#

Fiz um teste de fidelidade com meu padrasto a mando da minha mãe 1

1652 palavras | 12 |3.56

Olá a todos. Me chamo Elisa, e o que passo a relatar aqui, tem acontecido nas ultimas duas semanas. Mas quero que saibam que não me orgulho nem um pouco disso!
Moramos numa cidade aconchegante aqui nos Estados Unidos. Viemos pra cá quando ainda éramos criança. Hoje falo inglês fluentemente, mas também domino bem o português, como podem ver.
Tenho 19 anos, morena do cabelo bem negro que vão abaixo dos ombros. Magra, com tudo no lugar, tenho um namorado que amo demais e estamos juntos a pouco mais de dois anos. Vou me casar com ele. Moro com minha mãe, e meu mais novo padrasto e é justamente ele o motivo desse meu relato!
Minha mãe é uma mulher bastante desconfiada, meu pai faleceu e deixou tudo pra ela. Desde então, ela acredita que todo homem que se envolve com ela, é por causa de sua grana e não por ela. Tem tido até acompanhamento psicológico e, não tem sido nada fácil! E é exatamente ai onde tudo começa. Minha mãe é uma grande fã minha, sempre me elogiando, dizendo que acha difícil algum homem resistir a meus encantos, pois eu consigo combinar a beleza e tesão de uma forma, que isso é sentido a distancia… Estávamos eu e ela lanchando no shopping quando ela disse estar com muito medo de se casar novamente. Embora ela amasse muito meu padrasto, isso não era o suficiente. Já que ela teve um grande trauma com meu pai antes de sua morte. Ela foi traída não uma, mas várias vezes. E isso a faz crer que todos os homens são iguais.
Meu padrasto é um cara normal. Tem seus 52 anos, nasceu e cresceu aqui. Não fala se quer uma palavra em português, costumo brincar que quando quero xingar, posso fazer sem medo, pois ele jamais entenderia mesmo. Ele sempre me respeitou e também nunca tivemos qualquer tipo de indício que alimentasse o medo de minha mãe.
Como eu comentei acima, moramos eu, ela, meu padrasto, mas eu tenho um irmão, que até pouco tempo atrás morava com a gente. Nós três. Porém uma tarde dessas seria a última de meu irmão conosco. Ele viajaria para um intercambio, e voltaria apenas no ano seguinte. Talvez isso tenha encorajado minha mãe a tomar duas decisões.
A primeira? Levar meu padrasto pra morar em casa por definitivo, já que seria bom ter um homem pra cuidar da casa. A situação financeira dela, é de longe bem melhor que a dele. Então, faz muito mais sentido ele ir pra casa, não o contrário…
A segunda? Ela queria testá-lo. Disse a ela que isso era desnecessário, pois a paranóia dela ia acabar estragando o lance dos dois… Mas foi a mesma coisa que falar com a porta. Ela quando põe algo na cabeça, não há quem tira.
Passaram-se dois dias e ela foi até meu quarto e com todas as letras disse que não havia desistido da idéia de testar meu padrasto e, pior! Iria precisar da minha ajuda…
Minha ajuda? Como assim? Eu de começo achei que ela estivesse mesmo era brincando, mas não. O negócio era sério como eu temia.
Você precisa seduzir ele, apele se for preciso. Foi esse o pedido que ela me fez.
No princípio a idéia era agir quando estivéssemos apenas eu e ele em casa. Andar de shorts curto. De micro saia e sem calcinha. Falar de sexo com ele, sentar em seu colo… Valia tudo. Se ele resistisse aos meus encantos, ele seria digno de fazer parte da família! Minha sempre disse que pra um homem não querer me comer, só se ele for veado. Então vamos descobrir o que vai ser…
No primeiro dia, minha mãe com o pretexto de renovar o guarda-roupa dele, saiu logo cedo e foi pra cidade vizinha. Mas antes passou em meu quarto e me deu a ordem.
Levanta, que ele já está de pé, faça tudo o que combinamos sem medo. Ele é o alvo!
Nisso eu estava de joelhos na cama, minha mãe num movimento mais brusco me virou e baixou meu shorts do pijama e disse.
– Vamos ver o que temos aqui?
Eu usava uma calcinha de algodão, que eu achava super confortável pra dormir.
– Argh. Que isso minha filha? Veste algo que de a ele vontade de te estuprar, veste uma calcinha fio, ou anda sem, sei lá. Só tira esse negócio.
Me deu um tapa de leve na bunda e saiu rindo.
Definitivamente, minha mãe estava ficando louca…
Vesti uma calcinha preta fio, toda enfiada na bunda, uma camisa que é do meu irmão, mas as vezes gosto de usar como camisola, cobre male má minha bunda. E desci. Já que era pra brincar, então vamos fazer direito.
Na cozinha, fiquei de costas e senti sua presença, me fiz de desentendida e me desculpei pela roupa. Que havia esquecido completamente que ele estava em casa. Nisso ele disse que tudo bem, pois até que eu estava com bastante roupa… Meu Deus. Minha mãe estava certo, o cara é mesmo um tarado. Sai correndo dali e o evitei o resto do dia. Afinal de contas, trair meu namorado está totalmente fora de cogitação… Principalmente com um velho!
Minha mãe chegou horas depois e ficou furiosa comigo por não ter feito como ela pediu.
Eu repeti pra ela cada palavra que ele me disse. Eu estava praticamente só de calcinha em sua frente e ele disse que eu estava com muita roupa… Que tipo de prova ela queria?
Inexplicavelmente minha mãe se demonstrou chateada, evitou falar comigo e aquilo me deixou triste. De noite o Lucas veio em casa. Meu namorado. Ficamos no meu quarto, como sempre ficamos nos amasso. Ele tem um beijo ardente, gostoso e tem pegadas forte. Ele nem precisa fazer muita coisa pra me deixar excitada. A presença dele já resulta nisso. Sou completamente apaixonado por ele. E a idéia de me exibir para outro, nem que fosse por uma causa justa, me incomodava bastante.
Meu namorado tem o corpo atlético. Lindo e gostoso. Seu pau não é nada anormal, tem 17 centímetros e ele consegue me proporcionar orgasmos intensos. Eu estava de quatro sendo fodida por ele, minha cabeça estava enfiada entre o travesseiro e a cama. Num movimento eu me virei e acabei ficando com a cara virada pra porta e nessa hora eu vi alguém nos observando. A imagem era bastante confusa. Mas tinha certeza que minha mãe não se prestaria aquele tipo de coisa. E dessa vez eu estava convencida de que meu padrasto é meso um insano…
As coisas transcorreram no restante da noite. Pedi que meu amor ficasse em casa, mas ele não pode. Despedi-me dele com um beijo apaixonado e fui me deitar. Tentar dormir ainda atordoada com o que tinha ocorrido.
Na manhã seguinte, chamei minha mãe e falei pra ela o que acontecera. Que havia percebido alguém me assistindo enquanto transava com o Lucas. Ela disse que sabia, pois havia surpreendido meu padrasto pendurado na porta do meu quarto. Mas que isso não provava nada. Ela queria algo mais concreto e disse-me estar abruptamente chateada por eu não querer ajudá-la… Discutimos, chamei ela de louca e disse que se ele ter me espiado, ela viu tudo e se esse não seria um bom motivo… Perguntei o que ela queria? Vai esperar ele vira pra cima de mim e tentar me comer pra senhora se convencer de algo?
Foi quando que, para meu espanto ela disse sim… Que só estaria convencida se ele fosse pra cima de mim.
Eu deveria ter ficado furiosa, mas me desmontei quando vire pra ela a surpreendi chorando. Em seguida me acusou de ser egoísta, pois eu sabia do problema dela, do pânico que ela tinha e a extrema dificuldade de confiar em um homem. Ela disse que o amava, mas que estava sofrendo com todas aquelas dúvidas…
Nessa hora eu sentei, abracei minha mãe querida e disse que aceitava. Se aquilo faria ela sentir-se bem, eu estaria disposta a qualquer coisa! Nos mantivemos abraçadas e ela só fez me agradecer.
O teste foi feito dois dias depois, tudo arquitetado por ela. Eu deveria ser radical nas minhas ações. Ficar pelada em sua frente se fosse necessário. Pegar no pau dele, pedir pra ele me comer… Ela disse que depois disso tudo mudaria. Se ele não fizesse nada. Ela seria eternamente feliz ao lado dele. Se ele não resistisse e me comesse. Seria bom também, pois assim ela evitaria dores e decepções futuras…
A exemplo da outra vez ela saiu, nos deixando sozinhos. Me deu um abraço gostoso e disse que sua felicidade estava em minhas mãos. No fundo eu estava feliz por poder ajudar minha mãezinha que tanto amo… Antes de sair ela fez questão de esconder uma câmera na cozinha. Para captar tudo e qualquer ação que viria ater…
De agora em diante, encerro minhas escritas e deixo-lhes a gravação para que entendam e veja m como tudo aconteceu… Perdoem-me por algo. Precisava partilhar isso com alguém…

Só lembrando que tem continuação, logo mais eu volto com o desenrolar total disso tudo. Tem coisas ainda acontecendo…

Abaixo o link do vídeo. Não é vírus, podem clickar sem medo…

Copiem e colem o link abaixo no seu navegador para ver o vídeo ——–>>>>>

pornoquente.net/fez-teste-de-fidelidade-com-padrasto-veja-no-que-deu/

BOAS GOZADAS!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Kkkkkkkk. A história é muito boa mas pecou o final ao deixar um link para um vídeo pornô 🤣🤣. Aí a credibilidade da história foi pra o espaço. Seria bom se tivesse deixado só a história sem link e aí fizesse uma parte 2 narrando os acontecimentos

  • Responder matth ID:17npr0z73l8z

    ki conto mais babaca quando ia fica bom terminou palhaçada
    so pode ser tudo mentira de uma criança so pode !!!!

  • Responder moacyr ID:81rd7ch8r9

    meninas meu e mail e [email protected] so chama viu tenho p gg

  • Responder anonima ID:gsudr158i

    Meu caso e igual ao seu sullen meu padrasto xupava minha bct toda noite de madrugada, quando ele meteu em mim virgem doeu muito ate quando ele gozou tava doendo, passou uma semana ele queria de novo mas eu nao quis tinha doido muito e ele me forçou…dps d 2 meses eu tava gravida e ele foi preso, mas minha mae me fez abortar…

  • Responder suellen ID:gsudr15d2

    Tenho 15 anos mas comecei a mentruar com 10 anos nesse tempo mamae arrumou um namorado q veio morar com a gente ouvia eles fudendo e me masturbava muito, quando fiz 12 anos ja bem gostosinha meu padrasto começou a reparar em mim beijava meu pescoço, me chamava de linda gostosinha e eu adorava…teve um dia q eu dormi peladinha com a porta meio aberta…quando acordei ele tava chupando minha bucetinha e eu fingi q tava dormindo…isso aconteceu umas 5 vezes ate q uma noite quando ele tava chupando minha bucetinha me levantei e sentei na cama ele me deitou de novo e chupou novamente bem gostoso ai ele passou o passou no meu grelinho nossa q gostoso e ele gozou mas ele nao meteu….passando uns 4 dias ele veio mas cedo do trabalho e minha mae so vinha de noite do trabalho dela…ele foi no meu quarto eu tava so de toalha…me beijou tirou a toalha chupou meus peitos minha xaninha tirou sua roupa abriu minhas pernas e foi metendo o pau minha bucetinha virgem…doeu muito no começo cheguei a lagrimar dps foi passando a dor e ficou gostoso ai ele gozou dentro..ainda bem q nao engravidei…ficamos assim uns 6 meses ele me fudia uma vez no mes…dps minha se separou dele e nunca mas vi ele..

    • Naturalmente ID:5pbapfrozrc

      Vc eve ser muito gostosa

  • Responder Alan ID:41ihtdioxic

    não consegui achar o vídeo, se puder, me manda pelo email. [email protected]. Desde já agradeço.

  • Responder Gente boa ID:1e2cep6p28is

    Totalmente mentira esse conto e esse vídeo. Nenhum dos dois é real.

  • Responder edu ID:81rczos5m1

    pena que video ´´e curto mas muito bom

  • Responder xxx ID:gsv32bb0b

    Muito bom… Vc poderia ter dito alguma coisa em português no final do vídeo.

  • Responder JOAO ID:41igzf7dk0c

    Muito bom parabens

    • Anônimo ID:1ct6eacfooyp

      Está meio sobre dúvida esse vídeo