#

Bom pra cachorro

614 palavras | 4 |4.00

Meu nome é Fernanda Castro, tenho 21 anos, morena, cabelos longos, corpo malhado e um belo sorriso.
Bom tudo começa a 6(seis) anos atrás, na época eu tinha um poderá chamado
Ralf, ele era pequeno e cinza, sempre muito bem limpo, pois toda semana eu o levava ele ao pet shop tomar banho e fazer higiene.
Na aquele tempo eu não trabalhava então só podia ter ele, assim não havia uma cadela para ele cruza e se satisfazer. certo dia ele tinha voltado do pet shop e vi que ele estava excitado e eufórico querendo algo, quando me dei por conta ele estava com a rola dura e molhada, já logo pensei meu deus o que fizeram com ele, pois nunca tinha visto aquilo e na época tinha apenas 15 anos, nem pensava em sacanagem(não tinha noção alguma), com tanto inocência levei ele no meu quintal para lavar, sem ao menos me preocupar liguei a mangueira e fui lavar seu pênis, para tirar o resíduo que ficou, coloquei a mão em seu pênis e enquanto estava lavando vi que ele ficava mais louco ainda. foi quando percebi o que ele realmente estava sentindo, com aquilo meu corpo começou a responder da mesmo forma que o dele, me senti estranha, um liquido começou a descer da minha xereca, com medo entrei e fui me lavar.
Logo embaixo no chuveiro comecei a me tocar pela primeira vez e ficar exigentíssima, me sequei e fui para a sala, Ralf estava no tapete dela(já comportado), mas quando eu o revi deu vontade de pegar na rola dele. quando estou em casa tenho costume de ficar só de pijama sem peça intima.
Não aguentei fui logo botando a mão não rola dele e massageado seu saco, quando vi aquilo inchando na minha mão fiquei doida, minha língua salivava para coloca pinto dele na boca, quando dou por mim já estava lambendo os ovos dele, que tesão me da só de lembra, tirei uma roupa e fiz que ele viesse lamber uma boceta, com aquela língua áspera e cheia de bolinha mas toda molhada gozei pela primeira vez na vida, não sabia o que acontecia, minhas pernas ficaram mole e eu sem força, quando dei por mim dei um urro de tesão.
Por vez decidi dar minha xaninha ainda virgem, corri peguei algumas almofadas do sofá, empilhei elas e fiquei em uma altura onde o Ralf pode-se me pegar de frente. Deitei e arreganhei as perna ele veio cheirando e logo subiu muito desesperado, tentando enterra e rola dele em qualquer lugar, fiz com ele para se, peguei a rola dele e apontei para o lugar certo , quando dei por mim ele enfio a rola dele toda de uma vez em mim (aquilo me matou), tentei por muito meios tirar ele de dentro de mim, aquilo estava me cortando e eu logo em vista comecei a sangra. Como vi que ele não iria larga decidi relaxar e me acalmar, foi quando voltei a sentir tesão novamente, logo por fim gozei mais duas vezes e fiquei engata do com ele por volta de uns 20 mim. Foi muito gostoso. Repeti isso com ele por mais 3anos, ai ele faleceu, tenho outros cachorros mais nenhum tinha uma pica do tamanho da dele (e olha que ele era pequeno), depois desse ocorrido coloquei ele para dormi comigo todo dia, assim sempre masturba ele, ou coloca para me chupar.
Caso tenha gostado me mande e-mail’s, mas só garotas, pois sou zoofila e lésbica
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Janete Souza ID:muj1ntd9c

    Fernanda Gostaria muito de conversa com voce sobre zoofilia adoro principalmente com cachorro amo posso
    Parabéns
    Beijos

    • Anônimo ID:g3iqg9i41

      Se quiser conversar @observador meu telegram

  • Responder Janete Souza ID:muj1ntd9c

    Fernanda que delicia o seu conto figuei excitada adorei
    Amo conto de zoofilia
    Gostaria muito de conheça com você sobre zoofilia posso
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Agda ID:h5hx5uzrk

    vou te conectar ,,,[email protected]