#

Comento a Cliente Gostosa – no Motel

778 palavras | 0 |3.00

Olá a todos!
Desculpe a demora em contar novos acontecimentos do que venho realmente vem acontecendo entre uma cliente (Angélica e eu). Como disse nunca imaginei que algo assim fosse acontecer comigo e sem mais delongas vou contar mais um dos momentos de prazer entre Angélica e eu.
Ficamos uns dias sem nos vê, só falando pelo Zap e trocando fotos, porem sempre com conversas abertas, chamadas de vídeo pelo Zap, até que na quinta feira O João ( marido da Angélica) me ligou pedindo para pegar ela para que pudesse ir ao shopping Salvador para comprar algumas coisas, na hora marcada cheguei na casa e ele veio até meu carro pedindo para que eu levasse ela e depois a trouxesse para casa, pois não estava com vontade de ir ao Shopping.
Como sempre ela bem vestida só que dessa vez com um Shorte Jeans curto uma camiseta de malha amarela e um salto alto, mas bem bonita como sempre, deu um beijo nele e entrou no carro. Fomos em direção ao Shopping e a única coisa que aconteceu foi um beijo que ela me deu quando saímos do condomínio e ela ficou calada, achei estranho mais não quis perguntar, quando entrei no estacionamento ela ficou me olhando, encerrei o aplicativo e ela sorrio e me perguntou “você acha mesmo que eu quero vim a este lugar?” “ vamos para um lugar mais aconchegante!”. Imediatamente segue em direção ao Play Motel, próximo ao estádio de PITUAÇO, para quem conhece.
No quarto ela pediu para eu esperar na cama que ia ao banheiro, e lá fiquei por uns 20 minutos, e logo ela apareceu com uma roupa sexy, uma calcinha bem pequena de renda toda preta um Rob também preto e transparente que deixava seu corpo ainda mais evidente e começou a brincar comigo, que a essa altura já estava com pau duro em baixo da cueca, ela subiu na cama e começou e se esfregar em mim e aos poucos foi tirando o Rob ficando só de Calcinha e Sutiã, sentei na cama e fiquei na altura da sua buceta e comecei a acariciar pela calcinha logo já estava encharcada e ela gemendo, puxei para o lado e enfiei a língua chupando com vontade enquanto ela passava a mão pela minha cabeça não demorou e ela gozou forte e se ajoelhou em minha frete e me deu um abraço.
Ficamos nos beijando e ela então tirou minha cueca e começou a chupar, depois de algum tempo sentou e encaixou meu pau na buceta e começou a cavalgar e gemer alto, xingando, apertando meu peito, enquanto eu enfiei o dedo no cuzinho dela ela se masturbava enquanto rebolava em meu pau e pedia para eu não gozar ainda… coloquei ela de quatro puxei a calcinha dela de lado e enfiei com vontade puxando seu cabelo e dando tapas na bunda dela e não demorou ela gozou novamente foi então que ela pediu para eu gozar em sua boca, pois queria sentir o gosto do meu gozo, isso me deixou louco meti com força e ela gemendo quando sentir que ia gozar tirei o pau da sua buceta e coloquei ela pra chupar, logo os jatos começaram a sair e ela como uma safada engoliu tudo sem deixar sair uma gota.
Tomamos um banho juntos e voltamos para cama e dessa vez enfiei no cuzinho dela com vontade, matando a saudade, só que dessa vez ela pediu para eu não demorar, eu ouvindo seu pedido não demorei para gozar e ela também mais uma vez. Pois precisaria passar de verdade em alguma loja e compra alguma coisa para ele não desconfiar de nada, saímos de lá por volta de 18:30 e fui ao Shopping Paralela por ser mais próximo do nosso trajeto, ela demorou uns 40 minutos tempo suficiente para comprar em duas lojas. Lógico que uma ao lado da outra pra não andar muito.
Voltamos para o carro e fomos em direção a casa e quando chegamos João veio ao carro e disse “ achei que ela ia demorar mais! Toda vez que vai ao shopping passa o dia passeando”. Pagou a corrida e disse que os pegasse sábado pela manhã para levar eles ao terminal Marítimo pois, Iriam passar o dia em Morro de São Paulo, me despedi e fui embora.

Lembro a todos que os nomes são fictícios pois o que estou relatando não é ficção é real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos