#

A primeira vez que eu comi uma cadela virgem história verdadeira

1946 palavras | 18 |4.25
Por

Oi meu nome é Vinícius eu tenho 14 anos e a história que eu vou contar aconteceu recentemente
Eu já avia escrevido um conto eu recomendo vcs ler ele primeiro para entender melhor esse conto o nome do conto é
(a primeira vez que eu comi a minha cadela no cio história verdadeira)
Sem mais enrrolação eu vou contar a minha história eu tenho 2 cachorras uma se chama mégui e a outra Lilica as duas são dá raça pastor alemão a mégui é mãe dá Lilica. A mégui tem 5 anos e a Lilica tem 1 ano e já faz uma semana que éla entrou no cio e meu pai e minha mãe perceberam que ela tava no cio e só pediram para eu não deixar éla sair para fora de casa e cruzar com os cachorros dá rua eles ném se importa em castra as cadela porque não tem como nenhum cachorro entrar dentro do terreno de casa por que tem um portão fechado bem grande e muros altos.
A mãe dá Lilica já é bem acostumada a dar pra mim quando eu quero comer éla eu ném preciso chamar ela para entra dentro de casa é só eu deixar a porta aberta e ela já entra dentro de casa e vai direto para o meu quarto e depois que eu como ela ela já começa a se limpar e laber o meu gozo.
Já que a Lilica tava no cio eu já fiquei muito feliz por que ela é virgem.
Logo quando eu cheguei dá escola eu dei ração para as duas cadela e fui almoçar e peguei um pedaço de salsicha e dei para a Lilica e chamei éla para dentro de casa e logo fechei a porta e levei ela para o meu quarto e eu notei um barulho na porta era a mégui chorando e arranhando a porta para eu deixar ela entrar aí eu fiquei com dó e abrir a porta para ela entrar dentro de casa ela já entrou toda feliz e abanando o rabo aí eu levei as duas para o quarto e comecei a enfiar o meu dedo na xóta dá Lilica eu enfiei só um dedo só para ela senti aí eu enfiei dois dedos e eles entrou bem apertado. Aí logo em seguida eu coloquei éla deitada no chão e cospi na sua buceta e deixei bem melada de cuspi e eu coloquei ela de 4 e passei cuspi no meu pau e tentei penetra ela só q o meu pau não entrava na sua buceta aí eu passei mais cuspi e tentei mais entrava só um pedaço dá cabeça aí eu desisti e como eu tava morrendo de tesão eu comi a mégui que já tava bem acostumada a dar para mim.
No dia seguinte quando eu cheguei dá escola eu dei ração para as duas cadela e fui almoçar e depois eu coloquei as duas para dentro de casa e comecei a tentar comer a Lilica só q o meu pau não entrava aí eu desisti e comi a mãe dela mais uma vez e deixei as duas cadela sair de casa ai eu pesquisei na internet quando que a cadela pode cruzar quando ela tá no cio aí eu vi que ela só pode cruzar quando a buceta dela não tá saindo tanto sangue pq quando uma cadela tá no cio a buceta dela sai sangue. Aí eu fiquei 3 dias sem tentar comer a Lilica.
Depois de ter passado 3 dias sem eu ter tentado comer a minha cadela eu finalmente táva querendo tentar comer ala.
Eu logo percebi que​ a sua buceta táva bem carnuda aí eu não perdi tempo e já passei um monte de cuspi na sua buceta buceta e no meu pau e tentei de vários jeitos penetrala mais só entrava a cabeça do meu pau aí eu enfiava o meu dedo dentro da sua buceta e fazia movimento circulatório para alargar mais a sua buceta e logo em seguida eu já tentava penetra ela mais toda hora falhava até q eu desisti e comi a mégui para me aliviar q eu tava com muito tesão.
Eu comecei a pensar que o pênis humano éra incapaz de penetrar uma buceta de uma cadela virgem pq eu observei que o pênis de um humano é bem diferente de um cachorro o do cachorro era fino e ficava grosso dentro da buceta dá cadela e o de um humano já ficava grosso quando duro.
teve vez que eu até pensei em deixar a Lilica sair na rua para os cachorros tira a virgendade dela só que eu desisti dessa ideia pq meus pais ia bota a culpa em mim e ia dar a Lilica para o meu tio que​mora ne um citio pq os meus pais não quer cuidar de um monte de cachorros.
Eu já tava ficando doido de vontade de comer aquela cadela eu até tive sonho que eu comia ela aí eu decidi pesquisar algumas histórias de como tira a virgendade de uma cadela só que as histórias que eu achei era tudo fake os cara ném sabia o que tavam falando.
Logo na segunda feira depois de eu ter chegado dá escola eu tava decidido a comer a Lilica e eu já cheguei dá escola morrendo de tesão com o pau duro eu ném dei raçao para as cadela eu já fui levado as duas cadela para dentro de casa aí eu peguei a manteiga na geladeira e pensei é hoje ou nunca.
Eu com as duas cadela no meu quarto eu não perdi tempo e já passei manteiga na buceta dá Lilica até ficar bem lubrificado e enfiei os dois dedos para alargar a sua buceta a buceta dá Lilica já tava bem alargada aí eu coloquei éla de 4 mais o meu pau tava bem duro e latejando aí eu esperei ele ficar mole aí eu cospi bem no meu pau até ficar bem lubrificado aí eu coloquei o meu pau bem na buceta dá Lilica e abri a buceta dela e com uma mão eu sigurava o quadril da Lilica e com a outra mão eu sigurava o meu pau para não sair dá buceta dá Lilica pq ele tá mole. Aí eu notei que a cabeça tava entrando e eu notei que o meu pau passava por um tipo de anél aí a Lilica comessol a gritar e se mexer e o meu pau saiu para fora e ela deitou no chão e comessol a lamber a sua buceta aí eu esperei o meu pau a ficar mole e eu passei manteiga na buceta dá Lilica e no meu pau aí eu coloquei ela novamente de 4 e eu coloquei o meu pau na sua buceta aí entrou a cabeça e quando tava entrando a metade ela gritou de novo só que eu sigurei ela é fiquei acalmando ela e imputando meu pau na buceta dela até que entrou tudo e eu sintia aquela buceta carnuda pulsando com meu pau todo lá dentro.
Aí eu sigurei ela pelo quadril e comecei a meter de vagar e a cada metida que eu dava ela pulsava a sua buceta apertado o meu pau aí eu comecei a meter mais rápido e eu comecei a respirar meio ofegante e a Lilica também tava respirando rápido até que me deu vontade de gozar aí eu não aguentei e a cada metida que eu dava eu gozava aí eu fiquei parado com o meu pau na buceta dela depois de ter gozado. eu tava tão cansado que as minhas pernas até tremia eu até fiquei babando de tão bom que foi aí eu fiquei acariciando a Lilica.
E depois de ter tirado o meu pau dá buceta dá Lilica escorreu um monte de gozo no chão e a mãe dá Lilica já foi limpando o chão e depois veio limpando o meu pau aí as duas cadela ficou limpando o meu pau juntas aí eu vesti a minha roupa em quanto eu via a Lilica lamber a sua buceta.
Logo depois eu fui assistir televisão por que eu tava bem cansado aí eu ouvi as cachorras arranhar a porta querendo entra dentro de casa aí eu olhei a hora e vi que era 14:37 então eu tinha bastante tempo antes que o meu pai chegace em casa aí eu fui na cozinha e abri a porta para elas entrarem aí as duas já entrou toda feliz e abanando o rabo aí eu levei as duas para o quarto de novo chegando lá eu já tirei a minha roupa bem rápido e enfiei o meu dedo na buceta dá Lilica e passei a ponta do dedo no grilinho dela e comecei a tocar uma ciririca pra ela e ela já começou a meter no ar. Eu vendo que ela tava gostando eu passei cuspi na sua buceta e enfiei o meu pau nela e comecei a comer ela até gozar ai eu sentei no chão e discançei por um 10 minutos ai eu levantei do chão e peguei a Lilica para comer ela de novo a buceta dela já tava arrombada era a terceira vez que eu ia comer ela eu coloquei ela de 4 e enfiei o meu pau na sua buceta gostosa e comecei a meter ela já tava bem acostumada que ném tentava fugir eu nem precisava segurar a sua sintura eu comecei a meter bem rápido até gozar ai eu tirei o meu pau dá buceta dela e a mãe dela a mégui já veio pra cima de mim e começou a lember o meu pau aí eu notei que eu ainda não tinha comido a mégui é ela tava doida de vontade de dar pra mim ela ficou o dia todo só olhando a filha dela levar pica a única participação que ela tinha era quando eu gozava aí ela linpava o resto do gozo.
Eu fiquei uns 30 minutos descaçando pq eu tava exausto enquanto eu discançava eu via us vídeo de zofilia na internet para dá mais vontade de comer a mégui.
Logo depois de discança eu peguei a mégui de 4 e passei bastante cuspi na buceta dela o no meu pau e comecei a comer ela a sua buceta não era tão bom como a dá sua filha pq claro a filha dela tava no cio e a buceta dela era bem gostosa e carnuda e a dá mãe não era tão carnuda pq ela não tava no cio mais era bom comer ela como eu não tava com muito tesão até que eu fiquei bastante tempo metendo até gozar mais quase não saiu gozo nenhum.
Aí eu fui olhar a hora e vi que era 17:07 e imediatamente eu coloquei as cadelas para fora de casa pq tava quase na hora do meu pai chegar do trabalho.

Eu agora to comendo as duas cadela todo dia quando eu chego dá escola ta sendo muito bom as duas cadela ficam bem feliz quando eu chego dá escola que ela já entran dentro de casa sem que eu chamo as duas…
Enfim esse foi o meu conto e é uma história verdadeira…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:8cipy015d4

    Muito top…

    • Yasmim ID:1dqvgq17opnx

      Sou novinha e amo relatos da muita tesao

  • Responder Anônimo ID:8ef9yw4t0d

    Cara seu conto é muito bom.ja li umas dez vezes cada vez q leio gozo moito

  • Responder Edu-MT ID:83105vjnd3

    me eu foi tesão nse muleque…até deu vontad ser essa cadela…

  • Responder Anomimo ID:8d5ez4kgd1

    Nossa esse conto deu muito tesao queria ter duas cadelas assim e ter ninguem em casa

  • Responder Anônimo ID:g3jb82oik

    Adoro ler isso que poder me escrever ou mostrar algo, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:mujlcevm0

    Parabéns Vinicius muito bom seu conto. Cara tenho muita vontade de comer uma cadela mais ñ tenho oportunidade.

  • Responder Rudinei ID:g61ug95m4

    Como está teu Facebook Vinícius ?

  • Responder j.kaio ID:yb0ta9zl

    eu gosto de zoofilia,e bom kk

  • Responder Bruno ID:r7duvwhj

    Fazer sexo com uma cadela é tão bom esse maluco só fala merda porque não sabe o que tá perdendo

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Tem uns imbecil que fica lendo contos com certeza toca punheta fica com a pica toda lascada por causa da mão cascuda, aí vem da uma de correto, se é tão santinho assim porque fica lendo contos?se ler é porque tem algum interesse, se tem interesse arruma uma cadela bem bucetuda e vai ver o quanto é gostoso uma cadela no cio, tenho certeza que vc vai gostar e mudar de opinião com certeza.

  • Responder carol ID:mt9a64leh

    – como que se bota um cadela de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    doente virgão ,

  • Responder Gui ID:1se2rkv0

    Cara, passa seu email

  • Responder -_?_- ID:gsv32bb0b

    Vc é um doente mental!
    Vai procura um especialista de cabeça seu retardado.
    Com tantas putas por air vc fica, comendo suas cadelas.
    Um dia um dos seus pais irão te pegar no flagra.
    Espero que vc peguei alguma doença e seu pau caia!!!

    • Anônimo ID:830zqoxzra

      Deixa de ser ignorante, se não curte o que vc está fazendo lendo esse conto?
      Cada um tem seu gosto, vai procurar o que fazer e deixa o cara em paz.

    • Vinicius Souza ID:r7duvwhj

      Cara se você não gosta desse tipo de história pq você ler?..
      Todo mundo tem o seu gosto o importante é ser feliz ninguém é obrigado​ a gostar das mesma coisa….
      Eu espero que você que pegue uma doença das putas que tem por aí e que o seu pau caia…

    • Anônimo ID:1se7tk0d

      O cara vem ler um conto de zoo, bate uma punheta lascada e depois quer bancar o politicamente correto. Vai dar o cu, seu idiota.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Esses caras caretas que se diz não gostar de fuder em cadelas é uns abestados se não gosta e porque está lendo contos de zoofilias tem alguma coisa errada que não está encaixando nesse quebra cabeça, estou na dúvida e vcs o que acha ?