#

Avô, pai e filho

956 palavras | 32 |4.55
Por

Olá, vou registrar aqui uma experiência de vida que vivi com meu filho e meu neto. Espero que gostem.
Me chamo Arthur e tenho 55 anos, já sou viúvo há 12 anos e meu filho se casou e se mudou para Curitiba, onde vive com a esposa e o filho. Não sou solitário, estou mais vivo do que nunca, sempre arrumo uma buceta ou um cú na academia ou em saunas. Estou com um corpo que é invejado por muito moleque de 20 anos, não trincado e bombado, mas forte e musculoso.

Tenho alguns fios brancos que denunciam minha maturidade, não são predominantes e não faço questão de esconder, acho que dá um charme amais. Ainda consigo deixar minha cama sempre cheia, as vezes com mulheres outras vezes com homens, o que importa é gozar.

Meu filho, Cristiano, tem 32 anos. E um homem de negócios em Curitiba e não sabe das minhas escapadas. Sempre dizendo ao telefone que eu deveria arrumar alguém pra não ficar sozinho. Rsrs mal sabe ele que o coroa aqui tem uma vida sexual bastante agitada. Cristiano sempre vem 1 vez por ano me visitar, para ver como andam as coisas por aqui. Eu não gosto muito, tenho que agir como um senhor respeitável e direito.

Sempre que vem trás meu neto Adriano, e sua esposa. Passam umas 2 semanas e voltam pra Curitiba, sempre me fazendo o convite pra ir morar com eles. Enquanto eu tiver forças no pau, prefiro ficar por aqui mesmo. Quero aproveitar muito enquanto ainda tenho vigor pra fuder.

Meu Netinho, Adriano de 8 anos, é viciado em tecnologias. Quando vem pra cá mal tira o olho do tablet. Esse ano resolvi mudar isso, queria mostrar pro meu neto como é bom pescar, acampar e ficar ao ar livre. Sempre levei o Cristiano pra acampar quando era pequeno, depois que ele cresceu e eu fiquei viúvo não fomos mais.

Combinei com meu filho de acampar na próxima visita já que eu não poderia fuder ninguém com eles aqui, queria distrair minha cabeça com outras coisas. Cristiano adorou a idéia de acampar com a família, ainda mais num motorhome Renault que pedi emprestado a um amigo. Era literalmente uma casa sob rodas.

Dias antes de viajar a esposa do meu filho sofreu um acidente doméstico e quebrou o braço. Usou isso como desculpa para não viajar e ficar na casa da mãe, mas pediu que Cristiano não desistisse da viagem e trouxesse Adriano pra acampar. Se eu bem conheço a peça, ela adorou ficar na casa da mãe sendo paparicada e tendo folga das funções de mãe e esposa.

Meu filho e meu neto chegarão de tarde e havia algo diferente no garoto, estava mais grudado com o pai, eu nunca havia prestado atenção nessa proximidade dos dois antes. O menino até dispensou a cama reserva para poder dormir na cama do pai, nada de estranho até aí, ele poderia estar com medo de alguma coisa que as crianças vêem nesses filmes…

No dia seguinte logo de manhã iniciamos nossa aventura, assumi o volante da motorhome e seguimos viagem. Não demorou muito pra Adriano pular no colo do pai que estava no lugar do carona.

Chegamos na reserva, um lugar enorme e fechado para acampar. Tinha lagoa, piscina, restaurantes, banheiros e um espaço enorme e verde pra estacionar o trailler acender fogueira e praticar esportes.

Assim que chegamos, acendemos a fogueira com madeira que pegamos lá mesmo e enquanto eu preparava um churrasco na fogueira meu filho foi banhar com meu neto no banheiro. Eu não queira comer no restaurante, queira viver a experiência de fazer a própria comidana fogueira como nos velhos tempos. Comemos e nos divertimos o dia inteiro.

Chegando de noite, armei uma pequena barraca ao lado da fogueira pra viver a experiência do jeito certo enquanto meu filho e meu neto iam dormir no motorhome. No meio da noite acordei com o pio de uma coruja, senti sede e precisaria entrar no trailler pra beber água. Não queira acordar meu filho nem meu neto.

Fiz o menos barulho possível, abri a porta da motorhome com uma suavidade de cirurgião quase como um ninja. Entrei sem ligar a luz quando me deparei com uma cena que mudaria tudo:

Iluminados pela luz da lua que entrava pela clarabóia , pude ver meu neto de quatro sendo enrabado por meu filho. Pelo jeito da foda não era recente o início dessa relação de pai e filho. Cristiano bombava com força o cú de Adriano que aguentava tudo sem gemer, apenas uma respiração ofegante. Aquilo fez minha cabeça girar, senti muito tesão com a cena. Não pensei duas vezes e tirei o shorte que aprisionava minha rola que estava dura como aço e quente como brasa.

Acendi a luz fazendo os dois pularem de susto e perderem o ar. Assim que me viram nu e com o pau na mão entenderam que eu havia aceitado aquela situação e queria fazer parte da putaria. Meu filho veio até mim de pau duro e me abraçou enquanto disse no meu ouvido:

-sempre quis dar o cú para o senhor, pai! -disse meu filho quase gemendo no meu ouvido.

-Vou comer você sim, Cristiano, mas quero provar o cú do meu Netinho antes!

Adriano já se pôs de quatro exibindo uma bumdinha linda, lisa e rosada que só um menino de 8 anos poderia ter.

Continua… comentem se gostarão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:xglqe142

    Uauuuuuuuu.

  • Responder MATHEUS ID:40vohzgi49j

    NOJENTO

  • Responder Felipe ID:dloxfzd9b

    deixa seu email ou insta pra gente conversar.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esse neto tirou na loteria sempre sonhei com algo assim, ser comido pelo pai e pelo avo, continua

  • Responder Gina ID:2kyeitand4

    Delicia.

    • José ID:g61ugtud3

      Gostei muito bom

  • Responder Omar ID:mt97652m4

    E bom que pai, avo e filho fodam. Tudo entre machos. Sem mulheres.

  • Responder Denis ID:8cix67ik0a

    Delicia uma história assim avó pai e filhinho pequeno com um rabo bem apertadinho eu sempre quiz fazer com meu pai sempre espiava e batia punheta olhando ele tomar banho

  • Responder ROGÉRIO MOREIRA ID:2ql026tsz

    ótimo conto continue adoro esse contos de pai comendo filho e filho comendo o pai , se tiver um pai com seus filhos e filhas querendo um cacete no seus cu entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério [email protected] só não tenho local e carro se vcs forem de BH MG e aceitarem pagar para ser enrrabados e beberem porra quentinha é só me chamar

  • Responder RDN ID:gsua3jk09

    Isso é muito gostoso

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    SIMPLESMENTE DELICIOSOQUERI TER TIDO UM AVO E UM PAI ASSIM PRA TER ME COMIDO AINDA BEM QUE TINHA UM TIO QUE ME ENSINOU A CHUPA E A DAR GOSTOSO

  • Responder Anônimo ID:1ddul1ywnlfd

    Eu tenho 29 anos e também tive experiências de incesto na infância e quem quiser saber como foi só me chamar no e-mail
    [email protected].

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:xgm1mwhj

    Né veado velho,na frente do filho e do neto é um senhor educado e de respeito,agora quando estão longe de você,se revela um veadão sem vergonha doido por macho,cuidado veado velho do sul,estou pelas ruas…
    Volte a ser um senhor respeitável,não um veado sem vergonha,porque comigo tua veadagem acaba,veado…

    • Felipe ID:13u4d07s6qf2

      Ah cara, vai chupar uma rolar e para de encher o saco

  • Responder Xx ID:mujhethr9

    Continua

  • Responder Anônimo ID:gp1fwklhj

    Adoro incesto, tenho muito tesão. Skype: carafodecara

  • Responder DROIT ID:gsuofsfi9

    Não acredito muito nessa história de “luz do luar” e toda essa “naturalidade” em pegar o pai comendo o neto e participar…

    • Filó ID:8eezay0m99

      Amei. Queria estar juntos a este trio

    • Luis ID:agy64leh

      Eu tinha 9 anos quando peguei meu pai fudendo a empregada ,fiz chantagem com ele,se ele nao me fudesse contava tudo para mamae ate hoje sou sua puta e de seus amigos

  • Responder PH ID:gsuofsfi9

    Não acredito muito que seja tão fácil assim! O avô que pega o filho com o neto… Como fantasia acho legal, mas na realidade pouco provável!

  • Responder PH ID:gsuofsfi9

    Não é real, ou é?

  • Responder Anônimo ID:1e1n3glyxpf6

    quero ver o final…me add [email protected]

  • Responder Cassio ID:7btertbgd3

    Continua

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Já publiquei a parte 10.

  • Responder Pelado Santos ID:gqazos541

    Fiquei doido de tesão. Conta logo o final!!!

  • Responder kico ID:gp1eptqrc

    muito bom e você foi direto,deu o fragrante e entrou na brincadeira

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Gostei muito, mas você entregou tudo muito rápido. Faltou a sedução, as preliminares pisicológicas que são coisas que fazem o leitor suspirar de tesão. O avô poderia ter visto e não se intrometer logo, e sim ir conhecendo a relação dos dois. Da próxima vez não tenha tanta pressa.

    • lipe ID:gqbga63hl

      daniel qdo sai o proximo capitulo do seu conto?

    • Faruck ID:h5hn7toij

      Me amarrava nos seu contos porem nao li nada mais onde posso ler amigo.

  • Responder mente aberta ID:4a206b9kd9d

    muito bom!!!

  • Responder Anônimo ID:bemlvgy143

    Que tesão! Continua

  • Responder Anônimo ID:7r03u2acd1

    Muito bom. Continua sim, mas gostarão e chegarão, são no futuro. Gostaram e chegaram