#

A pizza

486 palavras | 1 |2.33

Boa noite!
O conto que vou relatar aconteceu ontem dia 17/04/17, a um tempo atrás conheci num aplicativo de relacionamento gay um cara de nome Roberto que mora numa rua próximo a rua onde moro numa cidade da grande SP. Conversamos por um tempo, nos encontramos, ficamos juntos por umas horas, demos uns beijos, nos despojos, no conhecemos por inteiro. Porém, não transamos nesse primeiro encontro.
Na despedida desse encontro, fui surpreendido com a hipótese de outros encontros e até quem sabe a criação de um elo de amizade. Fiquei bem interessado na proposta, uma vez que nem eu nem o Roberto estávamos buscando relacionamento sério.
Os dias passaram e conversávamos um pouco a cada dia. De repente perdemos o contato de forma inesperada. Quando de forma também inesperada reinstalei o aplicativo novamente e lá estava ele, puxei assunto e logo marcamos de nos encontrarmos.
Fui então pra sua casa com a desculpa de conversar e comer uma pizza (certamente a intenção era outra pra ambos),ao chegar na casa dele fui surpreendido com um delicioso beijo e o convite a ficar a vontade e me deitar na cama pra gente matar a saudade.
Me despi e ele fez o mesmo, automaticamente quando me aproximei ele já me beija e em seguida me pedi pra chupar seu pau, que não é imenso, deve ter uns 18 CMS, mas bem grosso muito gostoso.
Não perdi tempo e já me posicionei na bela 69. O chupava e recebia o mesmo no meu cuzinho que ele a todo tempo dizia ser uma delícia. Estávamos entregues ao prazer e ele diz que não aguentava mais de vontade de me foder.
Não fiz charme, peguei uma camisinha encapei a piroca e sentei cuidadosamente. Ele delirava e a todo tempo dizia está adorando.
Depois de uns 5 minutos cavalgando naquela piroca magnífica, ele pede pra eu ficar na posição de frango e me chupa mais uma vez arrancando gemidos intensos de mim. Em seguida me fode com força e alternando entre um sexo selvagem e uma transa bem carinhosa.
Estava tudo perfeito! Me levantei me posicionei de quatro e pedi pra que ele me fizesse com vontade, ele não perdeu tempo e meteu fundo por um bom tempo, não aguentando mais o êxtase da transa, explodi em um gozo perfeito e cai deitado e ele encima ainda me fodendo. Me fodeu muito ainda até também não aguentar mais.
Terminamos a foda ficamos deitados ainda nos beijando, nos tocando e lembramos de pedir a pizza, feito o pedido, fomos tomar um banho juntos, onde outra vez o chupei deliciosamente.
Terminamos o banho, voltamos pra cama ainda nús e ele voltou a chupar meu cuzinho.
A pizza chegou, comemos, conversamos, voltamos a trocar uns bjs e ele pediu pra me foder outra vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:830x1xsoik

    Delícia! Adoro esses vizinhos! Excelente conto.