# #

Minha Despedida de Solteira

953 palavras | 2 |3.44

Sou Anamaria, 25 anos e casada há 03 anos, iniciei minha vida sexual aos 15 anos e me casei jovem aos 22 anos, foram exatamente 07 anos de sexo até o casamento.
Tenho 03 amigas que, diga-se de passagem, sou a mais puritana entre todas, risssss sempre saímos para ás festas e claro, muito sexo, já fizemos praticamente de tudo, já dividimos homens, já trasamos no mesmo ambiente, já houve unhas chupadinhas entre a gente, em fim, erramos a migas e cumplice.
Quando conheci o meu marido, ás coisas mudou um pouco, pois passei a transar apenas com ele e fui me afastando das minhas amigas, mas elas continuavam se divertindo, então quando marcamos a data do casamento, ás minhas amigas falaram que a despedida de solteira seria por conta delas, que eu não precisava me preocupar com isso, sabendo quem elas eram, pedi que fossem discretas e pegassem leve.
Faltando exatamente uma semana para o meu casamento, minhas amigas passaram por minha casa em um dia de sábado ás 10h00 da manhã, me buscaram e fomos direto á chácara do pai de uma das minhas amigas, como lá tem piscina, levei o meu biquíni.
Chegando lá, havia uma mesa ao lado da piscina com muitos salgadinhos e docinhos, a churrasqueira estava repleta de carnes e havia muitas frutas.
Entramos e fomos nos trocar, quando eu estava vestindo o meu biquíni, ás meninas tomou e falou:
– Nada disso, hoje a noivinha vai pra piscina nua, vamos relembrar que erramos “piranhas”.
– Então eu vou nua e vocês vestidas? Não é justo!
Então fomos direto pra piscina, estávamos bebendo e falando sobre ás nossas putarias que não foram poucas, ás meninas lembrava ás trepadas mais safadas que eu tive, falaram:
– Anamaria, você lembra quando fomos ao carnaval de Salvador, e no final da festa você entrou em uma viatura com 04 policiais e só voltou duas horas depois toda fudida? Kkkk Passamos a te chamar de “Maria Batalhão”?
Eu comecei a sorrir e falei:
– Lembro sim, mas só dei pra três, pois um era evangélico! Kkkkkkk
De repente toca o interfone e a filha do dono da chácara foi atende para minha surpresa o portão se abriu e entrou um carro, eu tentei rapidamente sair da piscina, pois estava nua, mas ás outras amigas não deixaram, nisso saíram 04 homens de dentro do carro, todos de bermuda e alguns sem camisa.
Eles foram diretos á mesa, se serviram de bebidas e chegou à borda da piscina, então minha amiga falou:
– Anamaria, hoje você vai dá conta de 04 machos, já que você vai ser uma ex-quenga, precisa se despedir em alto nível.
Eu tentei argumentar:
– Eu não estou muito afim, vamos nos divertir sem sexo.
Ás duas que estavam na piscina comigo sorrindo falaram:
– Cala a boca vadia, que dá uma de santa só porque vai casar é?
Então me mandaram sair da piscina, eu saí totalmente nua, os quatro vinheram se apresentar, um por um chegava me beijava na boca e fala o nome, foi aí que todos começaram a tirar ás roupas e ficou todos nus, inclusive ás meninas.
Sentamos á mesa e começamos a beber, já estávamos auto na bebedeira quando um levantou e me mandou chupa, eu olhei para ás meninas e elas falaram:
– Deixa de frescura e chupa logo!
Eu comecei a chupar e sentia o pau do cara ficar cada vez maior e mais duro, o outro levantou, segurou a minha mão e me levou pra dentro de casa, paramos no primeiro quarto e ele meteu rola na minha buceta perguntando:
– Quando será o casamento da noivinha?
– Próximo sábado!
Quando terminamos, eu fui saindo, mas ele falou:
– Fique aí deitada.
Então ele saiu do quarto, não demorou e entrou outro, deitou e me mandou chupar, eu chupei e ele me mandou ir pra cima dele, eu subi no pau e comecei a rebolar, já estava prestes a gozar outra vez quando ele me mandou ficar de quatro, eu já sabia o que ele queria, mas quem está na chuva é pra se molhar, então ele meteu no meu rabinho e só parou quando gozou dentro, e assim ele sai e entrava o outro, assim os 04 me comeram.
Em fim quando sai do quarto, todos estavam na piscina, então uma das minhas amigas falou:
– Olha a cara da noiva, puta de quatro, será que o marido vai dá conta?
Todos começaram a rir, então saíram da piscina e ficamos na mesa, foi quando um dos homens falou que queria me comer na frente de todos, então minha amiga a dona da chácara falou:
– Um não, queremos ver os quatro metendo nela de uma só vez.
Colocou um colchonete no chão, um deitou e me mandou ir pra cima dele, eu fui, e ele me mandou empinar o rabo, então outro meteu no meu cú e quando já estava toda dentro o de baixo foi colocando na minha buceta, quando os dois estavam me fudendo o outro meteu o pau na minha boca, eu já estava louca de tesão, eles só saíram quando gozaram, então a dona da chácara deitou abriu ás pernas e me mandou chupar a buceta dela, eu cai de língua e um dos quatro que não havia me comido naquele momento, colocou o pau no meu rabo, eu fiquei levando rola no rabinho e chupando buceta, então ás outras duas também deitaram e eu passei a chupar todas…
Foi uma despedida de solteira inesquecível, Já era noite quando me deixaram em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camila ID:yb1dmv9b

    deliciiaa, queria ter uma despedida dessa…

    • Anônimo ID:8cipsnovzk

      Camila tesão
      Camila tesão