#

O priminho da minha namorada

1232 palavras | 5 |3.33

Oi, gente. Eu até então só curtia meninas/garotas/mulher. Mas ontem aconteceu algo e queria compartilhar aqui. Lá vai…
Eu to saindo com uma mina que sempre fala que, às vezes ao tomar banho, é surpeendida pelo seu primo pequeno (acho que ele tem uns 8 anos, sei lá) "espiando" ela.
Ela toca nesse assunto várias vezes e um dia eu mandei, em tom de brincadeira, um "parece até que tu gosta que ele fique te vendo kkk". Ela riu, mas não respondeu nem que sim e nem que não.
Há dias que estava pensando em tentar arrastá-la pro banheiro e come-la com a porta aberta, pra ver se o priminho aparece e pra ver a reação dela kkkk
Então ontem eu levei ela pro banheiro pra gente transar e deixei a porta aberta, como falei que ia tentar. Quando estava lá transando com ela, comecei a fazer barulho e gemer alto pra ver se chamava a atenção do priminho dela. E ela começou a gemer alto também. Não foi preciso muito tempo pro pirralho aparecer na porta do banheiro. Mas infelizmente ele não ficou muito tempo olhando e saiu. Depois da transa a gente foi pro quarto dela e ficamos vendo filme. O primo dela tava na cama dela tambem. Um tempo depois eu comecei a passar a mão nela por baixo do lençol. Eu tava explodindo de tesão já imaginando em comer minha putinha na frente do priminho quando ela falou um "tu viu que ele apareceu no banheiro e viu a gente transando?". Eu falei que sim e do nada ela botou o peito pra fora e puxou minha cabeça pra chupa-los. Que tesão, eu ia comer ela com o priminho dormindo ali do lado na mesma cama! Botei ela de quatro e antes de enterrar meu pau nela ela falou "posso te contar um segredo? Meu primo já me pegou me masturbando umas duas vezes. Da última eu fingi que ele não tava ali e continuei até gozar". Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Eu nem consegui falar nada, tava fora de mim. Já meti o pau nela e comecei a come-la. Mal comecei a comer e já falei um "acorda ele". Ela botou a cabeça em cima do corpinho do primo que nem demorou muito pra acodar, já que eu tava socando forte na prima dele e ela batia com a cabeça nele. Ele acordou e ficou olhando. Eu falei meio que sem pensar pra ela pegar a mão do primo e botar no peito dela. Me segurei pra não gozar quando a vi fazendo exatamente o que falei! Alí eu vi que ela tava adorando o lance tanto quanto eu. Puxei ela pelo cabelo e perguntei no ouvido dela se a gente ia té o final com isso. Eu não sei se ela entendeu o que eu quis dizer, mas respondeu "vamos até onde você mandar". Aí ferrou… já botei a cabeça dela pra frente e falei pra ela tirar a roupa do menino. Ela fez. Falei pra ela pegar no pauzinho dele. Ela pegou. Falei pra ela chupar ele e ela chupou!!!
Mas o menino tava meio inquieto, claro. Ela tava segurando as mãos e pernas dele enquanto tentava chupar a piroquinha dele. Disse pra ela ir mais devagar. Ela então puxou o garoto e começou a enfiar a lingua na boquinha dele. Eu não tava sentindo meu corpo de tanto tesão que tava sentindo. Nunca imaginei aquela mina pensando em fazer essas coisas. O menino se desvencilhou e saiu de perto e eu parei de meter nela.
A gente deitou na cama e ela tava com uma cara meio preocupada. Daí seguiu mais ou menos o diálogo abaixo:
Ela: cara, tu deve estar me achando uma monstra ou pior né.
Eu: relaxa, cara. Eu amei, to junto nessa com você.
Ela: ah, mas isso não é normal, cara. Isso não deveria ter acontecido.
Eu: tu gostou?
Ela: o pior é que gostei
Eu: então deveria ter acontecido. E pode continuar acontecendo
Ela: cara, eu saí de mim. Isso foi estranho mas muito bom
Eu: tambem achei. Bora lá atrás dele?
Ela: vamos
Daí a gente saiu do quarto e encontramos o primo dela na sala abaixado mexendo num brinquedo. Sentamos e começamos a brincar com ele. No meio das coisas minha mina ficava passando a mão nele, lambendo, botando a mãozinha dele na buceta e peito dela e etc. Ela pegou um boneco pequeno que o primo dela tem, enfiou na buceta e disse que ele tava se escondendo. Aquilo era surrealmente bom!!! Minha mina falou pro priminho "agora ele ta escondido na caverna. Único jeito de conseguir faze-lo sair é assim" e puxou minha cabeça em direção a buceta dela. Comecei a chupar a buceta dela olhando pro primo dela, que estava de quatro olhando de perto me vendo "salvar" o brinquedo dele da "caverna". Tirei a boca e falei que era a vez dele tentar. Ele um pouco relutante foi lá e botou a boca. Minha mina ficou orientando ele a passar a lingua, a mão e tudo mais. Daí ela me pegou de surpresa: pediu pra eu pegar no pauzinho do primo dela. Eu nunca tinha pensado nisso, mas tava amando td aquilo ali na minha frente, que virei o molequinho um pouco de lado e comecei a passar a mão nele. Ela falou pra eu chupar ele. Eu fiquei meio paralisado sem saber o que falar. Ela disse que se eu fizesse ela faria qualquer coisa depois. Aí, amigos, não tinha como negar kkkk
Meti a boca no pauzinho e, apesar de ser hetero e tal, tenho que confessar que até que foi bom rsrs
O priminho parou de chupar minha mina e ficou olhando pra mim com a boca nele. Pior que acho que ele tava gostando kkkk
Minha mina começou a me chupar enquanto eu chupava o primo dela. Que loucura! Nem na minha melhor fantasia eu tinha
imaginado isso kkkk Então falei que era a vez dela e botei ela pra chupar o priminho. Comecei a disfarçar com os brinquedos dele ali pra faze-lo pegar no meu pau. Tentei botar meu pau na boca dele, mas ele não deixou kkk
Então falei que ia gozar num lugar especial. Mirei bem e esporrei bem ali onde minha mina chupava. Umas das cenas mais bonitas e tesudas que vi até aquele momento: minha mina chupando o pauzinho do primo e lambendo minha porra que caiu na cara dela e no pau do molequinho. Depois a gente arrumou tudo e voltou pro quarto.
Ficamos um tempo ali deitado em silêncio. Depois fomos conversando calmamente sobre o ocorrido. Ela me contou que se masturbou algumas vezes perto dele pra ele ver. Falou que quando dava banho nele sentia tesão, já tinha lambido o pau e até o cuzinho do primo poucas vezes.
Depois dessa putaria aí toda eu até pedi ela em namoro kkkk
To louco pra ver o que vai rolar daqui pra frente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mente aberta ID:4a206b9mxia

    uma delicia

  • Responder polícia federal já ID:41ih1o7vqrd

    este site só tem pedofilia, vcs sao doentes vou denunciar

  • Responder kkkkk ID:8310091iqj

    Minha babá era muita safada quando meus pais saiam pouco depois chegava um cara e eles fodiam no sofá
    Ela pensava que eu tava dormindo mas ficava escondido vendo tudo de Piruzinho duro

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm9k

    Delícia de história.

  • Responder kico ID:vufbr5hm

    gostei , aposto que o cuzinho dele e melhor kkkk