#

Foda Inesperada com um Garoto Gostoso

783 palavras | 4 |3.29

Na época que este fato aconteceu eu tinha 59 anos, voltava para casa, de trem, depois de assistir uma palestra na faculdade que eu frequentava. Eis que ao desembarcar em minha estação, noto à minha frente, um cara de uns 25 anos, descendo do mesmo trem e subindo a escada rolante.
Ele estava de bermuda, mostrando umas pernas bem grossas, camisa regata, que mostrava seus braços musculosos, e uma mochila nas costas, o que fazia dele uma figura bem atraente.
Então saímos da estação, ele sempre na frente e eu logo a seguir, acelerando meus passos para não perde-lo de vista, sendo que ao chegarmos numa esquina ele dobrou para o mesmo lado que eu iria dobrar, logo a seguir, e deu uma olhada para trás e me olhou discretamente.
Esta olhada foi um sinal que ele me notara, então eu continuei a segui-lo do outro lado da rua, ele numa calçada e eu em outra, mas emparelhados, eu já com segundas e terceiras intenções.
Assim fomos os dois caminhando cada um de um lado da rua, umas quatro quadras, quando de repente ele para em frente a porta de um prédio e me olha fazendo um aceno para eu atravessar a rua, o que eu fiz sem pensar duas vezes.
Chegando perto eu lhe dei boa noite e ele me convidou para subir ao apto dele, o que fizemos a seguir, eu já com o coração batendo descompassado pensando no que viria a seguir.
Ao chegarmos em frente ao apto, ele abre a porta e deixa eu entrar e me segue, fechando a porta e logo jogando a mochila num sofá e me abraça dando um longo e molhado beijo em minha boca. Eu fiquei alucinado e retribui o beijo com muito desejo e prazer, sentindo a lingua dele e misturando nossas salivas torridamente.
Ato continuo, el começa a tirar a roupa e manda eu tirar a minha também, o que fazermos rapidinho.
Eu começo a beija-lo novamente, e lamber seu pescoço e ombros, e ele fala que está suado, que acabara de sair da academia, mas o suor dele exalava um tesão delicioso, que me agradava demais.
Nos amassos e beijos nossas bocas foram descobrindo as delicias de nossos corpos, quando eu vi ele estava de joelhos mamando no meu pau, que parecia que ia explodir de tanto tesão, dai eu retribui, e comecei a mamar o pau dele também, que era grosso, e de uns 18 cm, bem retinho, e quanto mais eu sugava aquele cacete, mais ele metia na minha boca, gemento feito um animal no cio.
Continuamos neste frenesi, ainda em pé no meio da sala, mamando alternadamente em nossos caralhos, e nos beijando, com o gosto de sexo em nossas bocas, quando ele me vira de costas pede para eu ficar de bruço no sofa, caindo de lingua no meu cú.
Enfiava a lingua bem fundo, e eu gemia, urrava de prazer, dai ele me pergunta se eu quero ser fodido, eu repondo que sim, então ele cospe no meu rabo e pede para eu cuspir no pau dele, e começa a meter, primeiro a cabeça, bem devagar, logo a seguir eu sinto todo o caralho dele latejando, dentro do meu cú, uma verdadeira delicia.
Ele começa a dar bombadas com força, e eu quase desfalecendo de tanto prazer, com meu pau babando sobre o sofá, e o cara socando cada vez mais, e depois de uns minutos ele começa a urrar e eu sinto jatos de porra inundando minhas entranhas, fazendo com que eu sem tocar no meu pau goze logo a seguir, dai ficamos assim, por um tempo, ele colado em mim, com o pau no meu cú, e eu sentindo o prazer de ter dado prazer para um garoto bem jovem, com todo o leite ainda, e sem preconceito de foder um cara bem mais velho que ele.
Depois fomos tomar banho e então eu parei para olhar ele bem de perto, ele era muito parecido com o Cauã Reinolds, um cara muito bonito mesmo, dai após nos vestirmos trocamos os números de nossos telefones, e eu fui embora, tentei várias vezes falar com ele, que até me atendeu, mas dizia que não podia falar no momento pois estava no serviço, o que acabou me deixando sem vontade de tentar ligar novamente, mas eu queria muito ter outras fodas com este cara, pois esta que eu contei foi muito boa, realmente aconteceu dia quatro de janeiro de 2012, verão, uma noite quente e memorável.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,Matador de veados ID:bjotpa5yql

    Aff mas como tem VEADO neste site,não sei o que é que tem mais aqui,se é veado,bicha velha que nem a que escreveu o conto,pedófilo ou corno manso

  • Responder Boy Gostoso ID:mujb81k09

    Cauã Reinolds….kkkkkk morri!!!!

    • Anônimo ID:1ee2gk2bk8fs

      Porque morreu cara, ele era muito parecido com este ator mesmo, não tenho razão para mentir ou inventar.

    • John Deere,Matador de veados ID:bjotpa5yql

      Aff mas como tem VIADO neste site,não sei o que tem mais aqui,se é viado,bicha velha que nem o que escreveu o conto,pedófilo ou corno manso