#

ferias de verão com mamãe parte 12

1178 palavras | 1 |4.27

Carinho, se você transar igual como me saboreou minha xoxota, eu morro, não aguento duas semanas contigona cama, porque acabará com toda a minha energia, que bela maneira de comer a buceta da mamãe, hein? Nunca tinha sentido nada igual, meu rei,de que maneira tão gloriosa você fez, eu até joguei meus liquidos na sua cara, filho! Ela estava exausta de tanto prazer…

– Mãe, sabe o que aconteceu enquanto eu te chupava?

– Sim, filho, gozei um montão de vezes e gritei como uma louca, me comeu a vagina que foi uma coisa de louco, enlouqueci de prazer, nunca pensei que pudesse me mijar de prazer!

– Mae, voce não se mijou, você gozou, ejaculou, sua buceta ejaculou fluido!

–EJACULOU???? Pensei que só os homens fizessem isso, eu quase morri, pensava que não podia aguentar tanto prazer e quase desmaiei de gosto quando comecei a soltar esse liquido a chorros, eu cheguei a pensar, Eduardo, que ficaria inconsciente de tanto tesão, até já esqueci as vezes em que cheguei ao orgasmo, mas se ejaculei mesmo, bendito seja, filho, porque eu nem sabia que uma mulher podia faze-lo e nunca tinha me acontecido algo nem parecido! Minha mãe falava enquanto se recuperava do fabuloso sexo oral que eu havia dado a ela. – Neném, você não gozou e está com a pica enorme, vejo que tambem tiveste alguns bons momentos enquanto me comia a xoxotinha, hein?

– E eu, tenho uma apaixonada e quente amante em casa agora, não é? Minha mãe apoiou-se sobre um lado e virou-se para mim, pos cara de pena e me diz com voz infantil:

– Você quer meter na sua mamãe agora, menininho?

– Estou desejoso, mamãe!!

– Então vem,meu macho, sobe aqui e mostra como você me quer, Eduardo, que estou morrendo de vontade de ser bem fodida por você!

– Mas, mãe, estou muito excitado e não sei quanto tempo vou poder aguentar, vou acabar gozando logo que meter, já aviso!! – Não te preocupe, bobo,que eu me contento em Ter dois segundos dessa pica dentro de mim, eu hoje já gozei mais que toda a minha vida, você crê que sou uma maquina de fuder ou que?

– Eu adoraria que você fosse uma maquina de fuder, mamãe!

– E eu serei, amor, se continuarmos a esse ritmo e gozo tantas vezes como hoje e com essa pica tão gostosa que você tem, vou virar uma maquina de foda, querido!!

Ambos ficamos rindo enquanto eu me colocava sobre ela e abria as suas pernas, me coloquei entre suas belas coxas, ela levantou os quadris contra mim, minha piroca estava poderosa, estava na porta da xoxota de mamãe, ela dobrou os joelhos e ficaram suspensos no ar, eu agarrei minha piroca e meti entre os labios vaginais de mamãe;

– Animo, nenem, me fode como só você sabe, me faz tua para sempre, meu amor, me mostra como você trepa com a sua mãe! Ela me animava ao dizer isso enquanto eu começava a empurrar sobre ela, minha pica começou a penetrar sua vagina, e ela com a sua linda cara de tesão, lançou um OHHHHHHHHHHH escandaloso enquanto eu ia penetrando…

– FILHOOOOOOOOOOO, QUE GRANDE QUE É… AAHHHHHHHHHHH… OHHHHHHHHHHHHHH… AHHHHHHHH…

Antes de Ter a pica inteira dentro dela, ela começou a mover-se violentamente gritando:

– ME FODE, EDUARDO, ME FODE RAPIDOOOOO, PORQUE VOU GOZARRR, FILHOOOOO, VOU GOZARRRRRR…

Minha mãe já estava quase gozando outra vez e eu ainda não tinha metido toda a minha pica, então de um golpe meti tudo e comecei a sacar e a meter bem depressa,tal e qual ela pedia… Era escandaloso, eu jamais pensei que uma mulher pudesse gritar daquela maneira enquanto transava, ou que pudesse disfrutar tanto de uma foda.

Era impressionante ver a cara de mamãe enquanto eu trepava com ela, era tudo um prazer, suficiente para eu gozar, mas como nesse dia já tinha batido duas punhetas,além da foda no palheiro, aguentei um pouco mais, porque senao era certo que tinha gozado só de ouvi-la gritar e olhando para a sua cara de gozo, com seus olhos fechados,e abrindo a boca; seus gritos eram verdadeiramente escandalosos, ressoavam em toda a casa, ela continuava se movendo como uma louca e sua cintura estava seguindo na perfeição minhas investidas, seus seios bailavam ao compasso da bela trepada que estavamos dando, seus bicos estavam eretos, e eu chupava como podia enquanto continuava investindo com força em sua buceta, ela fechava as pernas a altura dos meus ombros, e não parava de gritar: VOU GOZARRRRRR, FILHO, VOU GOZARRRRRRRRR DE NOVO, OHHHHHHHHHHH…

Eu já não podia aguentar mais tambem, ia gozar a qualquer momento, meus testiculos golpeavam a bunda de mamãe e sentia um prazer especial por isso,estava concentrado nisso enquanto mamãe, vermelha como um tomate e totalmente molhada pelo suor, abriu os olhos e me disse:

– GOZAAAAAA, FILHO, GOZA DENTRO DE MIMMMMM!!! Nesse exato momento veio a minha descarga de porra, foi como levar uma porrada, comecei a ver luzes coloridas enquanto tirei a pica da buceta de mamãe e colocava sobre seu ventre, ali comecei a soltar todo o meu leite quente, ela agarrou fortemente a cabeça do meu caralho e fechou os dedos sobre o mesmo, aqui comecei a gritar como um louco, enquanto largava leite e mais leite sobre a mão dela, sobre seu ventre e sobre suas tetas…

– AHHHHHH MÃE, TOU GOZANDOOOOOOO, MAEEEEEEEE…. OHHHHHHHHHHHHH!! Esvaziei o saco e mamãe me abraçou com a mão cheia de leite.

– Ohhhhhhh, filho, meu Eduardo que goza como um campeao, como me preenche, vida minha, me fode como um maestro,nem imagina as vezes que eu gozei, me deixou satisfeita para dois ou tres meses pelo menos, mas carinho, queria que você gozasse dentro de mim,queria sentir seu semen dentro de mim, que se passou, amor?? Ela me falava com uma doçura incrivel, eu ainda estava atonito com a foda e disse:

– Mãe, não queria te engravidar, por isso não gozei dentro!

– Bem, filho, tem razão, eu ainda posso ficar gravida, mas não se preocupe que nem sempre que você goze dentro de mim eu vou ficar gravida!

Rimos os dois e fomos nos lavar, estavamos arrebentados de tanto prazer, sobretudo ela, Enquanto estavamos na ducha, ela me lavava a piroca (“Esta coisa tem que ser bem cuidada”, disse ela) e não deixavamos de falar das coisas relacionadas com sexo, sempre tinhamos um elogio para dedicarmos um ao outro, inclusive antes de dormirmos, eu estive mamando nas tetas dela por uma meia hora, ela dizia que lembrava dos tempos em que eu era um bebê e ao final chupei seus bicos como se estivesse fazndo algo importante, e mais uma vez mamãe acabou por gozar enquanto eu mordia os bicos duros de seus seios.

Nessa noite dormimos como crianças…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:65ymhkpsfhv

    Adorei seu com bb, vou te passar meu endereço [email protected], me chama qe eu te passo meu whatsapp