#

Namorado da minha Filha

931 palavras | 3 |4.00

Chama-me Ozélia 45 anos, me casei com 20 anos e passei apenas seis anos casada, sou mãe de um casal, ele com 20 e minha filha Andréia com 25 anos, sou separada e mantenho um relacionamento com um homem casado desde que me separei, ele vem a minha casa todas ás noites e ficamos jogando dominó, já faz mais de cinco anos que não tenho mais relações sexuais com esse meu amante, uma vez que ele é bem mais velho que eu e não consegue mais ter ereção.
Minha filha começou a namorar muito novinha, aos 13 anos teve o seu primeiro namorado o Henrique, mas namorinho de escola depois terminou, e aos 16 anos ela teve um namoro firme ao qual eu até pensei que fossem casar, mas o namoro também acabou.
Foi quando tudo começou a acontecer, a Andréia e o Henrique seu primeiro namorado, resolveu reatar, o Henrique era jovem, bonito, simpático uma verdadeira tentação, ele frequentava muito a nossa casa, todos os dias e sem horário preestabelecido, isso fazia com quer ele ficasse cada vez mais intimo, à noite jogávamos dominó até tarde, eu, minha filha, o meu filho, o meu amante e claro o Henrique, muitas vezes a noite minha filha e o Henrique saiam, e claro que eu sabia que eles saiam pra fuder, afinal com um namorado daquele ela tinha que dá todos os dias mesmo, eu ficava jogando sem vontade, mas jogava até eles voltarem e o Henrique jogar com a gente.
Carente como eu estava, o tesão pelo meu genro só aumentava e eu me masturbava muito pensando nele, sempre quando ele almoçava na minha casa, após o almoço eles subiam para o quarto da Andréia e eu mandava a empregada ir ao supermercado e também subia e ficava olhando pelo um furinho que eu fiz na porta do quarto dela, risssssss.
Eu ficava assistindo o Henrique metendo na minha filha e eu me masturbando, a Andréia era uma verdadeira puta na cama, o Henrique tirava o pau do cú dela e mandava-a limpar com a boca, ela sem demora, engolia o pau do namorado, ás vezes eu gozava primeiro do que minha filha.
Então eu percebi que não aguentava mais de tesão e decidi que também queria dá para o Henrique e imaginei: “Qual genro não gostaria de comer a sogra”? Resolvi botar o meu plano em prática, ia dá um jeito de ficar sozinha com ele e ia provoca-lo.
Como o meu filho trabalha o dia inteiro, e a Andréia trabalha na parte da tarde, então eu passo ás tarde sempre sozinha em casa, uma vez que o meu amante só vai pra minha casa a noite.
Então esperei a quinta feira chegar, pois sabia que nesse dia o Henrique não trabalha, após o almoço quando a Andréia saiu para trabalhar, eu liguei imediatamente para o Henrique e perguntei se ele poderia dá uma passadinha aqui em casa, pois precisava falar com ele, mas que ele não comentasse com ninguém e quando ele chagasse eu explicaria.
Assim que o Henrique chegou, eu já estava tomada banho e estava com um short bem curto e uma camiseta, e falei:
– Eu pedi para você não falar para ninguém, pois próximo mês será o aniversário da Andreia e eu quero fazer uma festinha surpresa para ela, o que você acha?
– Claro que sim, pode contar comigo!
Então eu provoquei:
– Será que você é mesmo de confiança? Será que sabe guardar segredo, assim como eu sei?
Então ele perguntou:
– Que segredo a senhora guarda?
Eu falei:
– Eu sempre vejo o que você e a Andréia fazem no quarto e sei tudo que vocês fazem, mas não se preocupe, pois eu sei guardar segredo.
Ele ficou parado me olhando, então chegou bem perto de mim, segurou os meus cabelos por trás e puxando com certa força falou:
– A senhora gosta de ver um casal trepando é?
Então eu falei:
– Eu prefiro fazer!
Então ele falou:
– Hoje depois que eu lhe comer, a senhora vai falar pra alguém?
Então eu já com a voz gemendo e ele puxando o meu cabelo respondi:
– quem lhe disse que você só vai me comer hoje?
Fomos direto para o quarto e trepamos por mais de duas horas sem parar, ele metendo no meu rabo e falando:
– Vai sogrinha rebola, eu adoro comer o cú da mãe e da filha…
Eu trepando e falando:
– É para você fazer a minha filha feliz viu seu safado e lembre-se que agora você tem mãe e filha pra dá conta, seu cachorro…
Até hoje mantemos esse relacionamento e ninguém nunca desconfiou de nada, hoje eu tenho dois amantes, um que banca e outro que come e quando estamos apenas os três me casa, eu, minha filha e o Henrique, ele adora subir para o quarto da Andreia, e depois de comer ela, dá uma desculpa e desce bem rapidinho, coloca o pau pra fora e com a pica toda suja me fala:
– Vem sogrinha, limpe com a boca o que a puta da tua filha fez.
Eu chupo e ainda sinto o gosta da gala da buceta do sexo que eles fizeram, mas chupo todinha.
Eles estão construindo a casa para casar e é claro que a sogrinha sempre vai á construção dá “Palpite”. Risssssss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dormindo 💤 ID:n4n8osl8i

    Zzzzzzzzzzzz 💤

  • Responder Edilson ID:41ih4hgezra

    Sogra dos sonhos hein delicia,tem mais de um ano isso que delicia hein volta aqui e deixa um email você merece tomar no cuzinho gostosinho linda…..hummm

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm99

    Nossa eu to morrendo de tesão pois queria queria fuder gostoso o cadete do Henrique