# # #

Dei o cu pro cachorro da Minha vizinha

487 palavras | 12 |3.91

Olá deadsecfucx na área hj vou relatar algo que aconteceu no dia 2 de janeiro de 2017, bem recente também, eu dei pra cachorro da minha vizinha um PIT BULL, a. Pra quem não me conhece tenho 16 anos, sou bem safado e. Ja relatei duas experiências. Gay ls minhas aki no blog.
Bom nesse dia eu peguei o cachorro da minha vizinha pra dar um banho nele, costumo fazer isso ela Me Paga por isso, peguei ele e levei pro quintal PR dar o banho comecei a ensaboar ele quando fui lavar o pau dele peguei e fiz o movimento de masturbacao o pau dele saiu pra fora e que pau grande tinha uns 16 cm muito grande pra um cachorro pensei, não pensei duas vezes terminei de dar banho nele e em vez de devolver pra minha vizinha levei ele prazo dentro de minha casa, peguei umas almofadas e fiz tipo uma rampa onde coloquei ele com as patas nas almofadas pra ficar mais alto.
Comecei a masturbar o canhorro ele começou a gostar tanto que fico paradinho, depois cai de boca naquela pica dele chupei ele devagarinho gostoso por uns 20 minutos, sai de baixo dele me levantei e tirei a minha roupa e fiquei de 4 chamando o cachorro, de imediato ele ka quiz subir em cima de. Mim tirei ele de. Cima e fiz com que. Ele lambesse meu cuzinho consigui fazer ele lamber ele lambia forte gostoso quase socando a língua no meu cu.
Depois chamei a atenção dele pra subir em cima de mim, ele subiu e com dificuldade e minha ajuda ele conseguiu colocar o pau dele no meu cuzinho, eu gritava e gemia pq estáva doendo ele socava forte e gostoso, mais eu pedia pra por mais forte isso vai com força agora põe, e gêmea gritava não estava nem ai se alguém ia ouvir ele meteu pq. 7 minutos até que gozou no meu cuzinho senti ele parar de. Meter e fica com o pau no meu cuzinho e a porra dele inundar meu cuzinho, ele ficou com a pica la engatada no meu cuzinho até a hora que falei pra ele saír ele é um cachorro muito obediente kkk
Depois fui me limpei limpei o pau do cachorro e entreguei ele pra minha vizinha, e com certeza vou querer que aquele cachorro me foda De novo.

Bom galera esse foi o meu relato, bom e estou a procura de alguém que more em. Três Lagoas ou mediações para que possa dar ou comer tenho local quero sexo sem compromisso, e seguro ok
Pode ser mulher, homens depilados e travesti qualquer idade e que não se importam de eu ter 16 anos, mas somente querem prazer alguém se interessar em. Trocar ideia pra algo real ou trocar nuds me. Manda mensagem no. Meu email.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Komedor de novinhas ID:g3jc2be41

    Já tive duas experiência com zoofilia não tem igual q pica dura e que porra quente e gde quantidade

  • Responder Alessandro ID:19f66q303d7b

    Sou de SP e já tive essa experiência dei tbm para um vira lata amei , gozou gostoso em mim .queria mais, mas ele sumiu daqui . Mas tenho 44 anos e sou divorciado e passivo quero conhecer homens ou um homem que me faça realizado em tudo

    • Severino ID:on92nnpb0b

      Tem dog mim chama

  • Responder alan portela ID:41igtnnq8r9

    Eu deu o meu cú hoje para o meu cachorro. Ele é pequeno mas tem um pau grande. Fiquei de frente e consegui encaixar o pau dele no meu rabo e entrou todinho. Estou com medo porque ele gozou dentro de mim. Sou casado e hetero, mas não resisti quando ele começou a se esfregar na minha perna. Será que faz mal a gozada dele?

    • Alan ID:81rfb9sk0d

      É gostoso ?

    • Guilherme ID:3eez9jq1d9i

      Vc é de tenente portela? Se sim deixa o número, me interesso em vc e no cachorro heheh

  • Responder Fábio ID:fx7nvkoik

    Já fiz com um cachorro tbm
    Foi muito bom, o pau dele era enorme
    Queria fazer de novo

    • Valnei ID:81rqf80fia

      Gostaria muito de ver uma pessoa transando com cachorro

  • Responder realista ID:5mqpcg49c

    que horror, não se deve transar com animais, e menos ainda sem nem colocar um preservativo no bicho, voce poderia pegar uma doença sabia?

  • Responder usuario z ID:vufbr58m

    skype: zoofiliapiracicaba
    eu tenho 17 anos add pra gente conversa

    • Naked ID:fi0a7tld3

      Mandei solicitação no Skype pra vc aceita ae

    • Severino ID:on92nnpb0b

      Eu tbm agora cachorro