#

Amizade é Amizade, Homem a Parte

652 palavras | 2 |5.00

Tem certas coisas que uma mulher não deve confiar na outra, por mais amiga que sejam. Eu tenho 28 anos e sou noiva, minha amiga Carla tem 30 anos e é casada, Carla foi a uma festinha do colégio onde a filha dela estuda, lá conheceu o Lúcio que é pai de um aluno.
Carla que sempre foi fiel ao esposo dela, sentiu uma forte atração pelo Lúcio e os dois passaram toda a festa conversando e trocaram número do whatsapp.
No dia seguinte a Carla veio me contar a novidade e me mostrar à foto do Lúcio, um coroa de 40 anos, divorciado e muito charmoso, imediatamente eu incentivei a minha amiga, mas como ela nunca havia traído o marido ficou um pouco receosa.
O tempo foi passando e pelas inúmeras recusas da Carla de se encontrarem o Lúcio resolveu parar com ás tentativas e pararam de se falar, porém a Carla estava totalmente apaixonada e falava comigo todos os dias sobre o Lúcio.
Foi então que eu pedi o número para tentar ser o “Cupido”, Enviei uma mensagem para ele, falando que era amiga confidente da Carla e que ela estava sofrendo, passamos alguns dias trocando mensagens, quando me percebi já estava envolvida com o Lúcio, não conseguia passar um dia sem falar com ele e queria enviar mensagens a todo o momento.
Quando eu estava com o meu noivo e fazíamos amor, eu fechava os olhos e imaginava o Lúcio me comendo.
O Lúcio foi percebendo o meu interesse e ás nossas conversas passaram a ser cada vez mais quentes.
A Carla todos os dias me perguntava se eu havia falado com o Lúcio e se ele havia perdoado a insegurança dela, eu falei que não havia mais falado com ele, pois da última vez ele havia falado que não te queria que eu não insistisse, notei a Carla bastante triste, mas eu já estava decidida que se o Lúcio fosse comer alguém, não seria minha amiga.
Então no outro dia falei para o Lúcio que a Carla havia ido a minha casa e que falou que fez certo em não ter aceitado os convites dele e que ela ama o marido dela, então fui bem direta e falei: “Já que a minha amiga não te quer mais, isso facilita ás coisas, pois eu jamais sairia contigo se ela te quisesse, mas agora bem que poderíamos marcar para nos conhecermos pessoalmente, o que você acha?”.
O Lúcio perguntou sobre o meu noivo e eu respondi que ele não precisaria saber de nada, então marcamos um encontro em uma praça, conversamos um pouco e fomos para o carro, o Lúcio sem me perguntar se eu concordava foi direto a um motel, nos beijamos e transamos muito.
Ficamos saindo uma vez por semana, e quando eu estava rebolando em cima do pau, o Lúcio me mandava ligar para o meu noivo e eu adorava, eu trepando com outro macho e falava para o meu noivinho:
– Oi amor! Vamos sair hoje a noite, pois eu estou morrendo de tesão, quero que você chupe a buceta da sua futura esposa.
A Carla nem sonha que eu virei putinha do Lúcio e quando ela toca no nome dele eu apenas penso: “Amiga você não imagina o quanto o Lúcio é gostoso e safado, amiga me desculpe, mas um macho daquele não tinha como eu não tomar de você”. Rissssss
Hoje o Lúcio sabe de toda a minha vida e dos meus horários e me come quando quer ás vezes para o carro perto da minha residência e espera o meu noivinho ir embora e então me liga para comer a puta dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:gqavh3oib

    Nossa que delicia de conto….vc quer rebolar no meu pau tbm.

  • Responder Dudu ID:1dywxvbd3c7f

    delicia de conto adoro noivas e casadas safadas vamos conversar meu email ta ai [email protected]