#

O assistente

655 palavras | 3 |5.00

Hoje era para ser apenas um dia qualquer, a não ser pelo fato de que tive uma experiência que eu nunca imaginei que teria…
Acordei por volta das sete da manhã como de costume, me arrumei e fui para o trabalho. Chegando perto do horário do almoço, recebi a notícia que agora eu teria um assistente, pois como sou diretora de uma grande revista tenho muitos compromissos e um assistente me seria útil.
Por volta das duas horas da tarde cheguei em minha sala e dei de cara com um rapaz alto, moreno, com os olhos castanhos claros, e para completar 8 anos mais novo chamado Caíque. Confesso que fiquei ruborizada quando ele me fitou com aqueles olhos cor de mel, me recompus e o cumprimentei com um aperto de mãos. Passamos o restante da tarde juntos e quando ele pegou suas coisas para ir embora, por impulso pedi para que ficasse para me ajudar com os trabalhos e me fazer companhia.
Pensei comigo :
–"Por que eu falei aquilo? Ele nao pode ter me atraído tanto assim ou pode?"
Lá pelas sete da noite ele teve a idéia de pedir algo para comermos, assim que comemos começamos a conversar sobre nossas vidas enquanto lhe servia um copo de uísque, novamente nossas mãos se tocaram, senti um rubor aparecer em minha face e um arrepio me subiu pelas pernas até meu sexo, aquilo me deixou sem jeito e percebi que nao foi só eu.
Ele tambem percebeu, e aproveitou a situação e foi subindo a mão pelo meu braço chegando a nuca, sentia sua respiração conforme ia se aproximando, ele me fitando, seus lábios chegando perto do meu… nunca imaginei que desejaria tanto alguem que nunca tinha visto antes e nem sequer sabia seu sobrenome. Seus lábios tocaram os meus, e naquela hora vi que ele me desejava bem mais do que qualquer outra pessoa que eu ja tenha ficado. Sua boca era como um poço fundo no qual eu queria me jogar e ficar lá pra todo o sempre, suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas, sua pegada era forte mas delicada ao mesmo tempo. Seu beijo era bom, mas eu queria mais, queria ele dentro de mim ali mesmo como nunca quis alguém antes. Então fui desabotoando seu paletó, depois sua camisa, seu corpo musculoso só me deixou ainda mais com tesão. Ele me desejava, dava pra ver em seus olhos, ele subiu meu vestido até a altura da cintura, tirou minha calcinha, me colocou em cima da mesa e entrou em mim, cada envestida dele era um turbilhão de sensações e eu o queria mais e mais, ele me segurava pelo cabelo e me beijava enquanto metia fundo em mim, me pegou no colo e me deitou no tapete terminou de tirar meu vestido e novamente entrou em mim como se sua vida dependesse disso, ele aumentava a velocidade cada vez mais, até que gazamos juntos, foi inexplicável a sensação nunca pensei que meu corpo poderia chegar ao ápice do prazer. Ficamos deitados ali mesmo no tapete olhando para o teto, recuperando o fôlego e quando achei que havia acabado ele deitou-se entre minhas pernas, começou a acariciar-me beijando minha vagina depois passando a língua devagar enquanto seus dedos entravam e saíam de dentro de mim, me excitando e me fazendo gemer, aquilo fez com que eu me sentisse livre e que meu corpo fosse capaz de qualquer coisa e em sua boca eu gozei, mas gozei como nunca havia gozado antes. Me esgotando ao máximo.
Levantei e me vesti, arrumei minhas coisas enquanto ele colocava sua roupa, nos despedimos ali mesmo e com a promessa de que isso nunca mais iria acontecer por um simples motivo SOU CASADA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Te querndo ID:gqbofteqi

    Que delícia !!!
    quero ser seu assistente também

  • Responder Te querndo ID:gqbofteqi

    Muito bom o conto!!!

    • A escritora ID:41ih3cyhd9i

      Que bom que tenha gostado, muito obrigada ?