#

Sexo ou amor?

1416 palavras | 0 |5.00

Eu e meu marido viajamos para Santa Catarina, fomos passear na casa de uns parentes dele e em um certo dia ensolarado eles nos levaram para passear em um clube de campo. Um clube lindo com piscinas, churrasqueiras, quadras e etc. Por ser gordinha, preferi vestir um maiô em vez de um biquíni, mas mesmo assim minha bunda avantajada e arrebitada acaba chamando a atenção, e meu marido adora ver os homens me olhando e desejando, e eu adoro me exibir.
Fomos para a piscina e aproveitei para tomar um banho de sol enquanto meu marido e seus parentes preferiram cair na água, mas uma sobrinha do meu marido ficou me fazendo companhia. Eu estava deitada de bruços quando a sobrinha do meu marido disse:
– Tia Paloma, você está fazendo sucesso kkkkk
– Porquê diz isso Talita?
– Tem um cara na piscina que não tira os olhos de você.
Fiquei curiosa e olhei pra saber quem era, e vi um rapaz de uns 25 anos, pele bronzeada, alto e de corpo atlético. Um rapaz muito bonito, que realmente estava me comendo com os olhos e sorriu pra mim, e eu retribuí. Mas ficou nisso, me deitei novamente e logo meu marido chegou e se sentou ao meu lado. O sol estava muito forte e minha pele que é bem branquinha já estava avermelhando:
-Eu queria tomar banho de piscina mas o sol está muito forte.
Talita respondeu:
– Logo ali embaixo tem uma piscina natural e lá não bate sol nenhum por causa das árvores em volta.
Chamei ela e meu marido pra irem comigo, mas ambos preferiram ficar ali, então fui sozinha. Era um local bem bonito, e realmente não havia sol e também estava vazia. Apesar da água ser escura, era bem limpa e eu resolvi entrar. Estava ali curtindo a água quando de repente aquele rapaz que me comia com os olhos na piscina chegou e entrou na água também. Fiquei meio sem jeito, continuei ali na minha mas percebi que ele me olhava fixamente até que:
– A água está bem geladinha né? Ele perguntou.
– Sim, o sol não bate aqui acho que é por isso.
– Você deve fugir um pouco do sol por ser bem branquinha né? Rsrs
– Verdade, minha pele é muito branca.
– Você tem uma pele linda, aliás, você é linda!
Eu sou uma verdadeira vadia maníaca por sexo, e nunca fico com vergonha, mas dessa vez fiquei muito sem jeito com aquele elogio. Agradeci e continuamos conversando, e descobri que seu nome era Márcio, tinha 27 anos, era solteiro e morava na cidade desde criança. Eu achei melhor ir embora, e ao nos despedirmos ele disse:
– Eu venho aqui todos os dias na parte da manhã, se voltar aqui nós conversamos mais.
Não sei dizer o que houve, mas não parei de pensar em Márcio por um minuto sequer e comentei isso com Talita, que disse:
– Já entendi tudo tia Paloma, eu te ajudo, vou com você amanhã lá.
Eu e meu marido temos uma relação liberal, mas dessa vez eu não lhe contei nada e no dia seguinte fomos eu e Talita ao clube novamente. Chegando lá, fui direto à piscina natural e lá estava ele:
– Que bom que você veio Paloma.
Me cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço tão gostoso que me derreti toda. Talita nos deixou sozinhos e ali ficamos a manhã toda conversando. Ele era educado, simpático, atencioso, gentil, lindo e me deixou encantada; fomos ficando mais íntimos e logo parecia que nos conhecíamos há anos. Na hora de ir embora ele tirou minha franja do rosto, me fez um carinho e disse:
– Quero te ver amanhã de novo Paloma.
Me beijou o cantinho da boca e me abraçou.
– Não sei se venho, sou casada e isso não está certo.
– Se você não vier eu vou entender, mas sei que você virá.
Meu Deus, ele tinha razão, assim que eu e Talita entramos no carro eu pedi pra ela voltar comigo no dia seguinte, e ela aceitou. O que estava acontecendo comigo? Aquele rapaz não saia do meu pensamento, eu me masturbei pensando nele e depois decidi que no dia seguinte eu iria só para agradecê-lo por ter sido tão gentil comigo e dizer que não iria mais vê-lo pois senti que aquilo poderia sair de controle. Eu sempre trepei de boa com vários caras e nunca me apeguei, sempre foi só sexo, mas dessa vez tinha algo mais e eu não sabia explicar o que era.
No dia seguinte eu estava lá, e ele também e assim que cheguei, Marcos veio, beijou meu rosto e me abraçou:
– Senti sua falta, queria muito te ver Paloma.
– Eu também, mas não posso sentir isso, precisamos parar de nos ver.
Ele pegou meu queixo, levantou minha cabeça, olhou direto nos meus olhos e beijou minha boca suavemente; meu Deus, eu me derreti toda e correspondi e assim ficamos a manhã toda. Fazia muito tempo que eu não beijava alguém com tanto carinho, com tanto sentimento. Parecíamos um casal de namorados, não rolou uma carícia diferente sequer, não teve mão boba, não nos chupamos nem nada, só teve beijo na boca.
Eu fui embora com Talita e estava completamente atordoada, percebi que estava me apaixonando por Marcos e não tive coragem de contar nada para meu marido. No dia seguinte voltei ao clube para ver Marcos, parecia uma colegial, não via a hora de beijá-lo e abraçá-lo e assim foi a manhã toda de novo, mas tomei uma decisão e disse a ele:
– Marcos, eu vou embora em 02 dias e hoje é nosso último dia juntos. Foi muito bom mas vai acabar.
– Eu entendo e não vou te forçar a nada, mas vou te pedir algo: faz amor comigo aqui e agora?
– Faço sim, aqui e agora meu lindo.
Estávamos sentados na grama, em um local um pouco mais escondido mas ainda havia o perigo de alguém chegar e ver, só que nem pensamos nisso. Ele me beijou carinhosamente e me deitou na grama, beijando meu pescoço e depois desamarrando a parte de cima do meu biquíni e chupando meus peitos enquanto desamarrou a parte de baixo do meu biquíni e introduzindo um dedo na minha bucetinha molhada de tesão. Depois foi descendo, beijando e passando a língua por todo meu corpo até chegar na buceta, onde me deu um delicioso banho de língua que me fez gozar; agora era hora de retribuir e eu comecei a mamar com vontade naquele pau duro que não era muito grande, mas era bem grosso e ao mesmo tempo eu punhetava aquela delícia de rola, e não demorou muito pra ele encher minha boca de porra quente. Ele veio e beijou minha boca suja de porra, deitou por cima de mim e ficamos assim até o pau dele endurecer novamente, aí ele abriu minhas pernas, esfregou a cabeça do pau na minha bucetinha até que começou a empurrar e colocou tudo, deitando em cima de mim e beijando minha boca com carinho enquanto dava estocadas firmes e lentas. De repente ele parou um pouco, olhou nos meus olhos e disse:
– Estou completamente apaixonado por você, eu te amo Paloma e quero que você seja minha.
– Eu também me apaixonei por você Marcio, também te amo mas jamais vou abandonar meu marido porque também o amo muito.
Ele fez uma cara de decepção e começou a dar fortes estocadas, o que me deixou louca de tesão e me fez gritar:
– Assim sssssssss me come gostoso meu amor, faz amor comigo, eu te amo!
Ele acabou gozando dentro da minha buceta, e assim que gozou, saiu de cima de mim, colocou a sunga e entrou na água. Eu coloquei meu biquíni e fui atrás dele, o abracei e disse:
– Não fique assim meu amor, você foi o único fora meu marido que fez amor comigo, e vai estar pra sempre no meu coração.
O beijei com amor, saí da água e fui embora. Jamais contei o ocorrido ao meu marido, essa foi a única foda que ele nunca soube.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos