#

Engravidei Minha Menina

512 palavras | 41 |2.79

Oi meu nome é março tenho duas meninas uma de 12 que se chama Maria e tali de 08 anos casei me com clara e ela já tinha as duas meninas adotei as duas como filhas o tempo passou e vi Maria crescer ficar gatinha com peitinhos deliciosos e uma bunda que não era de se jogar fora. Fiquei desempregado e minha mulher trabalhava por mim e por ela eu cuidava das meninas Maria a mais velha e bem fresca já foi encoxada por meninos no colégio e eu ouvia ela contar pra sua mãe que os meninos passavam a mão em sua bunda e peitos.
Minha mulher trabalhava durante o dia td e a noite até as duas da madrugada naquele dia Maria estava deitada em seu quarto com um calção atolado no rego e sua mana dormia em meu quarto.
Eu tinha chegado da rua já era uma oito da noite tinha tomado uns martelos de pinga com os amigos e me deparei com aquela cena, meu pau ficou duro na hora fiquei lá de pé na porta olhando aquela bunda deliciosa, comecei a passar a mão no meu caralho e nesse momento Maria se virou e me viu de pau duro dentro das calças.
Ela me pediu que eu estava fazendo parado ali porque não faz algo de útil!!
Meu sangue ferveu nas veias e fiquei com muita raiva dela voei pra cima dela e peguei pelos cabelos e disse a ela que era ela pra falar assim comigo. Minha raiva e tesao não foram controladas e num sopé tão ataquei sua camisa e disse a ela sua vadia de uma figa eu quem mando aqui ela tentou gritar mas tape a boca dela arranquei seu calção e sua bucetinha sem pelos e sem pensar tirei meu pau para fora e forcei na sua bucetinha até entrar ela gemia e queria fugir mas não deixei comecei a socar nela com força não me segurei e gozei nela.
Tirei meu pau melado de porra para fora e olhei aquela putinha ali de pernas abertas chorando e soluçando de medo e dor.
Disse a ela pra que se fala se algo pra sua mãe eu a mataria e sua irmã tmbm.
Como eu já tava na merda mesmo porqur não terminar o serviço é foder bem ela.
Virei ela de quatro me lei seu cuzinho e não pensei duas vezes meti meu pau no cuzinho sem do meti com vontade e pra gozar coloquei novamente em sua bucetinha.
Assim passamos por vários dias tds as noites eu comia Maria e gozava na sua bucetinha com mt vontade. Três meses depois minha surpresa ela estava grávida.
Disse a ela que era pra falar que ela tinha um namorado moleque de nossa vila e se contas que fui eu eu mato tds.
Assim nasceu minha filhaneta que em breve vou comer com a participação de Maria e sua maninha tali.
As minha vadias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,79 de 62 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Eu adoraria ter engravidado a minha filhinha,comi ela dos 10 até os 16 anos dela .
    Mas ela não engravidou ,ela sempre dizia que não tomava remédio,e toda as vezes que comi ela gozava bem fundo na bucetinha dela ,mas por ela não engravidar fiquei desconfiado que ela tomava remédio escondido de mim para não ficar grávida.
    Tanto eu como ela gostávamos de ficar olhando a porra escorrendo da bucetinha dela até lambuzar o cursinho dela .mas nunca comi o cursinho.
    Só comia a bucetinha e também gozava na boquinha dela ,tudo foi lindo e gostoso.

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Tenho 23 eu tenho desejo de engravidar uma menina de 12 tenho curiosidades de como é uma buceta de 12 anos

  • Responder Ana Maria ID:gqb0taed3

    Olá meu nome é Ana Maria tenho 12 anos moro um garoto de 11 anos e ficamos na casa dele porque meus pais não podem saber a três meses atrás ele foi pra escola nesse dia não fui a escola aí resolvi ir a casa dele espera ele ao chegar lá só estava o pai dele ficamos conversando e ele só ficava falando que eu era muito bonita e segurando minha mão e em um momento a gente se beija ele ficou falando pra mim na conta nada falei pra ele tá bom eu gostei do bj e acabamos transado nossa foi muito bom e meu namorado não sabe mas o pai dele me come TD dia

  • Responder Aline ID:gsuz4jl44

    Eu dou pro meu tio desde os 11 anos e com 12 engravidei estamos ate hoje juntos vivemos como marido e mulher

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      E a filhinha vai entrar na brincadeira tbm?

  • Responder valdecir ID:1daicwotm0

    eu tambem conheci uma menina la na roça, eu tinha 20 e ela tinha 9, descabacei ela com dez, e quando fez 13 ela engravidou, hoje estamos juntos, a 35 anos e ela esta esperando o ultimo filho depois chega, pois temos 20

  • Responder Lorena ID:g3j515pd3

    Affsss, conto ruim e sem lógica.

  • Responder Cas ID:477hls5cm9j

    Eu dei pro meu tio com 9 anos e adorei e nós transavamos todos os dias até que eu engravidei aos 12, e como eu vivia com ele e com meus avós paternos eu continuo a dar pra ele até hoje e estou grávida do nosso segundo filho

    • Cesar ID:yb05ktqi

      Ola gostaria de falar com vc sobre o seu texto

  • Responder Jamilie ID:1dai2s66v3

    Engravidei aos 12 do meu vizinho, disse pra família q era de um garoto no colégio, meu vizinho me sustenta como doméstica levo a filha dele pra casa dele enquanto faço o trabalho doméstico ele fica com ela no quarto ensinando ela a chupar ele, quando ele está sem paciência ele me come na frente dela . Eu amo assim quando ele me pega com brutalidade

    • Éder ID:vpblyr44

      Lindo eu quero

  • Responder Gabizinha ID:1dai2s66v3

    Transo com meu sogro desde os meus 14 anos, obrigo meu marido a usar preservativo , quando eu engravidar do pau dele vou diZer q furou . N vejo a hora de engravidar do meu sogro

    • Cesar ID:yb05ktqi

      Gostaria de saber mais sobre isso

  • Responder Batusay ID:3eeyh53f209

    Sem graça.
    Não achei da hora não.
    Essa história é sem sentido e muito passada.

  • Responder ... ID:81rdts620a

    Que lixo

  • Responder Sr Ka ID:g3iv6ufia

    Espero que seja ficcional, mas se não for, só posso desejar a morte desse monstro.

  • Responder Anônimo ID:7dj2c28

    Este conto é pura invenção, mas se for verdade este homem é muito pior que um animal e que precisa urgentemente de ser tratado.

  • Responder Anônimo ID:81rl2uezra

    Tomara que vc que morra, verme, lixo humano.

  • Responder Juca Beçudo ID:40voh00kv9a

    Com certeza quem escreveu este conto é um puta dum viadão enrustido,que projeta seu desejo por rola bem grande e grossa bem no meio do cú na menina personagem do conto e ainda fica fazendo pose de macho nos comentários,vai dar essa bunda que vc sossega o facho viadão!!

  • Responder Luan ID:gqbgkgzr9

    Que lixo!!! e a bicha ainda é revoltadinha se alguém reclama, sabe o que é critica não oh viado mentiroso.

  • Responder Bacor ID:gqbgkgzr9

    Fala serio, vai aprender a escrever nam.

  • Responder Papai da Filhinha!!!! ID:gp1en0g44

    Delícia de conto!!!!!
    Procuro por filhinhas assim para tb engravidar!!!!!
    Uma duas tres dez filhinhas banco todas, só vim dar dar e engravidar!!!!
    Meu email: [email protected]

    • Anônimo ID:gsun2tk0k

      Q

    • Oi ID:5h705v9j

      Eu
      quero

  • Responder jonas ID:fi07oow8i

    Delicia de conto: eu tambem comi uma prima desde que ela tinha 5 aninhos aos 10 ela ficou gravida, falei pra ela falar que era o vizinho que tinha ido embora para o nordeste, que comeu ela,deu certo continuei comendo gostoso a bucetinha dela, e agora a menininha dela tem 6 aninhos e eu ja comecei a fuder com as duas juntas pois dormimos pelados eu ja rebentei o cabacinho da pequenininha, amo fuder minhas priminhas, ja estrupei outra de 7 e de 8 e molesto uma pequena de 5 e outra de 4 aninhos.

    • Anônimo ID:7dj2c28

      Não acredito que você faça isso, se fizer é muito pior que um animal.

    • Anônimo ID:830zl2anhj

      me passa seu contato, vamos conversar jonas

    • Anônimo ID:8kqtlwo8rc

      Por mais machos como vc. Essas putinhas só estão aí pra isso

    • BigDaddy ID:40voxb9noij

      Adorei sua história. Tenha uma parecida. Me chama no telegram pra gente converar sobre @CBigDaddyP

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      Desculpe falar isso, mas nunca vi gente para gostar de sexo iqual nordestino, conheço uns e sempre tem o primo que come as primas, os irmão que foram pegos, até os pais que pegaram as filhas e o que é bem raro a mãe que deu para os filhos, mas a mãe que deu para os sobrinhos tem.
      E as meninas tem um fogo muito grande, eu já apaguei o fogo de uma de 8 anos, que dava trabalho ela queria todo dia, umas 3 vezes pelo menos.

    • Mais que certo ID:8ldl3wo7qk

      Engravidei com treze do meu tio eu dava pra ele todo os dias minha mãe era uma mulher que só ligava pra dinheiro então ele dava dinheiro a ela e em troca me comia no quarto

  • Responder crow ID:1v5nw2uk0j

    por esse andar ainda vai virar canibal a comer tanta menina lol

  • Responder Anônimo ID:1v5nw2uk0j

    foda-se que conto mais trote

    • PAI DA CRIA ID:w738y5m1

      Trote e o que vc faz pra dar o cu na rodovia viadinho. Se faz de mulher pra dar o rabo prós caminhoneiros e ainda paga por isso.

  • Responder Admirador do Amor ID:8cipnvjfv4

    É Gostoso ler contos assim
    Cuide bem de suas meninas que elas vão te dar muito prazer.

    • PAI DA CRIA ID:g3jmh3hra

      Valeu amigo.

  • Responder Milena ID:40vok3e720b

    Concordo com o Budega, fora a parte gramatical, esse conto é uma merda né, é obvio que vocês é aquele virgenzão que pensa que comer mulher é uma coisa que não corresponde com a realidade, e a historia é sem pé, sem cabeça e sem carisma, alem de semi analfabeto, você é um tolo, vê se usa essas criticas pra se tornar um ser vivente melhor.

    • O dedo duro ID:g3jmh3hra

      Pra seu gosto chupadeira de pau de borracha, eu sei muito bem oque uma mulher uma menina e uma criança. Eu conheço buceta. Já vc pelo geito só conhece pau porque tem sexshop perto de sua casa. E olha lá ainda, capaz de meter o cabo da vassoura na buceta e achar que tá gozando em um pau de verdade. Vale a mesma coisa que falei pro BUDEGA.

  • Responder Budega ID:40vok3e720b

    aff que bosta, me responde uma coisa, você sabe o sentido da palavra “pediu” pedir (quem pede alguma coisa) diferente de perguntar, “perguntou” (de informar sobre algo) acho q já vi outros contos seus, só pela repetição deste erro grotesco.

    • O dedo duro ID:w738y5m2

      Tô pouco me lixando para oque vc acha do meu conto seu babaca se saber escrever e porque tem um corretor de texto bom no teu PC ou celular. E outra se não gosta não lê palhaço, porque um cara que nem vc deve passar o dia td atrás de contos pra se masturbar e no mínimo nunca pegou uma mulher ou seja lá o que vc pega. Só pode ser a cadelinha pincher de sua mãe. Nunca viu uma bucetinha de verdade só conhece porque tem Internet. Se liga palhaço.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:3yny8uenoid

    Hum que tesão de conto
    Não deixe de contar