# #

estupro gostoso do primo

872 palavras | 6 |4.21
Por

bom dia, meu nome é bruno tenho 42 anos.
vamos voltar ao passado….
aos 10 anos tive minha primeira experiencia com um primo mais velho. ele tinha 16 anos e me convenceu a entrar num matagal perto de casa. meu primo disse que iria mostrar uns ninhos de passarinho e depois iriamos nadar na lagoa.
não tinha noção do que ele queria comigo, entramos numa trilha e andamos durante uns 10 minutos até chegarmos numa cabana feita de tronco de arvore e coberta com galhos. achei legal e entrei para ver e quando estávamos dentro da cabana meu primo me agarrou por trás e começou a me encochar. tentei escapar, mas foi inútil, ele tinha mais força do que eu e me imobilizou para não sair da cabana , também tapou minha boca pra não gritar e começou a falar no meu ouvido. pediu para eu me acalmar que ele tinha um negócio pra me mostar e que eu iria gostar muito. me acalmei e aos poucos ele foi me soltando e tirou a mão da minha boca. perguntei o que ele queria e aos poucos com muita manha foi me dizendo.
disse que tinha aprendido a bater punheta e iria me mostar como fazer,sentamos no chão da cabana, ele tirou o pinto pra fora e pediu pra eu tirar também, depois começou a punhetar e logo seu pinto ficou grande e duro, fiquei assustado, pois o meu nem duro ficou. meu primo malandro disse que eu estava fazendo errado e pediu pra eu por a mão no dele que iria me ensinar, e fiz o que ele disse, apertei e ele com a mão sobre a minha foi ditando o movimento, meu primo gemia e falava que eu estava aprendendo rápido. logo ele tirou a mão e continuei a punhetar seu pinto. depois de algum tempo meu primo pediu pra eu colocar a boca que ele iria me mostar o que era uma chupeta. mesmo com um pouco de nojo ajoelhei no meio das pernas dele e comecei chupar a cabeça, meu primo colocou a mão na minha nuca e foi colocando mais e mais até encher minha boca com sua rola, ele soltava e empurrava. fiquei chupando durante um tempo e logo meu primo disse que iria me ensinar a transar. pediu pra eu abaixar o shorts e ficar de quatro, depois veio por trás, cuspiu na mão, lambuzou minha bunda e seu pau, abriu minha bunda com uma das mãos e encostou o pau no meu cúzinho, aos poucos foi forçando. estava sentindo muita dor, mas meu primo me segurou pela cintura e disse pra me acalmar que depois que entrasse a cabeça iria parar de doer e ficaria gostoso. com muita calma ele foi introduzindo e realmente depois que a cabeça entrou ficou melhor apesar de doer um pouco já não sentia tanto incomodo, ao contrario acho que foi o primeiro tesão que senti na vida. aos poucos ele começou a bombar bem devagar e fui me acostumando com seu pau no meu cuzinho, enquanto me comia ficava gemendo e dizendo que eu tinha aprendido rápido. eu fiquei com o corpo dormente e depois de um tempo ele gemeu alto, me agarrou e gozou dentro de mim. senti um liquido quente e seu pinto latejava dentro do meu cuzinho. ficamos naquela posição por um tempo até que ele me soltou tirou o pinto de dentro.
olhei para trás e vi meu primo limpando o pinto e subindo o shorts, fiz o mesmo, saí da posição de quatro, levantei e subi meu shorts. meu primo disse que tudo que tínhamos feito era segredo e não podia contar pra ninguém, me fez jurar que não contaria e jurei.
perguntou se eu tinha gostado e respondi que sim, mas ainda estava doendo um pouco então ele disse que a primeira vez doi, mas depois eu não sentiria mais dor e ficaria cada vez mais gostoso.
quando cheguei em casa fui correndo tomar banho, minha cueca e minha bunda estavam meladas de esperma, me lavei rapidinho e depois fiquei muito confuso, por alguns dias me sentia culpado e estranho, mesmo que não teve violência, me sentia invadido, sei lá meio complicado de explicar.
depois deste dia meu primo me comia com frequência e realmente foi ficando melhor, já não me sentia tão mal e foi ficando gostoso. morria de medo de sermos descobertos, mas dava pra ele quase todos os dias.
hoje em dia sou casado, mas de vez em quando saio com uns garotos de programa e sou grato pelo nelson ter me iniciado e me viciar em sexo anal.
a família por parte da minha mãe morava na mesma rua e eramos em 8 primos homens, contando este que me comia (nelson).
dos 7 primos acabei sendo putinha de 4 e alguns amigos da vila que ficaram sabendo.
pra não ficar muito grande na próxima vou contar como meus outros primos descobriram e como virei mulherzinha deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:ju7macfl6nb

    Meu primo me iniciou aos 9 anos ele tinha 18 anos e não sei como começou só recordo de acordar com o pau dele no meio das pernas bombeando e ele batendo punheta no meu pau

  • Responder Novinho 17 ID:rd3zrzbf8vr

    Dlc de conto sou novinho e quero dar tenho 17 anos deixa o contato e-mail etc

  • Responder Admirador do Amor ID:8cipnvjfv4

    Que delicia saber que vocẽ gostou. é assim que nascem as verdadeiras putinhas, meninos que adoram dar o rabo!

    • Anônimo ID:muivgxuhl

      Eu adoro

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Meu tiu me comeu quando tinha 8 anos e eu adorei fiquei sabendo que meu pai abusava de minha irma se eu subese antes teria feito ele me arrombar

  • Responder Gostoso João ID:8d5f7un49k

    Que conto é esse, muito bom mesmo! Queria ter uma experiência dessa com meus Primos! Gostei demais de seu conto, continue postando aqui!