# #

Presente para minha esposa- Parte 2

633 palavras | 2 |4.75

Depois da surpresa a minha mulher e de realizar a DP que ela tanto queria no seu aniversário ela foi ficando mais faminta. Ela me disse que estava pronta para mais aventura caso eu quisesse com mais pessoas. Ficamos muito liberais e a fazer todo tipo de planos.
Fomos para uma casa de SWING e como éramos novos lá parece que todos queria vir nos conhecer. Começou a música, bebedeira e quando era umas 9hs já tinha gente andando nú na casa de Swing, mas quando chegamos na sala tinha uma mulher sentada num pau de uma cara enquanto outro metia na sua buceta, punhetava um com a mão esquerda e outro com a direita e chupava outro. Nunca tinha visto uma mulher dando pra 5 caras como eu vi nesse noite. Minha mulher levou a mão na buceta que já estava encharcada e fomos em outro cômodo foder num colchão onde já tinha outro casal. Abri as pernas dela e comecei a chupa-la com muita fome e quando ela estava quase eu deitei no colchão e ela começou a me chupar com a bundinha empinada. Como la era uma casa de putaria estar com a bunda empinada era um convite. Não demorou muito até um senhor vir e enterrar seu pau no rabo dela e veio sua esposa e colocou a buceta dela na minha boca. Assim estávamos fodendo a 4. Minha esposa saiu e comecei a foder a mulher do cara de 4 enquanto via minha esposa dando uma cavalgada no cara. Logo após veio outra mulher negra participar da festinha com o marido dela e eu estava enfiando os dedos em sua buceta enquanto fodia a outra. Vi um negrão levando minha esposa la para a sala, mas eu estava tão dominado pela situação em estar fodendo uma loira e uma negra que nem liguei. A negra tinha um rabo enorme e chegou um cara e começamos a fazer uma DP nela. Como eu gozei nessa noite. Quando me dirigi a sala tive uma visão inacreditável. Minha esposa estava no lugar da outra mulher, sentando num cara com um pau todo dentro de sua buceta, sua bunda empinada com outro pau, enquanto chupava um cara e punhetava 2 outros. Ela gemia feito louca e os paus entravam e saia com muita facilidade de tão lubrificada que ela estava. Um dos caras que ela punhetava saiu e foi revezar no rabo dela. Todos queriam dar uma gozada uma buceta dela e fizeram uma fila para isso. Ela deitou e se abriu toda para o primeiro que começou a acelerar na buceta dela enquanto ela agarrava-o com os braços envoltos no pescoço dele e acabou levando uma gozada cruel na buceta. Cada um que gozava saia e dava lugar a outro. Assim o primeiro, o segundo, o terceiro, e o quarto cara meteram nela com muita fome e gozaram dentro de sua buceta. Quando o quinto cara foi pegar ela a buceta dela estava toda vermelha e melada. Ela já estava exausta, mas mesmo assim queria ir até o fim. Depois do quinto cara foder a buceta dela eu me levantei e fui la pra fechar com chave de outro. Ela quando me viu, sorriu e abriu bem as pernas para eu ver sua buceta encharcada e ainda escorrendo porra. Quando eu meti ela estava muito quente e escorreu muita porra de sua buceta. Parecia que não ia acabar de tanto sair porra de sua buceta. Essa foi uma foda maravilhosa e o dia em que minha esposa fodeu com 6 caras(contando comigo) em uma noite.
Saímos de lá de taxi e fomos para casa onde conversamos, rimos e dormimos como anjo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morenork 69 ID:469cwbuhhr9

    Parabéns ao casal adorei a história minha esposa tem essa fantasia também dá pra 3 ou 4 homens juntos mais só fizemos uma DP até agora eu e um amigo

  • Responder [email protected] ID:mujks5pv1

    ADORO COMER ESPOSA DE CORNO MANSO