#

minha mãe e eu

554 palavras | 0 |3.78

Tenho uma mãe que é uma gostosona, ela tem 46 anos, mas seu corpo ainda é maravilhoso e o que me chama mais atenção nela é sua enorme bunda. Sempre tive tesão nela, porém sempre mantive o respeito. Tudo mudou quando meu pai viajou e fiquei sozinho com mamãe haja vista sou filho único. Eu estava super tarado em mamãe e resolvi então demonstrar esse tesão. À noite aluguei um filme pornô e convidei mamãe para assistir junto comigo e claro não disse a ela que se tratava de um filme pornô.

No início do filme mamãe percebeu que era pornô e me perguntou o porquê daquilo. Respondi que não queria ficar sozinho assistindo e queria que ela assistisse comigo, ela desconfiada aceitou assistir. No decorrer do filme meu pau ficou duro e já que não usava cueca a ereção ficou bastante evidente, mamãe percebeu mas não disse nada.

Num ato de loucura perguntei se poderia tirar o pau pra fora e me masturbar, para minha alegria mamãe disse que sim, então tirei a rola duríssima e comecei a punhetar devagar, mamãe olhava de canto de olho para o meu pau, disse a ela que poderia olhar a vontade, ela olhou fixamente para o meu pau por uns 05 segundos e voltou a olhar para o filme, perguntei o que ela tinha achado da minha rola, ela novamente voltou a olhar para o meu pau e me respondeu que era grande, perguntei se ela não queria pegar nela, mamãe pegou minha rola e começou a fazer movimentos de cima para baixo e de baixo para cima.

Revelei nessa hora que tinha o maior tesão pela sua bunda, mamãe me perguntou se eu queria ver sua bunda, e lógico que respondi que sim, mamãe então se levantou ficou de costas na minha frente e começou a abaixar sua calça revelando sua imensa bunda, ela estava usando uma calcinha preta que contrastava deliciosamente com sua bunda branca, perguntei se podia tocar em sua bunda, tendo como resposta que sim, comecei a acariciar toda aquela bunda, sua bunda enchia com sobra minhas mãos, perguntei se poderia abaixar sua calcinha, mamãe disse que sim e então abaixei sem pressa revelando totalmente seu volumoso traseiro, foi a melhor visão da minha vida, aquela bunda inspiradora de tantas punhetas estava ali em minhas mãos, perguntei a mamãe se poderia abrir sua bunda para ver seu cuzinho, mamãe disse se guardasse esse segredo entre nós dois poderia

Então coloquei cada mão de um lado de sua bunda e abrir aquele traseirão revelando seu cuzinho róseo, mamãe tinha um cuzinho lindo, lisinho e bem fechadinho, sem perguntar passei a língua no seu cuzinho e comecei a lamber bem gostoso o que levou minha mãe a solta gemidos de tesão, comecei a lamber com força aquele cú metendo toda a minha cara naquele bundão, mamãe tirou minha cara de sua bunda e saiu de perto de mim alegando que já estávamos passando do limite, mamãe foi se deitar no seu quarto me deixando sozinho na sala.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos