#

Meus gêmeos e eu

987 palavras | 16 |4.52

Me chamo Adriano, tenho 34 anos, sou um homem de corpo normal (nem magro nem gordo) um pouco marcado pelas peladas de fim de semana com os amigos. Dedico a minha vida ao trabalho numa empresa que pertence a minha família.

Mais não foi sempre assim, quando jovem vivia uma vida desregrada cheia de festas, bebidas e sexo. Muito sexo, com mulheres e homens as vezes ambos ao mesmo tempo. Até que com 19 anos de idade recebi a notícia de que seria pai, não de 1 mais sim de 2 meninos.

Forçado à casar, vivi uma vida infeliz ao lado da minha esposa, meus filhos eram a razão de ainda continuar com a mãe deles. Até que o inevitável aconteceu, minha esposa cansada dessa situação resolveu pedir o divórcio e voltar para sua cidade natal com meus garotos.

Sem ter como cuidar dos 2 pequenos e trabalhar ao mesmo tempo cedi e deixei que ela os levasse. Sempre ligava para eles e pagava a pensão em dia. Não queria que faltasse nada para meus garotos.

O tempo passou, os meninos cresceram. Já estão com 15 anos e são lindos. Brancos de pele bronzeada, cabelo negro e os olhos azuis da mãe. Eu sempre acompanhava o crescimento deles por fotos. Estava muito orgulhoso dos belos machos que eu fiz.

Tudo corria bem, até que a mãe deles arrumou um namorado que não gostava dos garotos. E sempre havia discussão na casa deles. O idiota fez a mãe escolher entre ele e os meninos. Ela escolheu o cara é disse pra os meninos que em breve eles iam iniciar a vida com alguém é ela ficaria sozinha. E que por isso escolheu ele mais que ainda os amava.

Ela me ligou e me informou que os meninos iam morar comigo. Eu achei melhor assim, precisava reatar os laços paternos com meus filhos. Paguei as passagens e eles vinheram. Fui recebelos no aeroporto e levei um susto ao vê-los.

Eram lindos, dignos de uma passarela. Atraíram olhares de todos por onde passavam. Estavam mais altos que eu. Eu todo orgulhoso dos meus filhotes logo abracei os dois e fomos pra casa.

Marcos e Marcelo iam dividir o quarto como antes na casa da mãe. Estavam um pouco triste com a mãe e eu tentei anima-los comprando um computador e um vídeo game. Vi que eles eram muito unidos, tiravam várias fotos juntos e tal.

Iniciei uma nova rotina, agora eu tinha companhia em casa. Teria que arrumar um novo lugar pra comer os rapazes que conseguia no grindr, mais tudo bem.

Matriculei eles numa escola particular que tinha clube de natação e tudo mais. Sempre via eles desfilando de sunga pela casa, e comecei a olhar meus garotos com outros olhos. Tinham abdômen definido, corpos magros e altos. BumdinhaS redonda e sem pelos pelo corpo, eles deviam ser depilar totalmente por causa da natação. E os volumes nas sungas me deixavam com água na boca. O volume do Marcos parecia maior que o do Marcelo.

Algumas semanas de passaram e a cada dia eu desejava mais aqueles corpos, me masturbava cheirando as sungas no cesto do banheiro. Aquele doce cheiro de rola jovem me deixava louco.

Um dia eles estavam na escola e o computador que uso para trabalhar no meu quarto não queria ligar e resolvi usar o dos meninos. Fui até o quarto deles e senti aquele cheiro delicioso de adolescente e meu pau já deu sinal.

Ao ligar o computador dei de cara com vários ícones de jogos na tela do computador, eles adoravam jogar. Conectei o celular ao computador e passei umas fotos de algumas planilhas para enviar por email pra meu irmão que também trabalhava na empresa da família.

Não sabia onde as fotos foram parar e comecei a abrir várias pastas procurando pelas imagens. Dei de cara com uma pasta nomeada Mtwins. Fiquei curioso e abri, meu coração quase explodiu ao ver as imagens. Várias e várias fotos dos meus filhos transando entre si, fotos nus enfiando coisas um no cú do outro e alguns vídeos que tratei de abrir.

No vídeo, Marcos se declarava para o irmão enquanto Marcelo abocanhava sua rola. Dizia coisas como:

-eu e você vamos estar sempre juntos contra tudo e todos…

Meu pau estava explodindo dentro da calça, aquilo me deixou com muito tesão. Mais não era nada comparado com o outro vídeo.

Os dois nus em meu quarto, deitados em minha cama com todas minhas cuecas da gaveta jogadas em cima deles. Um falava pro outro:

-O primeiro a tomar o leite do papai será eu!
-Eu vou beber antes!

E cheiravam minhas cuecas enquanto se masturbavam e se beijavam. Eu quase morrI de tesão ao saber que meus garotos queriam meu leite. Ali mesmo bati uma punheta e gozei no chão.

Esperei até as 5 horas, e eles chegaram da escola suados e agitados como sempre. Ficaram na sala tirando os sapatos e conversando sobre a escola. Sai do quarto totalmente nu. Eles me viram e se assustaram com a cena. Meu pau apontava para o teto, e pulsava de tesão. 19cm de rola grossa.

Antes que eles dissessem alguma coisa eu falei:

-eu vi o vídeo em que vocês discutem pra ver quem vai beber meu leite primeiro, isso quem decide sou eu!

Hipnotizados pelo meu pau, os dois se ajoelharam na minha frente. Mandei que ficassem nus, e prontamente eles se livraram de todas as roupas. Quando pode ver suas rolas. Eram enormes! A do Marcos deveria ter uns 23cm e do Marcelo 21. Os ovos rosados e enormes, nem pareciam de garotos de 15 anos.

Continua se eu ver bons comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edson ID:gsudra8r9

    Quero saber o restante da história continua muito boa

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqk

    QUE DELICIA DE CONTO , QUERO SABE COMO ROLOU A PUTARIA DE VC COM OS GEMEOS E SE SEU IRMAO TBM ENTROU NA BRINCADEIRA

  • Responder Zileno César ID:41ih3i19d9b

    Continua que histórias com gêmeos sao muito boas

  • Responder Ronaldo B ID:pl26lul5m6k

    Por favor continua . Você consegui me deixar cheio de curiosidade e tesão . Adorei seu texto

  • Responder Ronaldo B ID:477hli0rfij

    Porque vc parou? Continue mesmo se for só uma fantasia, vc escreve muito bem…por favor conti

  • Responder Kaladesh ID:8efccybqr9

    Continua pelo amor de Deus, acabar assim meio que estraga todo o conto!

    • Anônimo ID:8cipxq3v9b

      Essa historia e boa continua

  • Responder Admirador do amor ID:8cipnvjfv4

    Ohhhh Continua, Não é justo você deixar a gente excitado assim e não continuar.

    Adoro ver essas relações de Pai e filhos. Adoro ver bons garotos transando entre si e de seus pais e mães assistindo tudo.

    Quero ver a vida de vocês depois dessa descoberta.

    • Pai de Familia Mg ID:g3jw167d1

      Adorei seu nome.
      Admirador de amor

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Muito bom mas merecia um pouco de erotismo.

  • Responder Anônimo ID:7zv6159b0a

    Estava bom, mas chegou no último parágrafo já vi que é fantasia!

  • Responder Joao ID:yazubc9z

    Meu filho tem 14 quase 15 as veses observo o pau dele por cima do short e dar pra ver que é maior que o meu 17 cm e ontem sai uns minutos de casa quando cheguei ele estava no banheiro e demorou um pouco quando ele saiu fui fazer xixi e vi o assento do vaso pingado de gala ele tinha batido uma punheta

    • Bernardo ID:8cipherm99

      Você se excitou com isso?

  • Responder Anônimo ID:40vocs5shri

    Tava ótimo ate chegar nas duas ultimas linhas, 23 e 21 de pica em garotos de 15 anos??? Isso quebra totalmente a fantasia e realidade do conto

    • Lan ID:1eemqskgytul

      Que nada eu ficom com garotos até mais novos são até mais dotados q isso.

  • Responder Igor Piroca ID:81rs90tk0j

    putz… Rola de 23cm? Avá! Logo de garotos de 15… Tava interessante, mas estragou tudo. Nota 3.