Transando Com o Cara do Uol

04-03-17 3 ★ 0.00

Isso acabou de acontecer… Meu nome é Karlos(fictício), ja escrevi outros contos aqui e esse acabou fe acontecer agora(03/03). Sou gordinho, moreno, 1.76, peludo.
Estava no Bate papo UOL procurando alguém pra matar minha fome de rola. Depois de conversar com vários caras, eis que surge um com características que eu gosto: gordinho, peludo, pau grosso, e grande(acho que uns 18, 20cm). Pedi pra ele vir na minha casa pq moro sozinho e nao tem perigo de alguém atrapalhar. Em menos de 15 minutos ele chega de carro, estaciona e entra na minha casa, ele é exatamente como eu o descrevi acima: GORDINHO GOSTOSO DO CARALHO DO JEITO QUE EU GOSTO. Ele falou que me achou um tesão e que estava louco por sexo pois sua mulher estava o deixando na seca a 2 semanas, ou seja, leite quente e farto a vontade pra mim(sorte a minha hahahaha). Quando ele chegou ja fui logo jogando ele no sofá e abrindo a calça, tirando a cueca e a camisa, deixando ele completamente nú em minha frente. Comecei beijando sua boca e nuca, chupei seus mamilos e ele delirando dizendo sacanagens me chamando de putinha, viadinho, dizendo que minha boca era melhor do que a da mulher dele. Fui descendo pelo cirpo ate que cheguei no pau e Nao me fiz de rogado chupei com vontade. O pau dele que estava quase estourando pela grossura e dureza do pau. Mamei ele por uns 20 munutos ate ele pedir pra comer meu cuzinho. Dei pra ele por uns 15 de quatro no chão da sala ate ele me colocar de frango assado e tornar a me comer por mais de 20 minutos. Quando ele anunciou que ia gozar foram vários jatos de esperma bem no fundo meu cuzinho. Estou todo me tremendo so de lembrar. Não demorou muito eu tbm gozei varios de esperma nele. Nos despedimos e já marcamos outra foda pra semana que vem. Conto pra vcs na semana que vem o que rolar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. John Deere,Matador de Veados

    Né veado,em vez de honrar tua mulher fica na veadagem com um veado gordo e bicha qualquer,e passando o bicho da goiaba por aí afora,sei…
    Presta atenção veado no que vou te falar,e vai ser somente UMA vez…
    Pára com a veadagem,senão será teu fim…

  2. george

    eai cara fala de onde ?? quero te comer tbm

    email: [email protected]

    • passivo discreto de Recife

      George se você for de Recife, entre em contato, vou mamar sua pica bem gostoso e dar meu cu pra você fuder bastante. [email protected]