#

Encoxando a moreninha !

560 palavras | 1 |2.86
Por

Estava na estação de metrô da Pavuna, era 7:50h da manhã e estava atrasado, plataforma cheia, metrô com horário irregular… tudo cooperando para eu chegar atrasado na empresa. Quando o metrô chegou, foi aquele empurra – empurra do cacete, mas conseguir um lugar no meio da composição, estava ate vazio por sinal. Pus meu fone de ouvido e vim numa boa ate chegar na estação de Coelho Neto, que por sinal estava absurdamente cheia. Entrou aquela mulher que iria me tirar o sossego da minha viajem!!
Essa enviada do Kapiroto veio para o meu lado, ate aí tudo bem, mas conforme foi enchendo de gente naquela mesma estação, ela foi se posicionando na minha frente.
Ela era assim: Uma morena, baixinha, cabelos lisos ate a cintura, de vestido de tecido leve, não era curto, (ate os joelhos), de salto alto e com uma bundinha de deixar qualquer homem babando, simplificando tudo, linda.
O metrô ficou alguns minutos parado nesta estação e foi enchendo cada vez mais ate ela ficar totalmente na minha frente. Coloquei minha mochila na minha frente para evitar possíveis estresses. Na estação Colégio estava mais cheio ainda, metrô com horário irregular é assim mesmo, e como onde eu estava ainda tinha alguns espaços (apertados, mas tinha) algumas pessoas vieram para o mesmo canto que eu, tive que tirar minha mochila, que estava cheia e estava empurrando a moça que estava na minha frente. Posicionei bem a mochila, vi aquela visão do inferno na minha frente… que bunda!! Ela estava de salto alto então estava bem empinado e como ela usava um vestido de tecido fino, modelava bem aquela obra de arte esculpida por Deus.
Olhei por um estante, mas voltei a escutar minha musica.
Nessa altura o metro estava entupido de pessoas e eu estava me segurando para não encostar na bunda dela, mas as vezes encostava porque não tinha como. Mas sempre percebia quando encostava que ela não esquivava e nem chegava para frente mas sim sempre forçando para traz. Eu como não gosto de usar cueca sentia aquilo como se estivesse nu. Minha piroca começou a ficar dura, e fiquei com o coração na boca de nervoso, pensei logo – se ela encostar, vai sentir o pau duro na bunda e vai fazer um escândalo, vou morrer aqui – Mas não, sentiu e continuou a forçar para traz… Olhei pra baixo, vi que a piroca estava bem no meio da bunda dela, fiquei com mais tesão ainda, a piroca ficou dura feito pedra. Comecei a investir e ela começou a empinar mais, começou a mexer a bunda conforme o balanço do metrô, para um lado e para o outro, pra frente e para traz, bem suave e a piroca dura atolada naquela bunda deliciosa. Estava tão intenso que eu sentia perfeitamente a bunda dela, estava la no meio, bem no reguinho. Fomos nessa brincadeira ate na estação Central onde sairia. Antes ela passou a mão na bunda, tipo como se estivesse limpando algo e encostou firme na minha piroca, alisando de leve!
Ela saiu, não olhou para traz e seguiu seu caminho. Eu soltei na Uruguaiana e seguir meu caminho também, cheio de tesão!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pica gostosa20 ID:g3irx5044

    E uma sensação gostosa uso shorts de futebol e sempre que tem um contato meu pau que é grosso fica duro e bem atolado na bunda gatas a fim de sentir essa sensação [email protected]