#

Estupro do primo III

753 palavras | 4 |4.29
Por

como havia escrito nos contos anteriores fui iniciado aos 10 anos pelo meu primo nelson que tinha 16 anos.
acabei ficando viciado em ser enrabado e meu primo me comia quase todos os dias. meu outro primo (cleber) ficou sabendo e tive que dar pra ele também e assim foi espalhando.
depois que dei pro cleber pela primeira vez ele não me deixava em paz. minha mãe saía pra trabalhar e ele já me chamava pelo muro, eu dava sinal de que estava tudo limpo meu primo entrava rapidinho. um dia ele chamou e não estava sozinho, tinha mais um amigo dele ( Anderson) que tinha uns 18 anos e entraram em casa. fiquei bravo, mas tive que dar pra ele também. fomos pra sala, tirei meu shorts, me ajoelhei no sofá e meu primo já veio por trás, arrancou o pinto, deu umas punhetadas, melou de cuspe e já foi colocando e bombando. anderson ficou de pé encostado na parede só olhando e esperando a sua vez. cleber me agarrou pela cintura e bombava rápido e forte. eu já estava acostumado e não sentia mais dor, só que também não sentia tesão, pois ele gozava rapidinho. e desta vez não foi diferente, cleber logo gemeu forte e gozou dentro de mim. tirou rapidinho e fui me limpar no banheiro.
anderson veio atrás, entrou no banheiro e trancou a porta, antes disse para o meu primo ficar de olho caso alguem chegasse em casa. fiquei com medo mas logo ele disse
que queria me comer sem ninguem ficar olhando.
eu estava sem o shorts e só de camiseta, limpei meu rabinho com o papel higiênico pra tirar a porra que tinha voltado de dentro. anderson baixou o shorts e quando ví o tamanho do seu pinto gelei, mole já éra maior que o do cleber, mas não falei nada. anderson perguntou se eu sabia fazer chupeta, eu disse que sim e já ajoelhei no meio de suas pernas e fiz um boquete igual ao que fazia no meu primo nelson. chupava a cabeça e depois socava na boca. seu pinto éra muito grande e grosso e logo ele pediu pra eu ficar de costas encostado na pia do banheiro, veio por trás, pegou um shampoo, passou no pinto e depois no meu rabinho e foi colocando. a dor foi grande e achei que não iria aguentar, pedi por varias vezes pra ele tirar que estava doendo e ele fez com toda paciência do mundo, até que entrou a cabeça e aos poucos ele foi forçando até sentir seu corpo colar ao meu. ficamos parados por um tempo e aos poucos ele foi tirando e colocando até eu não sentir mais dor e começar a sentir tesão. calmamente anderson foi bombando gostoso e com carinho, me segurava pela cintura e conduzia a situação de uma forma muito calma. eu olhava pelo espelho e via em seu rosto que estava gostando de me comer, de vez em quando ele me olhava pelo espelho e dava uma risadinha sacana, encostava a boca no meu ouvido e perguntava se eu estava gostando. eu fazia sinal de sim com a cabeça. sentia um calor e uma dormência gostosa, meu pinto ficou duro e aos poucos foi ficando melhor. só quem deu o rabinho sabe do que estou falando.
ele me comeu durante uns 15 minutos, sentou na bacia e fez eu chupar novamente até gozar na minha boca, foi a primeira vez que tomei porra e adorei, lembro até hoje daquele pinto maravilhoso e também do estrago que fez na minha bundinha. aos poucos a turma ficou sabendo e não tive mais sossego. entrava o cleber, quando saía entrava o anderson, com o tempo meu primo nelson voltou a me comer, as vezes juntavam quatro e eu acabei gostando. iamos para cabana e lá ficava a tarde toda só chupando e sendo fodido. na época não era facíl comer uma bucetinha então eu virei a putinha da turma. aos 12 anos mudei de são paulo e fui pra santos e acabou a festa. não tinha meus primos por perto. me primo nelson descia de vez em quando, mas aos poucos fomos nos distanciando. espero que tenham gostado, e tudo verídico só os nomes que mudei e na próxima vou contar mais da minha vida de putinha……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:19p1gtthm

    OPA sou do guaruja somos quase vizinhos. Add No face Bruno Souza

  • Responder Junior ID:g3jc2bkd2

    Muito bom seu conto. Também fui iniciado pelo meu Primo com 9 anos e virei putinha dele também. Hoje tenho 36 e continuo dando meu rabinho pra GP

  • Responder Raphael ID:1eddlrc77tte

    Que lugar de Santo tu tá , manda email [email protected]

    • Anônimo ID:41ii09kxv9i

      Estou no porto..virei bichona