#

Dei meu cuzinho pela primeira vez

375 palavras | 2 |3.79

Olá me chamo rafa tenho 18 aninhos corpo bonito uma bunda bem gostosa… o que aconteceu comigo é real foi assim:
Em um certo dia conversava com Élio e então marquemos um encontro para conversarmos e para foder também é claro.
Marcamos para ele me pegar em uma estação, chegando la avistei ele em um carro logo me aproximei ali estava Élio bárbaro 1,70 metros de altura corpo gostoso, entrei no carro e fomos para sua casa chegando la confesso estava muito nervoso, então Élio me convidou para irmos pro quarto chegamos la e batemos um papo até que comecemos a nos agarrar. Rapidinho tiramos toda a roupa ele ficou de cueca e eu com uma calcinha que estava usando. Ele pirou ao me ver fe calcinha me pegou jogou na cama e arredou minha calcibha e comesou a lamber meu cuzinho. Ai ai que delícia em ele lambia bem gostoso ai foi a minha vez tirei a cueca dele e comecei a lamber e abocanhar aquele pau que media 18 cm que delícia pau bem cheiroso gostoso.
Ele quase não aguentava mais pediu pra meter em meu cuzinho virgem sem enrolação ja fui virando de bunda pra ele aí ele foi busca um gel e um lilubrificante. Deitei de barriga para baixo ele foi massageando meu cuzinho que não aguentava mais de tanto tezao, quando ele axou que estava bom comessou a forçar e quando entrou senti uma dor muito forte ele tirou e eu fiquei ali gemendo de dor.
Aí ele pra não esfriar o clima comessou a massagear a minha bunda comessou a ficar gostoso gostoso dor tinha passado ai pedi pra ele me foder de novo colocou seu pau na entradinha e forçou até entrar a cabeça ele falou a tiver doendo é só falar que paro, mas pro meu alívio não estava doendo então puxei ele pra mim e entrou tudo seu pau, ele começou um vai e vem tão gostoso que gozei sem encostar no meu pau e ele continuou até eu pedir pra ele me foder de quatro ai gozamos mais uma vez juntos…
Espero que gostem do conto viu foi real e muito bom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    quero encontrar machos ativos em Recife, para eu mamar gostoso suas picas e dar o cu, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:xlouvn4q

    Vamos conversar me manda um email [email protected]