#

Meu primo me chantagiou

863 palavras | 1 |4.18
Por

O que irei contar agora é Real, me chamo Marcos nome fictício, sou moreno e na época lembro que fazia sucesso pela minha bunda ser redondinha viviam brincando de passar a mão na escola, quando eu tinha por volta de 8 anos fui iniciado pelos meus vizinhos da mesma idade, sequer sabia o que era sexo, sempre fui muito ingenuo e ali foi levado a fazer no começo pensei que era algo normal, até o momento que falavam pra não contar pra ninguém, eles tinham por volta de 12 e 13 anos, no entanto isso e outra história por volta dos 10 anos meu primo descobriu que estava dando a bundinha pra os meus vizinhos, ele tinha 14 anos era branquinho e magrelao um pouco mais alto que eu, na verdade não sei se ele descobriu ou apenas jogou verde pra ver se era verdade.
Ele estava morando aqui em casa tinha 12 anos, estávamos limpando a casa e ele começou a perguntar sobre a minha relação com eles.
-Você e os menino aqui da rua são muito amigos em?
Apenas concordei não sabia o que ele estava querendo.
Passou a manhã toda indagando sobre a amizade até em determinado momento quando eu estava limpando meu quarto, ele chegou e me abraçou por trás e disse.
-Acha que não sei que você ta dando a bunda pra eles?
Naquele momento gelei, fiquei sem reação além do medo senti apenas algo pressionar minha bunda por trás. Tentei fugir do assunto.
– Não sei do que esta falando primo.
-Sabe sim, acha que não sei? Que toda vez que vocês fica brincando de pique-esconde você da a bunda pra eles.
Comecei a querer chorar e nisso ele me soltou.
-Mas pode confiar em mim, não vou contar pra ninguém não. Disse sorrindo e passando a mão na minha cabeça
Ele saiu do quarto e continuou a limpar outros cômodos da casa, a partir daquele momento eu estava nas mão dele.
Quando terminarmos de limpar, fui pra sala e ele entrou no quarto fiquei alguns minutos assistindo TV globinho.
Até ele gritar do quarto
-Primo CORRE AQUI.
Quando entrei no quarto ele estava sentado com as calça abaixada em cima da cama e a rola em suas mãos, não era muito grande deveria ter uns 14cm
-Senta aqui.
Sentei ao lado dele, admito estava com muito tesão já queria pegar naquela rola e punhetar ela.
Ele levemente guiou minhas mãos até ela e comecei a bater pra ele, movimento de vai e vem enquanto ele gemia baixinho no meu ouvido.
Até que senti sua mão segurar minha cabeça para ir em direção a seu pau.
Uma coisa que não gostava e não fazia sequer com os vizinhos era chupar, na época tinha nojo, não sei porque, realmente não queria colocar a boca mas ele era mais forte.
-Se não chupar, vou contar pra sua mãe que você e o viadinho aqui da rua, sua puta.
Não tive escolhas quando vi a rola estava em minha boca, eu não sabia muito bem oq fazer, mas ele foi me ensinando e murmurando pra não encostar os dentes, admito a partir dali comecei a pensar porque não havia mamado antes? apos isso
-Agora vai dar esse cuzinho.
Ele pediu pra eu tirar a roupa, e me colocou na posição de frango com as pernas pro alto, já sabia o que tinha que fazer.
Eu estava meio sem jeito por ficar pelado pra ele mas o tesão falou mais alto, ele logo começou a forçar sua rola no meu buraco houve certa dificuldade e senti uma leve dor mas nada demais.
-Delicia, Agora es meu.
Dizia ele enquanto metia sem piedade
Em determinado momento ele se aproximou de mim e ficamos rosto colados um no outro e ele me beijou, foi meu primeiro beijo. Não sabia como reagir mas com o tempo fui pegando o jeito.
Ele beijava todo meu corpo enquanto envolvi ele com minhas pernas
Aquilo era diferente dos vizinhos, eu estava em êxtase de tesão.
Quando senti algo entrando em mim, e ele gemia cada vez mais alto notei que ele havia gozado.
Foi estranho quando acabou, ele apenas ficou em silêncio me levou até o banheiro e ali nos lavamos.
Após isso comecei a dar pra ele frequentemente praticamente esqueci dos vizinhos, um dia ele teve que ir embora pra outra cidade e aqui mexeu muito comigo, parecia que havia perdido uma parte de mim mas logo passou, meio que tinha outros primos e amigos, quando tinha 14 anos ele voltou Ele 18 estava muito diferente, corpo mais definido mas não tínhamos muito oportunidade e por determinado momento pensei que ele havia se esquecido de tudo estávamos mudados. até que ele resolveu me levar ao clube da cidade.. Lá tinha uma sala que ninguém frequentava e ele tinha a chave pois trabalhava la. Mas e outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amante de contos ID:yazubdvz

    Delicia de conto