# #

Meu Primeiro Banheirão

944 palavras | 3 |2.50
Por

Olá, me chamo Pedro, tenho 20 anos, moro no sul, sou branco, cabelos negros, tenho 113cm de bumbum, 1,70 de altura, confesso que estou um pouco acima do peso. E vou contar algumas de minhas experiências reais.
Mas vamos ao que interessa…
O dia começou como outro qualquer, acordei cedo, fui andando para faculdade, depois fui almoçar em casa e voltei para mais um pouco de aula, como faço todos os dias, só que no dia anterior minha amiga pediu para que eu a acompanhasse ao mercado, pois a mesma não queria ir sozinha, após eu muito recusar o pedido e ela muito insistir muito acabei cedendo aceitando o pedido.
Ao sair da faculdade, pouco mais de 17h recolhi meu material e fui ao seu encontro. Chegando lá reparo que ela ainda não havia chegado, fico puto e resolvo ligar para ela, logo depois ela chega e vamos às compras.
Passa-se pouco tempo e sinto uma vontade de ir no banheiro, e falo a ela que estava indo mijar, quando chego ao banheiro entro direto para o box como faço sempre, quando sair percebi um clima muito estranho, os caras olhando uns para o outro e em seguida para minha bunda, decido então sair do local pois não estava me sentindo bem com aquilo e então saio..
Quando sai da porta me lembrei de todas as vezes que bati uma vendo os videos de banheirão e desejava um dia fazer parte daquela sacanagem maravilhosa e decido entrar novamente, comecei a passar a mãos nos bolsos fingindo que esqueci alguma coisa e entro novamente. Quando entro todos já sabiam que eu já entendia o que acontecia ali e que eu queria participar também.
Não deu muito tempo e um garoto de cabelos lisos até o ombro um pouco mais alto que eu me puxa para o banheiro de deficientes e abaixa o short e me pede para chupá-lo. Fico meio receoso de fazer aquilo e ainda estava com medo, ma isso não demorou muito, logo cai de boca naquele pau, era muito grosso, e mal entrava em minha boca, e olha que tenho uma boca até grande, e também estava seco, então dei um cuspida e lambuzei toda aquela pica e comecei a chupar novamente aquele cacete escuro enorme, e tinha um gosto delicioso, mais gostoso do que qualquer pica que eu já tenha provado, chupava aquela pica como um bezerro mama na mãe, então ele agarrou meus cabelos e começou a foder minha boca me fazendo engasgar com aquela rola gigante.
De repente em meio a tantos engasgos ele enfia até aquela cabeça entrar rasgando na minha garganta, então empurro ele e tento sair do box e ele me puxa dizendo que ainda não terminou e que queria ver meu cuzinho. Fiquei com medo, nunca tinha transado com um estranho no banheiro, mas ja estava com muito tesão para sair daquele banheiro sem tomar no cu, literalmente.
Então ele pede pra eu abrir o zíper e abaixar as minhas calças e com apenas uma mão ele abre minha bunda e vê meu cuzinho rosado e pra minha surpresa começa a chupar ele fica me chupando por uns 5 minutos até que a porta abriu e ficamos quietos e eu abri os olhos, quando olhei para cima, todos que estavam no banheiro quando eu entrei estavam lá em cima vendo.
Quando a porta bateu de novo ele me jogou na parede e sacou uma camisinha do bolso, para o meu alívio, deu uma cuspida na mão e passou no meu cu e cuspiu no seu pau e lambuzou a camisinha de baba, com a cabeça da pica encostada na minha entrada ele começa a enfiar sem dar nenhum aviso antes, minha vontade era de gritar no mesmo instante, afinal de contas nunca tinha recebido a visita de uma pica grossa de 21cm. Eu começava a me contorcer de dor e ele não dava nenhum sinal de que ia parar, depois de muito resistir em gritar percebo que ele terminou de enfiar aquela rola grossa em mim e respiro aliviado por um segundo, quando de repente ele chega no meu ouvido e fala: "se prepara!", quando dou por mim ele começa a bombar feito um adolescente na seca, mas a vontade de gritar ja tinha passado e eu so conseguia alucinar de prazer naquele momento, e todos os caras olhando ele socar no meu cuzinho sem dó nem piedade.
Quando penso que ja ia terminar ele senta no vaso e faz um gesto para que eu cavalguem no seu cacete, que mesmo depois de quase 30 min ainda continua duro, como sou muito obediente sento-me de costas para ele e começo a quicar. Não satisfeito com a velocidade ele me levanta um pouco e me segura pela cintura e começa a socar com força e velocidade, quando de repente ele sai de dentro de mim e arranca a camisinha e me joga no chão e me manda abrir a boca.
Sem pensar eu abro a boca e quando me dou conta jatos de porra começam a inundar a minha boca… quando abro os olhos ele ja estava saindo do box e logo os outros queriam pelo menos uma ajuda pra dar uma gozada gostosa…
Depois que cada cara gozava na minha boca eu ia cuspir… mas nenhuma gala foi melhor do que a do primeiro…
Espero encontrá-lo outra vez para repetir a dose.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1se797v2

    [email protected] tenho 14 e sou pas

  • Responder passivo de Recife, quer picas ID:3vi1xba6v9k

    quero o endereço desse banheirão se for de Recife, quem souber de um banheiro em Recife com muitos machos ativos para eu mamar e dar o cu avise, [email protected]

  • Responder Andreas ID:bemle19k0i

    Só de pensar meu cú ficou piscando