#

ferias de verão com mamãe parte 4

892 palavras | 0 |4.63

Minha mãe voltou a olhar para o meio das minhas pernas, nesse momento eu também olhei e fiquei assustado com o que vi, estava com o pau duríssimo, marcando o calção. Tenho que dizer que tenho uma pica de tamanho considerável, quando está no máximo da ereção, chega a 21 cm e é bastante grossa, eu olhando para isso não sabia o que dizer, mas minha mãe disse sorrindo:

– Quando você era pequeno e eu te lavava, ela também ficava grandinha, mas agora, Eduardo, vejo que você já é um homem e a tua “coisa” deve ter mudado muito, não é?
Eu não sabia o que dizer a ela, e me limitei a responder que realmente deve ter mudado muito, entre alguns risos…

– E posso te dizer, filho, que não é nada pequena, parece ser muito grande… você deve deixar as suas amigas muito contentes, né? Cada vez que minha mãe falava assim, me deixava alucinado com suas perguntas e insinuações, eu resolvi arriscar e dar um passo perigoso, ao dizer:

– Sim, deixo elas bem felizes sim, mas cada mulher tem uma opinião, se você quiser eu te mostro e você vê se é realmente grande como está achando! Mamãe riu e disse:

– Se está perguntando se quero ver ou não, isso não importa, a questão é se você é capaz de mostrar para a sua própria mãe e assim ouvir a opinião dela… Mamãe me deixou estupefacto com a resposta, então a decisão era minha, e então eu disse:

– O que eu quero saber é se você quer ver ou não, não tem nada de mais nisso, afinal você é minha mãe e já tinha visto ele muitas vezes quando eu era pequeno… Eu só quero mesmo saber se quer ver ou não! Ela olhou para mim, sorriu e disse:

– Parece que você já é bem esperto também…Então a decisão é minha, não é?

– Sim…

Mamãe se movimentou um pouco e seus seios balançaram, seus bicos estavam já marcando a sua blusa de forma brutal, estava excitada… se acomodou melhor, e me disse:

– Então anda filho, me mostra isso que você está escondendo, vamos ver se é tão grande como parece! Eu fiquei mudo, fiquei olhando para ela por uns momentos, até que ela própria me tirou do transe:

– Mostra ou não???

– Calma mãe, me pegou de surpresa! Ela ficava rindo e disse:

– Anda, seu covarde, afinal sou sua mãe!

Eu pensei para mim mesmo que era exatamente por isso que eu estava assim, de pau duro… Agora ela vai ver ao vivo! Mamãe não tirava os olhos da minha pica e das minhas mãos, que já estavam baixando os calções… Quando tirei, os “boxers” subiram mais ainda a minha pica… e minha mãe sempre olhando…Eu fui baixando…baixando…até a minha pica totalmente dura sair como um raio de dentro das cuecas, com todas as veias inchadas e grossas… minha mãe ficou com os olhos arregalados, com a mão na boca, deu um giro e se levantou do sofá, e ainda com a mão na boca e os olhos cravados na minha pica:

– Eduardo, ele é tão grande, é incrível, que coisa tão grande você tem, que tamanho tão lindo, querido! Minha mãe se deu conta do que tinha dito e ficou corada, chegou perto de mim e se sentou do meu lado, sem deixar de olhar para a minha piroca de 21 centímetros, que naquele momento nem sei se não estava maior ainda…

– O que acha então, mamãe?

– Que… que acho? Filho, você tem uma coisa grande e muito bonita, as garotas devem estar muito contentes contigo, querido, mas é muito grande mesmo, filho!

– Mas mamãe, você acha que com isso eu deixo minhas amigas satisfeitas? Me diz a verdade, como mulher!

Claro que fiz essa pergunta com má intenção, com alguma ironia pelo meio…

– Claro, filho, pode fazer feliz a qualquer mulher, pode deixa-las completamente satisfeitas, é uma maravilha para qualquer mulher, Eduardo!

E assim joguei minha última carta para ver a resposta da minha mãe…

– E você, mamãe, gosta ou não? Minha mãe ficou calada por alguns momentos, mas depois respondeu…

– Fico encantada meu filho tenha um pênis assim, que seja dotado assim… Saber que tem um pênis tão bonito, com essa veias gordas em volta…e os testículos tão bem feitos… Portanto, filho, claro que gosto que você tenha um pênis assim!! Perante a resposta dela, insisti um pouco mais:

– Mas mãe, eu me refiro ao tamanho da minha pir… quer dizer, do meu pênis, é atrativo ou não? Minha mãe me olhou nos olhos e sorriu:

– Você ia dizer piroca, não ia? Querido, não se preocupe em não dizer as coisas com naturalidade, você tem uma piroca linda, é mais que atrativa, é o sonho de toda mulher e eu como mulher vou te responder com sinceridade, ok?

– Ok, me responde então!

– Eu como mulher nunca vi nada igual a isto, é maravilhoso ter um filho tão bem dotado, mas como mulher te direi que…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos