#

Ensinando meu novo amiguinho (14 anos)

3484 palavras | 27 |4.69

Ola! À poucos dias publiquei meu primeiro conto aqui no site “Dei sorte na minha (primeira)vez” e não quero ficar só nesse, então vou mandar outros. As histórias que aqui vou contar são fatos que realmente vivi mas não vou seguir uma ordem cronológica nem nada assim.Conforme eu for me lembrando eu vou contando ok

Sou branco,1m70, meio definido mas nada em exagero

Vamos ao conto!

Eu moro sozinho e tenho uma espécie de oficina na minha garagem onde gosto de inventar algumas coisas e trabalhar no meu carro ou minha moto de trilha ou meus “brinquedos” hehe
Como moro em uma zona muito tranquila eu nem me preocupei em fechar meu terreno e da rua da pra ver quando eu estou mechendo em alguma coisa na oficina.
Esse tipo de coisa sempre chama a atenção dos garotos pois eles adoram carros e motos né!
Um dia eu vi que na casa do meu vizinho estava um guri que aparentava ter uns doze anos..Era o sobrinho desse vizinho e ele sempre dava uns trocados pra ele lavar o seu carro.
Era um guri desses que vivem pela rua e se acham malandrinhos.
Assim que ele terminou de lavar o carro do tio dele,o tio dele fechou a casa e saiu pois estava atrasado e esse guri estava passando em frente à minha oficina,me viu e já foi entrando..
Eu estava dando uma regulada na moto de trilha pois queria usar ela no final de semana.
Quando ele chegou mais perto eu pude ver que realmente era um guri bunitinho até, não era lindo mas tinha todo o encanto da adolescência.Devia medir 1m55 e pesar uns 50…55 kg, era meio mirradinho,pele moreninha de sol,cabelo sarara e olhos cor de mel!
Muito sorridente e nada tímido já chegou me comprimentando com um tapinha e um soquinho na mão como os moleques fazem

E aí mew! E essa moto aí???

Eu olhando e analisando ele respondi
Ué ta aí né!!
E já fui puxando assunto perguntando se ele gostava de motos e se ele sabia andar…essas coisas. Ele disse que nunca tinha andado mas que gostava muito. Aí perguntei que idade ele tinha e ele me disse que já ia fazer 14 na outra semana!
Ficamos um bom tempo conversando e pude descobrir muitas coisas sobre ele e parecia que já eramos amigos à tempos..
Os dias foram passando e ele começou a frequentar direto minha casa..Conversávamos bastante,jogávamos vídeo game juntos eu oferecia lanche pra ele…Tudo normal mesmo.
Mas quando eu e ele já estávamos bem íntimos comecei à fazer umas brincadeiras mais ousadas pra ver uq ele diria. Comecei à passar a mão na bundinha dele de vez enquando que eu via q ele estava distraído…Ele só dizia “sai fora” e ria e eu achava uma delícia!
Um dia estava chovendo e ele bateu na porta da garagem e me chamou,eu estava jogando pra passar o tempo e pensei..”hj eu vou mais além com ele”
Abri a porta pra ele,ele entrou e eu fechei de novo..
Ele perguntou uq eu estava fazendo e disse que estava jogando e ele já foi indo atrás de mim em direção ao meu quarto..
Ele pedia pra eu deixar ele jogar e eu dizia que daqui a pouco deixaria,mas nunca chegava a vez dele,haha… Aí ele meio que começou a me atrapalhar e eu dizendo q se ele não parasse ele iria se arrepender..Mas ele continuava rindo e me incomodando e eu ria e ameaçava ele.
Numa dessas eu levantei e disse “anão,agora tu vai ver só!”empurrei ele pra cima da minha cama, nós dois rindo muito e passei bem a mão na bundinha dele! Como eu era maior e mais forte que ele,eu segurava o braço dele atrás das suas costas e assim ele não podia fazer nada.. Só ria e dizia pra eu parar,hehe
Mas assim que eu largava ele ele vinha me “encomodar”de novo, até que uma hr eu disse:
Se tu fizer isso mais uma vez eu vou ti deixa peladinho!!
Ele veio de novo e eu disse “Aé…agora aguenta!”
Empurrei ele de novo pra cama e coloquei seus dois braços atrás das costas e assim ele ficava de bunda pra cima e eu conseguia domina-lo com uma mão só.
Comecei então a baixar as calças dele e ele esperneava afim de me impedir. Acho que ele não acreditava que eu conseguiria mas eu estava determinado e coloquei o peso do meu corpo sobre o dele e tirei sua calça junto com a cuequinha branca q ele tava usando até os seus joelhos!
Vi que durante nossa lutinha já tinha caido um dos seus tênis aí num golpe rápido tirei o outro e rapidamente sai de cima dele e peguei agora com as duas mãos as calças dele e fui tirando até sair pelos seus pés e joguei em cima do repeito q era bem alto kkk
Nisso ele como se não acreditasse disse
“ai cara,eu tô pelado!!!”
Aí eu disse
“Eu te avisei, não avisei? Agora tu vai vê só!”
E fui pra cima dele..Eu queria ver como era a pika dele e comecei a fazer cosquinha nele obrigando ele a tirar as mãos que cobriam seu membro e finalmente pude ver..
Estava mole e era bem pequeno mas pude ver que arresem estava nascendo os pentelhinhos no pubos dele é seu saco era totalmente lisinho!!!Era lindo e minha vontade era cair de boka e chupar mas ainda não era a hr certa pq não sabia qual seria sua reação.
Então empurrei ele na cama de novo e tentava passar a mão na bundinha dele mas ele não deixava então eu consegui virar ele de lado e enchi a mão bem no meio daquela bundinha e fiz questão de colocar o dedo bem no meio dela e pude sentir seu cusinho! Nossa! Meu pau quase explodiu nessa hora!
Aí ele disse rindo “agora cheira o teu dedo!”
E eu cheirei mesmo..Que cheirinho maravilhoso! Aquele cheirinho forte de cú de guri !!!
Nossa quase delirei com o cheiro!
Mas nisso ouvimos o tio dele chamando ele no muro então eu entreguei as calças dele e ele as vestiu e foi embora.
Desse dia em diante não deixei a coisa esfriar..Sempre que ele aparecia lá em casa eu dava um jeito de fazer alguma brincadeira desse tipo com ele e ele as vezes parecia deixar e outras não…Mas sempre ia lá em casa mesmo já sabendo uq ia acontecer..
Mas um dia isso mudou,e pra melhor!!

Estava fazendo muito frio e chovia muito. Eram umas 2 da manhã quando bateram na porta,acordei no susto! Vesti uma roupa pois durmo sempre de cueca e fui ver quem era e adivinha.. era ele! Todo molhado e tremendo de frio!
Eu perguntei se ele era loko de ficar na chuva com aquele frio e disse pra ele entrar e fechei a porta.
Ele me disse que morava só com o pai dele e que o seu pai não tinha voltado pra casa aquela noite e deixou ele na rua! Que as vezes ele bebia muito e fazia esse tipo de coisa..
Como eu vi q ele estava com muito frio disse pra ele ir tomar um banho quente no banheiro do meu quarto. Ele foi e fechou a porta do banheiro e logo eu pude ouvir o barulho do chuveiro. Eu fiquei de cueca de novo e voltei pra cama pois estava realmente frio naquela noite de inverno!
Passou uns 20 minutos ele abriu a porta e vi que ele estava com a toalha molhada enrolada na cintura e ainda estava tremendo de frio com uma carinha de coitadinho e envergonhado e me perguntou:
“E agora?”
Eu disse
“Deita aqui comigo”
“Mas eu tô pelado..Minha roupa ta toda molhada”
“Ta,deixa de ser bobo guri!não dá nada! Deita assim mesmo,total eu já te vi pelado mesmo…”
Ele pensou um pouco , tirou a toalha e sentou na beira da cama. Nisso eu levantei as cobertas e ele deitou e eu cubro ele mas já deixei meu braço em cima do seu peito. “Bah tu ta gelado guri! Vira de costas pra mim pra eu poder te esquentar”
Como ele tava com muito frio mesmo e sentia meu calor debaixo das cobertas,não relutou em se encostar pelado em mim!! Ele virou e veio ao encontro do meu corpo que estava quente..
Quando senti aquele gurizinho peladinho encostado em mim meu pau virou uma pedra dentro da cueca. Ele sentiu mas fez que não viu nada.
Eu coloquei um braço por baixo de pescoço dele e o outro envolvendo seu peito criando assim quase um abraço de urso e apertei bem ele e dei uma respirada funda no seu cangote!
Vi que ele se arrepiou todinho e se encaixou mais ainda em mim. Estávamos de conchinha …Ki coisa mais boa!!
No fundo ele sabia das minha intenções à tempos..
Não me contive e comecei a dar beijinhos em suas costas,seus ombros e suas orelhinhas!
Estávamos tapados até a cabeça e senti que sua respiração ficava mais forte e seu coraçãozinho batia forte dentro do meu abraço.
De repente senti uma leve pressão de seu quadril contra meu pau..Era uma reboladinha dele tentando sentir meu pau duro em sua bundinha!
Não tive dúvida, peguei em sua cintura e forcei meu pau na bundinha dele e vi que ele empinou pra mim!!! Era o sinal verde que eu esperava à tanto tempo!
Desci minha mão e peguei no pau dele que estava duro tmbm..Era uma delícia! Era maior do q eu pensava, agora q tava duro,mas não era grosso e a cabecinha era coberta de pele,ele tinha um pouquinho de fimose..
Depois passei a mão na bundinha dele e procurei seu cusinho com o dedo e vi que estava como da outra vez,sujinho apesar do banho.
Eu fiquei louko de tesão e dessa vez levei meu dedo até meu rosto, cheirei e chupei meu dedo sentindo o gostinho do cusinho dele.
Tirei minha cueca e apontei meu pau bem no cúsinho dele e perguntei beijando sua orelha:
Já fez isso antes?
Ele não disse nada mas balançou a cabeça negativamente…Estava com vergonha ainda..
Então eu disse:
“Olha só,tu não precisa fazer nada que tu não queira entende? Se tu não quiser é só dizer q eu paro aqui..”

Ele- “Eu sei disso,mas eu quero fazer pq nunca fiz nada disso e em ti eu confio pq sei que tu nunca vai dizer nada pro meu pai ou pro meu tio né..?”

Eu-“claro!! Tu sabe que eu gosto muito de ti e nunca ia fazer alguma coisa pro teu mau”

Ele se virou um pouco e me olhou nos olhos e ganhou o primeiro beijo na boka de sua vida 🙂
Como eu percebi q ele estava inseguro e era totalmente inesperiente fui comandando a coisa toda.. “relaxa que eu vou ti ensinar muita coisa boa.”
Disse que ele podia colocar a língua enquanto me beijava e ele aprendia rápido!
O gostinho da saliva dele era maravilhoso,sabor de muleque que está deixando de ser criança e entrando em plena adolescência!!
Peguei a mãozinha dele que estava parada entre nossos peitos e coloquei no meu pau e ele imediatamente se agarrou como se tivesse ganho um novo brinquedo!
Eu por minha vez, já agarrei aquela bundinha com vontade e já achei o cusinho dele novamente..
Estávamos entregues um ao outro!!
Ele parou nosso beijo e perguntou se eu tava gostando.
Disse que eu estava amando e que ele era tudo q eu sempre quis pra mim!!
Ele sorriu e nos beijamos de novo..
Aí eu perguntei se ele tinha gostado do meu pau e ele disse “aham”
Então eu disse “desce por baixo das cobertas e olha de pertinho então”
Ele entendeu o recado e assim que chegou no meu pau eu pude sentir que ele agarrou,deu uma cheirada e lambeu a cabeça!
Eu perguntei: “sabe chupa?”
Ele- “nunca chupei mas vou tenta”!
Ele colocou na bokinha e foi chupando devagar e meio desajeitado mas estava indescritível a sensação de sentir aquela bokinha virgem no meu cassete!
Eu elogiei dizendo que ele estava indo muito bem e que podia brincar o quanto quisesse..Logo logo ele já estava bom naquilo,se babava todo mas estava adorando a sua mamadeira nova!! Ele tentava engolir todo mas não conseguia e se engasgava,então tirava da boka,se recompunha e mamava de novo!
Eu pedi pra chupar o dele,ele veio pra onde estava deitado antes e eu beijei ele mais um pouco e fui descendo lambendo ele todinho fazendo ele se contorcer em arrepios e eu via o quanto ele estava gostando pq ele não conseguia parar de esfregar as pernas e os pés!
Quando cheguei no pau dele fiz exatamente como ele fez no meu.. Até pra dar uma moral pra ele, ao ver que tinha feito tudo certo até ali.
Assim que comecei a chupar,ele começou a gemer e dizer “ai,coisa boa!!”
Eu logo senti que ele ia gozar pq a pika dele dava muitas contraídas e as bolinhas estavam duras, então levantei as pernas dele,colocando-as sobre meus ombros e ele ajudou segurando-as..
Nessa hora cheguei a agradecer à Deus pela oportunidade que eu estava tendo!!
Pude sentir de perto todo o cheiro daquele cusinho levemente sujo e virgem!!! Me senti embriagado com aquele aroma,como se o tempo tivesse parado pra mim..
Dei a primeira lambida bem vagasosa como se estivesse provando o melhor dos doces! E era doce mesmo!!! Trouxe a língua de volta pra dentro de minha boka e saboreei meu prêmio por um instante… Nossa!! Era de mais!!
Quando eu comecei a chupar de verdade seu cusinho, ele parecia não acreditar no prazer que sentia.. só respirava fundo e deixava o ar sair e gemia…não com voz fininha de “putinha” como ouço dizer por aí..Mas eram gemidos com sua voz normal de muleque que me deixava loko!
Depois de muito chupar e enfiar a língua o maximo que eu conseguia nequele buraquinho lisinho e cheio de pregas,eu voltei e beijei ele de novo.. Só que agora ele estava bem mais desenibido e me beijava forte e me apertava me abraçando. Parecia que queria me agradecer por ter lhe dado tanto prazer..Hehe
Ele mesmo se virou e parecia procurar meu pau com a bundinha..Eu coloquei a cabeça no cusinho dele é dava umas forçadas e perguntei se ele nunca tinha dado e ele me disse que não. Então eu comecei a explicar pra ele que mesmo ele estando com tanto tesão,por ser a primeira vez,isso iria doer um pouco mas seria apenas pra entrar e que depois ficaria muito melhor do que uq ele sentiu com minha língua..
Ele disse “tá eu vou tentar aguentá então”
Peguei o gel que eu tinha na cabeceira da cama e passei no meu pau primeiro pra esquentar e não judiar dele com o choque térmico. E tava gelado!..
Depois como eu tava com a mão bem melecada de gel, passei no cusinho dele e disse pra ele mesmo tentar enfiar o dedo dele pra lubrificar lá dentro e assim ele o fez..
Ele disse “deu,acho que já tá”
Então empinou o rabinho e eu dei uma dedada no cusinho dele e vi que realmente estava lubrificado e não vi resistência dele..Apontei a cabeça no anelzinho dele e comecei à forçar a entrada agarrando firmemente seu quadril!
Perguntei se estava tudo bem e ele disse que estava ardendo um pouquinho mas tava bom ainda.
Então dei uma forçada a mais e a cabeça passou de uma vez só! Ele deu um pulinho pra frente e soltou um “aaaaii!” Eu segurei e não deixei ele sair!
Falei q ia ficar parado assim até ele se acostumar e disse pra ele que ele podia ficar piscando o cusinho que isso ajudaria.. Ele começou à apertar tanto meu cassete dentro do cusinho que eu tive que me controlar muito pra não gozar!!
Quando vi que ele parou de apertar e estava mais relaxado,eu comecei à forçar de novo e apesar de estar apertado,meu pau começou a entrar lentamente e ele reclamou de novo…
Como já estava quase a metade dentro dele,eu o abracei de novo só q agora colocando as mãos cruzadas na frente de seu quadril e vi que sua pika estava dura ainda,mostrando que ele estava ecitado ainda!
Então perdi a paciência e segurei ele com toda minha força e atolei meu cassete até sentir sua bundinha encostar em mim amassando meus pentelhos!!! Ele tentou me segurar mas foi inútil pois eu era bem mais forte que ele e antes que ele começasse a pedir pra eu tirar,eu disse que era assim mesmo e que logo logo ele iria começar a gostar.
Ele disse:
“Ta mas tira só um pouquinho q depois eu deixo tu bota de novo”
Disse pra ele que ia tirar mas assim que saí um pouco mais da metade de dentro dele,eu soquei com força de novo! E já tirei e entrei novamente e assim começei o vai vem!!
Agora ele não reclamava mais… Só gemia e tentava se agarrar firmemente em meus braços!
Nosso calor era grande então tirei as cobertas de cima da gente e pude sentir o cheiro do nosso sexo!! Cheiro de cú e pika juntos!!
Pedi pra ele ficar de bundinha pra cima e ele se virou embaixo de mim e eu forçando pra não deixar sair de dentro.
Assim que ele se virou eu soltei todo meu peso sobre ele atolando tudo com vontade em seu cusinho! Acho que cutuquei ele com força no fundo do reto pq ele deu um pulo e um sonoro “Aiii” mas segurei ele e não deixei ele sair e mantive meu pau exatamente onde estava! Eu tava loko de tesão e não me importava mais se estava doendo ou não!
Comecei a lamber sua orelha,seu rosto e sua bokinha enfiando minha língua dentro dela e vi que ele começou a gostar e retribuir!!
Então comecei a bombar no cusinho dele bem rápido e com força..
Depois de uns 20 min ele me disse:
” Ai eu acho que vô gozá!!”
E eu disse “pode gozá meu amor”
Nisso ele me olhou e eu tratei de enfiar toda minha língua em sua bokinha e ele chupava forte que chegava a doer um pouco!
Quando ele fechou bem os olhos e senti que seu cusinho ficou mais apertado,vi que era a hr de ele gozar, então meti com toda minha força e mantive lá no fundinho de novo e explodi em porra dentro dele.então vi que ele se amoleceu todo como se tivesse desmaiado mas logo comecei à sentir seu anelzinho se contraindo e apertando forte meu caralho!!
Ele estava gozando!!!
Me senti o cara mais sortudo do mundo por ter tirado alí o cabacinho daquele gurizinho de 14 anos ressem completados..

Depois nos viramos de conchinha mas sem tirar de dentro,puxei as cobertas pra nos cobrir novamente e enquanto eu o beijava e fazia carinhos,perguntei se ele tinha gostado e ele disse que tinha adorado tudo!!
Eu disse:
“eu ti amo meu amor!”
E ele disse:
“agora eu sei que eu ti amo tmbm”
Dei mais um beijinho nele e acabamos pegando no sono assim mesmo,engatados!

No outro dia ainda fizemos amor de novo quando ele me acordou se esfregando em mim! Hehe

Almoçamos juntos e depois sai com ele no meu carro pra ninguém ver q ele tinha dormido comigo..
Mas isso durou muito ainda hehe

Espero que tenham gostado! Pois isso aconteceu de verdade e foi maravilhoso!

Comentem por favor OK

Beijos!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fernando ID:1db6uqx9zzo4

    Boa tarde, me lembrei de quando tinha 14 anos fui passar ferias em sp na casa de uns amigos de meu pai e acabou sobrando para mim o quarto do filho deles era uma cama de casal e nossos pais falou um dorme pra baixo e o outro pra cima eu com 13 e ele com 19 sei que na primeira noite ele deitou ao meu lado e foi se acochando comigo acordei mas fingir estar dormindo ele passando a mao na minha bunda fiquei exitado e ele pegou em meu pau que dava duraço ele entao foi abaixando meu short passando a mao em minha bunda encostando o pau na minha bunda e tentando enfiar ele lá, e eu fingindo estar dormindo e com receio de alguem chegar sei que ele levantou arrumou um creme e veio novamente para cima de mim e enfiou o pau com vontade doia mas aguentei kkkkkk quando ele acabou trouxe uma toalha e me deu eu me limpei virei de novo pro lado todo sem graça ele veio deitou novamente ao meu lado e me perguntou se tinha gostado fiquei quieto como se nada tivesse acontecido e ele veio de novo querendo me comer garoto novo ja viu so anda de pau duro e ele me comeu de novo ele me fez levantar e ir tomar banho com ele e o danado jogou o sabonete no chao e me mandou pegar quando abaixei ele veio por tras de mim de novo me segurando forte pela cintura e que meio que de 4,kkkk ele rapidamente passou sabonete me minha bunda e enfiou o pau de novo sei que ja estava me sentindo a putinha dele em uma noite tres vezes e quando ele estava quase pra gozar me pediu pra fica assentado e me pos pra chupar e logo gozou na minha boca e me fez engolir tudo fomos pra cama ja quase amanhecendo e no dia seguinte eu muito sem graça fomos passear e quando anoiteceu fiquei doido pra ir pra cama primeiro que ele nao demorou muito ele chegou nossos pais foram jantar fora e ele logo ja pulou na minha cama completamente pelado e começou tudo de novo ele nao quis me dar mas ele me chupava e tomava o leitinho que era pouco epoca poucos fiquei la 30dias e ele me comeu todos os dias

  • Responder Gabriel ID:1drc5ubxguf4

    Tenho 13 vou fazer 14, e estou louco pra da a um tempo já.

  • Responder taradoporola ID:5jyci0ht7bb

    A maior parte das vezes que deu foram pr moleque sempre entre 10 e 12 anos,até hj gosto de novinhos são bem tarados tem pau gde e gozam bastante porra

    • DALF ID:81rfqh18rc

      Mora onde p fv

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    EU ADOREI LEMBREI DA MINHA PRIMEIRA VEZ COMO DOEU ELE FOI EMPURRANDO ATE QUE GOZOU SO UM POUCO DO PAU DENTRO DE MIM AI ELE TIROU ME LAMBOUZOU E EMPURROU AI ENTROU TUDO SO DEI UM GRITO MAS JA ERA TARDE COMO ELE FALOU ENTROU TUDO VC AGORA E MINHA PUTINHA MAS E VOU TI COMER TODOS OS DIAS METEU ATE GOZA DENOVO SO TIROU DEPOIS QUE AMOLECEU , DEPOIS DESSE DIAS FOI SO PRAZER DAVA QUASE TODOS OS DIAS PRA ELE ATE UM DIA ELE LEVOU O PRIMO DELE MAS NOVO PASSEI ATER DOIS RAPAZ PRA ME COMER DE DIA E A NOITE , EU SO TINHA 9 ANOS ELE 19 E O PRIMO 17 NAO ERA PIROCUDO COMO SEMPRE FALAM NOS CONTOS POIS SO TEM CAVALO NE, OS DOIS NA MEDIA 16 , 17 CM LOGICO QUE DEPOIS VIERAM OUTROS E COM PAUS MAIORES MAS O PRIMEIRO NUNCA ESQUECEREI O PAULINHO PERNETA POIS ELE TINHA UMA PENA MENOR QUE A OUTRA MAS SABIA FODER UM CUZINHO SEM MACHUCA FOI SO PRAZER ESSAS PUTARIA DUROU ATE MEUS 13 ANOS DEPOIS ME MUDEI E FUI SER PUTINHA DE HOUTROS HOMENS NUNCA GOSTEI DE MOLEQUE , ATE DEI PRA MOLEQUE MAS GOSTAVA MESMO DE ADULTO E NEGRO

  • Responder Anônimo ID:1czu5u9iguia

    Um dos melhores que já li! Amo esse cheiro de cu de lek pqp

    • Atto, the imoral~ ID:gqauwuzra

      Deixou o Kadu e o Coimbra na merda ein kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:gnrpfp944

    Cheiro de cu de menino suado e melado é muito bom!!!

  • Responder Konner ID:8efhk9lm9k

    com ctz um dos melhores contos q ja li aqui, muito real e excitante, sem frescuras e ainda com cumplicidade dos dois, como eu queria saber mais dele

    • Educadu ID:1v7fb5hm

      Eu te amo..???? Tirou todo meu tesão 🙄

  • Responder serrano ID:46kq0osad9j

    muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder eSassyBoyx ID:5pbaus52t09

    sou novinho, 14 aninhos louco pra dar
    [email protected]

    • Guii ID:8cio32dxid

      Tenho 16 tô afim

    • Doido ID:7btej3ftm1

      Eu como qualquer hora que VC quiser

  • Responder Safadao ID:fx7nvkoi9

    que delicia de foda gostosa dessa com um novinho safado

  • Responder eron ID:vufbr5d4

    mto b+

  • Responder Anônimo ID:40voros78rk

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkoi9

    Legal

    • Gabriel ID:1drc5ubxguf4

      Tô louco pra da tenho 14

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkoi9

    Muito bom!

  • Responder Rick ID:vufbr5hi

    Delicia de conto ainda estou de pau duro ! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1so7c98j

    Safados!

  • Responder Serrano ID:fx7nvkm9i

    muito bom !!!

  • Responder Matheo ID:vufbr58j

    Dez!

  • Responder Admirador do amor ID:vufbr5d3

    É tão. lindo de ver o amor surgi assim. sexo amor. e luxuria. com um garoto tão tesudo. eu queria ter essa benção .

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkqrb

    Conto safado e gostoso! Conta mais, principalmente se o guri for mais novinho. Adoro!

  • Responder Eu ID:vufbr5hj

    Que delicia de história pau duraço pensando nesse cuzinho