#

meto a pica nas minhas 2 filhas

898 palavras | 14 |4.18
Por

Olá para todos.

O meu nome é Fernando, sou casado, pai de 2 filhas adultas, hoje uma com 23 anos e a outra com 21.

A mais velha se chama Fátima e a mais nova Flávia. Sempre fui um óptimo pai e esposo, nunca deixei faltar nada em casa.

Minha esposa é médica e trabalha para o estado, moramos em Manaus-Am.
Eu sempre cuidei das meninas mais que a mãe delas, pois ela sendo médica, trabalha no interior do estado e só vem de 3 em 3 meses na capital Manaus.

Bem, sempre que eu ia dar banho nas meninas para levar na escola, a Fátima era a que eu banhava por último, dei banho nelas até aos 12 ou 13 anos de idade.

A mais velha, Fátima, gostava de tomar banho comigo, pois quando eu começava a lavar a xaninha dela notava que ela fechava os olhos e diversas vezes prendia a minha mão entre suas pernas. Aquilo foi me despertando uma curiosidade de saber se a minha filha gostava da minha mão na sua xana, então comecei a bolinar um pouco mais na xana dela na hora do banho e não deu outra, a minha filha chegou até a gozar na minha mão, isso lá pelos 11 anos dela, a outra nem se interessava por mim.

Terminava o banho eu a secava arrumava e ela ia assistir desenho na tv até a hora de sair para a escola, nesse intervalo eu ficava com a Fátima no banheiro e comecei a gostar também da sacanagem com a minha filha pequena, aos 13 anos, ela já começando a nascer pelinhos na buceta e já totalmente acostumada com as siriricas que eu batia na xana dela, gozando e delirando de manhã e de tarde, eu só não tinha coragem de meter a pomba nela, diga-se de passagem, a minha pomba mede uns 25cm de tamanho por uns 7cm de largura, mas ela já pegava, alisava, chupava, lambia, só não chegávamos ao ponto final que era meter a pomba na buceta dela.

A primeira vez que ela pegou no meu pau, ela tinha quase 12 anos, já tinha os peitinhos começando a aparecer, comecei a lamber de leve os biquinhos dos peitinhos dela e ela adorava, quando eu pedi pra ela pegar no meu pau ela nem titubeou, pegou, alisou e falou que era grande e grosso, quando eu disse que um dia eu ia meter na xana dela ela me falou que não ia caber na xana dela, e ficou alisando a cabeça do meu pau, então tudo foi melhorando, depois de pegar ela começou a dar uma lambidinha, depois uma chupadinha na cabeça, a cabeça do meu pau mal entrava na boca dela mas ela gostava.

Então o tempo foi passando, quando deixei de dar banho nela foi porque a irmã dela a Flávia quase pega a gente na putaria dentro do banheiro, ela estava chupando o meu pau, eu estava quase gozando na boca dela.

Então resolvemos ir parando, ela concordou, passei a dar banho só na Flávia e comecei a despertar o interesse na minha outra filha e ela começou a gostar também, aconteceu a mesma coisa, ficamos só na putaria de esfregar e chupar um ao outro até os 13 anos da Flávia.

Dei uma parada total com a duas, mas de vez em quando dava uma agarrada em uma, agarrava a outra, mas sem sacanagem, e uma não sabia da outra, era o nosso segredo.

Quando a Fátima já tinha 19 anos começou a namorar com o meu consentimento e a Flávia começou de novo a se manifestar pro meu lado quando a gente ficava sozinhos em casa à noite.

Então uma bela noite começamos a nos agarrar na sala de casa, ela já bem grandinha, tinha um corpão, já bem mulher, começamos a nos beijar e não deu outra deitei em cima dela, abri suas pernas, tirei a minha e a roupa dela, fui logo colocando a minha pica na entrada da xana dela, ela estranhou, fez careta mas aceitou e a minha pica foi entrando até o fim, ela gemia de dor e de prazer até que gozou, e gozou, e gozou chegando a gritar de prazer, então eu dei a primeira gozada dentro daquela bucetinha novinha, enchi ela com a minha gala, gozei umas 3 vezes sem tirar o pau de dentro.

Quando levantamos ela disse que não podia fechar as pernas que a buceta tava toda ardida, tomamos um belo banho e fomos esperar a irmã dela voltar da faculdade com o namorado. E assim continuamos, toda noite eu comia a Flávia. Começamos a variar as posições e ela adorava, gemia e me dizia que era a mulher mais feliz do mundo.

Quando a mãe delas estava na cidade a gente se comportava direito e não deixava suspeitas do que realmente estava acontecendo. Com o tempo passando tudo foi melhorando entre nós dois.

Depois comecei a come também a Fátima, a irmã mais velha, comecei a comer as duas. Bem, mais isso eu vou contar mais tarde.

Fiquem tranquilos, pois agora eu fodo minhas duas filhas e a mãe delas. Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:1wlzonjq

    Conto muito mentiroso ..se quer fantasiar faça direito com mais coerência!!

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    engravida as vadias e faz os namorados assumirem seus bebês. ..
    criar filhas submissas já é pra esse motivo mesmo, aliviar sexualmente o pai delas …
    teria feito isso já na primeira oportunidade. ..
    faz essas putinhas engravidar e parir …é isso no final que elas querem…

  • Responder Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

    26 cm? Hahaha não é homem deve ser elefante

  • Responder Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

    Dava banho até os 12 13 anos? Ata…kkk cara vai menti na China

  • Responder [email protected] ID:1e5t1ebhopal

    Fuque Exitado! q legal, eu tenho 2 filhas e´ duas amiginhas de elas
    Bjjss.
    [email protected]

  • Responder Isabelly medeiros ID:13q54pvst6w5

    Meio mentiroso mais… kkk
    Me chamem no meu email
    [email protected]

  • Responder Fábio ID:r7duvwhj

    Cara vc é bem mintiroso. 25 c vc é oq só pode ser africano 25 cms não cabe né uma buceta no máximo uns 17 cms.
    Agora vc ter gozado dentro dá buceta dá sua filha sem ingravidar já dar para notar que é mentira . Mesmo sendo filha ainda tem risco de ingravidar e os filhos concertesa ia nascer com vários problema físicos

  • Responder Anônimo ID:sfei7kcvgw5

    Uma bosta 25 cm kkkk

  • Responder Cheese ID:830y32bm9c

    Kkkkkkkkkk
    25×7
    3 sem tirar de dentro
    Deve ter um pau pp e ejaculação precoce!

    • Jjj ID:gqbpkjhrd

      Verdade..povinho mentiroso…kkkkkkk…

  • Responder drmentpoluida ID:g630j9hrk

    é facil encontrar bons contos aqui, sendo que a maioria sao como este, uma merda… parei de ler quando disse que tinha um pau de 25 cms.

  • Responder Anônimo ID:gsudr86id

    Um pênis de 25cm,como vc diz ter,não cabe todo dentro duma buceta cara,minta mas minta menos aff

    • Gabriel ID:1dhmblzoeku1

      Kkkkk tá poha esse aí exagerou em nuuuu kkkkkkkkk

  • Responder -_?_- ID:gsv32bb0b

    Ótimo conto! Fiquei excitado rsrsrs…Continua….