#

Prazeres da Adolescencia 5 (Final)

820 palavras | 0 |5.00

Bom galera estou aqui pra escrever o ultimo capitulo da minha historia com meu macho shark.

Depois da minha 1ª transa com shark eu sempre que tinha alguma chance dava pra ele sempre quando meus pais estavam fora, mas estava ficando cada vez mais difícil porque eu comecei a fazer um curso no horário que eu ficava em casa o que tava me deixando doido.

Sempre que eu chegava em casa o shark estava me esperando e já chegava enfiando aquele focinho no meio do meu rego, mas eu evitava ficar muito tempo com ele porque nessas horas meus pais já estavam em casa. Bom já tinha uns 5 dias que eu não dava pra ele e nos fins de semana meus pais quase não saiam de casa e as vezes quando saiam sempre queriam me levar junto, sempre vinham com aquela historia de que eu não saia muito e blá blá blá, eles nem sabiam o porque kkkk.

Bom mais tudo mudou quando meu pai disse que nos iríamos mudar de cidade porque ele tinha sido transferido e eu já tinha terminado o curso e depois de uns 5 dias estávamos na casa nova, ela era um pouco melhor e tinha um quarto que dava direto pro quintal, e logo eu tive a idéia de colocar o canil do shark perto da minha janela. O quarto dos meus pais ficavam um pouco mais afastado do meu e depois de instalados eu esperei chegar de madrugada e pulei a janela e fui dar por meu macho, e ele não perdeu tempo já cravou aquela pica deliciosa em mim.

Transavamos todas as noites e uma noite em especial depois de quase 3 meses morando e dando muito teve a festa de aniversario da minha mãe e apareceu muita gente e eu sabia que não daria pra dar gostoso pro meu macho, mas La pras 03h00minhs da manha quando todos já tinham partido meus pais tinham ido dormir eu fiquei no quintal e meus pais não ligaram muito por a vizinhança ser muito tranqüila, me averigüei que eles não iriam voltar mesmo e fui em busca de carinhos do meu macho.

Ele ficou todo alegre quando me viu e já foi logo para os finalmentes nada carinhoso eu sei, mas é o instinto de macho no cio que ele tem e já fui tirando a roupa e quando estava pra baixar minha cueca pra ele eu ouvi um barulho dentro de casa como se estivesse alguém andando e quando eu tentei levantar pra não me pegarem naquela situação já era tarde o shark já tinha me montado e já estava enfiando aquela pica grossa em mim.

Sempre controlei tudo nas nossas transas e ele sempre obedecia mas quando tentei levantar e mandar ele sair como um dono manda em um animal ele me deu uma dentada no ombro e rosnou pra mim fiquei com medo na hora e quase gritei de dor mas se fizesse isso meus pais apareceriam então fiquei calada como uma cadelinha obediente que sou e ele voltou a meter forte e parece que com mais tesao o que me deixou excitado na hora vi que eu era dele e ele que mandava me sentindo assim gozei sem me tocar.

Bom meus pais não me pegaram com meu cão fudendo e depois daquela noite me tornei submissa ao shark e fazia tudo que ele queria e o tempo foi passando e quando completei 20 anos me mudei e comprei uma casa quase no mesmo estilo da minha e levei-o comigo, agora podia dar sem me preocupar se alguém pudesse nos flagrar no nosso ato.

Mas como todo cão shark tava ficando velho e com seus 10 anos eu via que poderia ficar sem meu macho pra sempre então me lembrei que uma amiga tinha uma fila e que queria que ela cruzasse então tive a idéia dela cruzar com o shark. Não deu outra e quando a cadela teve filhotes eu peguei o mais lindo e levei comigo, no inicio o shark estranhou mas depois se acostumou com o novo hospede, nem sabia que seu filho iria me comer depois que ele se fosse.

O shark faleceu com 11 anos e eu enterrei ele no quintal de casa com lapide e tudo como uma viúva enterra seu marido, e tratei do seu filhote ate ele ficar pronto pra ser meu novo macho.

Espero que tenham gostado do que leram nesses 5 contos desculpem por esse ter ficado muito longo e aqueles que tenham alguma historia como a minha que relatem para que nós possamos também saber das suas.E quero dizer uma coisa nao liguem se te condenam porque voce é diferente porque se fossemos todos iguais esse mundo seria muito chato.Bjos e fiquem com DEUS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos