Dei para o meu primo e o amigo dele casado

Autor

Hello Pessoas!!
Sou a Zaya, vamos la preciso contar o que me aconteceu dia 26/04/17 hehe
Tenho 23 anos morena baixinha e magrela rs
Mas vamos ao que nos interessa..

Marquei com meu primo de beber uma gelada ontem antes da entrada para a facu, esperei ele na porta da faculdade às 19h (conforme combinado), ele chegou com o amigo dele que inclusive é casado, entrei dentro do carro, pois estava chovendo rs, e fomos ao Baden Beer, quando desci do carro o amigo do meu primo, podemos chamá-lo de Cris (nome fictício rs) e meu primo Paulo (nome tbm fictício). Enfim, eles vieram me cumprimentar após descermos do carro, e então fomos em direção ao bar, eu estava vestida com um body costa nua e uma calça jeans preta, e os meninos estavam de calça jeans e uma blusa meio social, pedimos a garçonete que trouxesse para mim um licor de menta e logo após acabar o licor pedi a famosa "gozadinha" rsrs e para os meninos uma cerveja, ops rsrs algumas cervejas.. ficamos no bar até 21h encontrei com um casal de amigo meu, ficamos conversando e logo após fomos embora, o Paulo meu primo começou a ir em direção ao motel próximo do bar eu comecei a rir e disse "vcs estão querendo me estuprar?" eles deram risada e responderam " quase isso meu amr" continuamos seguindo tds calados, e eu claro morrendo de vergonha kk

Chegando no motel esperei meu primo tomar banho e fiquei beijando o cris, logo depois eu fui tomar banho e depois o cris.. Quando voltei do banho meu primo já me agarrou tirou mh toalha e me beijou, me jogou na cama e começou a fazer um oral maravilhoso, aquela lingua enorme me chupando como se fosse sugar mh alma, eu gozei gostoso, depois veio o cris e fez eu mamar ele enqt meu primo me enlouquecia, meu primo me virou de 4 e penetrou sem dó, me abrindo todinha, como sou pequena e apertada, me machucou um pouco mas gozei na hora kk ele bombando se dó me levando a loucura, e eu chupando o cris.. ficamos assim por uns 10 minutos, logo depois o Paulo deitou e mandou eu cavalgar, e continuei mamando o Cris, depois troquei fiquei mamando meu primo enqt o Cris socava em mim de 4. foi uma loucura, gozamos todos juntos.

Depois de uma bela gozada, meu primo perguntou se eu aguentava com os dois eu disse q não e mesmo assim tentamos fazer dupla penetração, mas não entrou.
Enquanto eu cavalgava no Cris meu primo tentou fazer anal, mas não conseguimos pq dóói muito.. mas de tanto fazer sexo com os dois, acabamos fazendo anal.

Meu primo me chupou enqt o Cris colocava bem devagar em mim, meu cu todo lambuzado, meu primo veio por cima e começou a penetrar bem devagar, eu gritando de dor, o cris socando cada vez mais forte meu primo se empolgou e meteu tudo, aquilo me fez cair por cima do peito do Cris, eu chorando de dor e eles metendo, me rasgando toda, dps q meu primo gozou no meu cu me enchendo de porra e saiu para tomar banho, o cris me colocou de bruços e socou eu não aguentava mais, estava mole, sem forças para nd, e ele tbm gozou no meu cu. Fomos tomar banho e depois fomos embora, cheguei em casa era 00:00… Foi interessante essa experiencia rs

Beijos amores, e desculpa não colocar muito detalhes.

Bjos bjos Zaya <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...