# #

Ela que pediu…

1280 palavras | 5 |3.86

Em uma de nossas conversas ela me disse que era virgem e eu imediatamente pensei "ela quer transar cmg, por isso tá me dizendo isso". Foi desde esse dia que eu não conseguia parar de pensar nela, de como eu queria ser a primeira dela e que queria que fosse incrível.
Por mais virgem que ela fosse, ela não tinha nada de santinha.. ela era incrível, sabia me provocar na medida certa de um jeito que só me fazia pensar nela e em o quanto que queria ela.
Toda minha vontade me fazia querer saber mais sobre ela, então eu fui stalkear ela é achei o tumblr dela (melhor coisa) era cada foto/vídeo/gif um mais erótico que o outro e isso me deixou com um tesão jamais visto.. mds a única coisa que minha cabeça sabia pensar era como eu queria transar com aquela garota.
Até que um certo dia chamei ela para ir na minha casa, passar um tempo comigo.. e minha família resolveu sair logo no dia que chamei ela para ir na minha casa pela primeira vez (só poderia ser um sinal mandando a gente transar). Ela chegou! E naquela hora já não havia mais ninguém em casa e a única coisa que eu pensava era que ia acontecer e isso me deixava nervosa demais, mas tentei relaxar pra ela não perceber, pq não queria q ela achasse que eu só queria transar com ela, até porq ela era maravilhosa demais pra ser apenas uma transa… enfim
Eu à recebi na minha casa, deixamos as coisas dela no meu quarto e fomos para a cozinha.. ofereci água à ela e ela aceitou. Enquanto ela bebia o copo com água eu estava encostada na mesa da cozinha olhando para ela dentro dos olhos e dizia sem dizer uma palavra o quanto eu queria beijar ela e minha virgem nada santa não era boba nem nada e devolvia o olhar mais sacana possível!
Ela acaba o copo com água e com a cabeça baixa coloca o copo na mesa.. nessa hora eu já não aguentava mais a distância entre a gente e num surto de atitude eu pego na mão dela e à puxo para perto de mim e sem nem pensar apenas beijo ela e sinto o retorno nos meus lábios.. eu estava sentindo uma adrenalina incrível dentro de mim e o nosso beijo ficou mais intenso e quente, eu sentia que ela queria mais pela intensidade das unhas dela nas minhas costas.. então eu me virei e à levantei para que ela sentasse na mesa e eu ajeitasse perfeitamente no meio suas pernas (que diga-se de passagem.. eram maravilhosamente lindas e grossas).
Ela usava um vestido preto que me deixava altamente exitada e naquele momento que eu coloquei ela na mesa e fiquei no meio de suas pernas.. eu fui descendo meus beijos.. cheguei em seu pescoço cheiroso e enquanto o beijava lentamente, puxava seu cabelo bem devagar só pra ela saber oq eu queria..
As mãos dela no meu corpo só me faziam querer descer mais e assim eu fiz.. com as mãos sobre as coxas dela fui pedindo passagem com os dedos para alcançar a calcinha dela e como eu esperava.. estava tão molhada e ao sentir aquilo eu explodia de tesão por aquela garota e logo coloquei meus dedos para masturbar ela.. com a outra mão livre fui lentamente subindo por seu corpo até alcançar um de seus seios.. eu estava escutando ela gemer baixinho no meu ouvido.. sabia que ela queria mais e eu nem precisava dizer o quanto eu queria foder com aquela garota.
Pensei em levar ela pro meu quarto mas não conseguia sair dali.. então puxei ela para o sofá da sala que era logo do lado e me sentei e ela parecia que lia meus pensamentos e de frente pra mim.. ela me olhou de uma forma tão provocante e tirou a calcinha molhada bem devagar na minha frente.. aquela menina sabia brincar e ela tava ganhando e como eu disse.. ela lia meus pensamentos, ela veio na minha direção e sentou em uma das minhas coxas de frente pra mim é começou a beijar meu pescoço e se movimentando lentamente sobre a minha coxa.. eu não conseguia tirar minhas mãos dela, eu apertava a bunda dela com tanta vontade e só queria que ela soubesse que ela tava fazendo certo e que não parasse.. ela gemia no meu ouvido e eu enlouquecendo! QUERO COMER ESSA MENINA! E não demorou muito ela chegou no meu ouvido e me pediu com meu jeito que eu não pude negar.. ela me pediu.. "Me come!" "Me fode agora!"
PUTA QUE PARIU
Aquelas palavras chegaram ao meu ouvido me fazendo tremer de prazer, mas eu não poderia me deixar levar por aquelas palavras e me segurei.. e então tirei ela de cima de mim e a deixei sentada no sofá.. enquanto eu de joelhos na frente dela e com as mãos em suas coxas.. cheguei no ouvido dela e disse "antes de te comer, eu vou te chupar até você enlouquecer" logo senti um suspiro profundo e vi que aquela era minha permissão. Fui beijando ela bem devagar e traçando meu caminho até onde eu queria chegar.. com as minhas mãos em suas coxas abri lentamente as pernas dela para mim e fui beijando suas coxas e até que alcancei e senti o quanto molhada ela tava.. beijei ela e tive a certeza que ela era realmente muito gostosa.. um sabor que eu sabia que não queria sentir só aquela vez.. e sem muita demora comecei a chupar ela e ouvi ela gemer mais alto e aquilo só me fazia acelerar.. lambia ela toda, chupava ela do jeito que ela queria! Até que não me aguentei.. tinha que foder com aquela menina!
Fui em direção ao seu ouvido e disse pra ela o quanto ela é linda e incrivelmente gostosa.. ela me puxou e me beijou, eu senti que ela queria aquilo tanto quanto eu queria..
Beijei ela com vontade e lhe disse baixinho.. "Me pede pra te foder vai.." e ela sem demora me disse "Me come prfv" "Me fode agora!!"
Eu colei nossos corpos e enquanto a beijava, descia minha mão até sua virgindade intacta.. ela ainda molhadinha pra mim e eu realizei o seu pedido. Enfiei nela um dedo bem devagar e ela começou a me apertar e gemer no meu ouvido.. eu estava quase alcançando um orgasmo só de ouvir ela gemer pra mim.
Logo eu consegui colocar dois dedos e penetrar ela com vontade.. eu sentia o corpo dela se mexendo pra mim e ela gemendo me enlouquecia! Eu estava quase lá e sentia q ela também.. eu metia nela cm um prazer imenso e ela se contorcendo e me puxando pra perto dela cada vez mais rápido.. ela me pedia mais rápido e mais rápido.. ela gemia alto e eu não me aguentava.. queria gozar! Ela puxou meus cabelos se contorcendo pra mim e gemeu alto.. eu senti que ia gozar e ela me disse no mesmo momento que tava quase..
MDSSSSSS
FOI INCRÍVEL
Pena que tudo não passou de um sonho e que eu acordei antes da hora..
Mas a vontade de tornar realidade está presente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aírton ID:41ih3n32k0i

    Kkkkkkk…

  • Responder Kalahodji ID:1e4mgq4tnltj

    Porra Quando eu li q era um sonho broxei

  • Responder Anônimo ID:bf9itu020b

    odeio contos q nao sao veridicos. devia avisar logo no começo q era uma fantasia

  • Responder ana ID:sei2ya6ft71

    nossa fiquei td molhada c esse conto, que gostoso!

  • Responder Mariposa Seduzente ID:gsux806ii

    C a r a l h o