#

A Minha Querida Putinha!

1100 palavras | 0 |5.00
Por

Olá aqui é o Michael Starr, morador de Taguatinga-DF, tenho 22 anos, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, pele clara, porte físico de quem malha desde adolescente. Venho nesse conto postar mais uma de minhas aventuras, possuo algumas apesar da pouca idade e sempre estou em busca de novas, por que quando o assunto é sexo, o limite sempre é relativo, boa leitura e espero que gostem do conto.
A vítima de hoje é uma moça chamada Adriana, cabelos loiros, peitos grandes, uma bunda avantajada, olhos castanhos, pele clara, enfim um verdadeiro tesão de mulher. Mas, tem um pequeno detalhe nessa história, pois Adriana na verdade é uma prostituta na qual me relacionei bem no começo da minha vida sexual, porém foi um marco pra mim, pois aprendi muito com ela e isso meio que me motivou a buscar novas aventuras.
Mas vamos então ao conto, estava na minha adolescência e tinha acabado de descobrir realmente o que era sexo, e como estava numa fase em que os hormônios estavam em alta, decidi que só a relação que eu tive com a minha primeira namorada não seria suficiente, eu precisava de mais, aprender muito mais. Como eu sempre fui uma pessoa tímida o processo de conseguir uma nova parceira sexual encontrava-se de mal a pior, pois as chances apareciam, porém a timidez e falta de confiança atrapalhavam. Mas felizmente, vivemos num mundo onde quando se quer uma coisa, isso muitas vezes já basta pra alcançar o que queremos.
Já meio sem esperança, achando que seria difícil realizar o que eu queria, foi aí que veio a ideia na cabeça, ao voltar de um jantar e passar por uma rua movimentada no centro de Brasília, notei algumas mulheres na beira da pista com roupas bem chamativas que sem dúvidas eram prostitutas. Meio que como um raio na cabeça, decidi que tentaria contratar uma com as poucas economias que tenho e aquilo talvez resolveria meu problema.
Peguei então o Jornal do dia e comecei a procurar pra entrar em contato com alguma e por meu plano em ação. Encontrei praticamente de tudo na minha pesquisa através do jornal e da internet, mas acabei me interessando por uma moça chamada Adriana, que pelo perfil se encaixou bem no que eu procurava e no dinheiro que possuía.
Marquei então com ela num dia em que estava sozinho em casa e com a desculpa de que meu carro estava na revisão, consegui com que a mesma fosse me atender em casa, cobrando o transporte é claro. Enquanto aguardava aquela que iria me ajudar a resolver meu problema de adolescência, arrumei a casa e deixei tudo no esquema, ficando só esperando ela chegar.
Uns quinze minutos depois do horário combinado, o interfone toca e meu coração começa a palpitar porque Adriana enfim havia chegado. Ela subiu até a minha casa, abri a porta pra ela, nos cumprimentamos, falamos sobre amenidades e também combinamos o preço final. Lembro que a mesma até tentou me cobrar mais caro em troca por um anal, mas o que dava pra pagar era o que faríamos em seguida.
Adriana notando minha inexperiência resolveu assumir o controle da situação e como ela até disse, iria me dar uma aula de reforço em sexo. Ela então foi fazendo um strip bem sensual na minha frente até ficar toda nua, sempre rebolando e mostrando toda aquela sua abundância, que mulher gostosa Adriana era, e ela sabia disso, rebolava aquele quadril como ninguém e balançava aqueles peitos na minha cara sem nenhuma prorrogativa.
Após aquele banho de sensualidade que aquela mulher me deu, ela veio logo e me ajudou a me despir. Deu então seus peitos para que eu os chupasse e assim o fiz, arrancando suspiros e gemidos altos daquela gostosa, que ia me guiando, dizendo exatamente como gostava que fosse feito. Depois disso, Adriana iniciou uma punheta leve e já foi descendo inserindo sua boca no meu pau, passando a língua bem devagar na cabecinha, depois engolindo bem fundo meu pau no estilo garganta profunda, sugando minhas bolas e tudo mais. Devido a minha inexperiência, Adriana sentindo que eu estava com muito tesão começou a se levantar e deitou na cama.
Com o controle da situação, Adriana guiou minha boca até a sua bucetinha e pediu para eu lamber e chupar sua bucetinha bem gostoso que nem um cachorro faminto, o que eu prontamente fiz, caí de boca naquela buceta e seguindo as instruções daquela fêmea no cio, fiz tudo que ela gemendo me pedia, chupei e lambi rápido seu clitóris, enfiei dedos dentro dela e por aí vai, até que num ato surpreendente começou a jorrar líquidos e mais líquidos da buceta de Adriana que estava tendo um orgasmo bem gostoso, dando tudo para eu saborear.
Porém, ainda restava um tempo de uns 15 minutos, foi aí que com o pau preparado, coloquei a camisinha e comecei a comer loucamente aquela loira safada, mesmo sem experiência, dei meu máximo, enquanto Adriana se deliciava com aquilo tudo, gemendo que nem uma cachorra, sabendo que estava no controle da situação. Após um tempo acabei gozando bem gostoso enquanto metia de 4 na bucetinha de Adriana, que satisfeita também gemeu de prazer.
Após todo aquele movimento, paguei o restante que devia a Adriana, ela se limpou e foi saindo deixando seu cartão, dizendo até que se eu quisesse eu agora tinha preferência e que ela tinha muito para me ensinar se eu quisesse aprender claro. Após aquele sexo pago mas com muito tesão, voltei a me relacionar com Adriana outras vezes, ela foi um marco, pois aprendi muito com ela. Infelizmente a mãe dela ficou muito doente e ela teve que ir para cuidar da mesma, com isso perdemos o contato e nunca mais voltamos a nos ver. Apesar disso agradeço sempre aquele tesão de mulher por ter me ajudado a dar experiência e confiança para as minha aventuras subsequentes.
Agradeço a leitura de todos, peço que sempre comentem e deem nota, para que eu possa continuar publicando minhas histórias para vocês, também venho pedir que as pessoas interessadas num papo mais íntimo ou algo a mais, só entrar em contato pelo seguinte e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos