#

Dei e pedi pra fotografar

720 palavras | 2 |2.22

Olá, me chamo Fernando, 35 anos, sou casado com mulher que não sabe que saio com homens tbm.

Bom o conto que vim relatar aqui ocorreu em julho do ano passado, alias foi a última vez que sai com homem, foi com um amigo que já relatei contos com ele aqui, como ele havia se mudado para agora sua casa recém construída, resolvi ligar para saber se poderia lhe fazer uma visitinha, e por ser um bairro mais afastado, resolvi ir na hora do meu almoço. Liguei ele estava lá e disse que poderia ir, ao chegar daria um toque e poderia por meu carro dentro da garagem, foi oque fiz.. logo estava eu estacionando o carro na garagem dele, desci fui conhecer a casa, me mostrou a sala.. cozinha.. quintal de fora.. quarto da bagunça.. e qdo foi mostrar o quarto dele falou “e aqui um lugar pra vc me chupar de vez em quando” kkk bom lógico que era não só isso que eu faria… mas como eu estava no trabalho pedi para tomar um banho antes e fui pro banheiro e ele pro quarto.

Logo já sai do banho sem roupa e lá estava meu macho me esperando pelado na cama, sem perder tempo já me deitei perto dele e fui levando a boca ao seu pau começando a mamar aquele membro enorme… chupando.. fazendo garganta profunda… eu naquele tesão que estava e sempre tive essa vontade.. pedi pra ele tirar foto da gente transando… ele se virou e pegou o celular e falou.. vamos fazer uma brincadeira gostosa… pediu pra eu colocar o pau na boca pra tirar umas fotos… e assim fui alternando entre mamadas e pausas pras fotos.. chupava.. lambia.. enfiava tudinho na boca… e fotos, fotos, fotos…

Depois de muito chupar ele pediu pra eu me deitar de bruços e veio por cima.. mas por enquanto só pras fotos… ticou uma com o pau por em cima da minha bunda.. com a cabecinha como se fosse entrar… um pouquinho mais pra dentro..

Aí me puxo pros pés da cama e me posicionou de 4 e mais fotos.. com o pau apontando pra minha bunda.. encostando nela… com a cabecinha já dentro.. fotos de cima, de lado..

Como já estava com a metade dentro, aproveitou pra me comer um pouquinho… eu ali de 4 sendo enrabado… com o pau durinho de tesão.. fazia uma pequena pausa.. mais uma foto.. com a metade do pau dentro.. com o pau atolado… ai me falou. bom chega de fotos… pois o celular na mesinha do lado da cama e começou a me foder de verdade…

Nossa que tesão eu ainda ali de 4.. aquele pau enorme e até as bolas batendo na minha bunda… entrado tudinho dentro de mim.. com a sensação que ele iria me rasgar… me comeu assim por alguns minutos e sem tirar de dentro.. fomos subindo na cama até a posição de deitado… e de novo.. começou a meter forte… com vontade, com força, com tesão.. ele gemai e fazia enterrar o pau inteiro no meu rabo… segurava minha mão com força… me comia como se fizesse muito tempo que não fazia isso.. apesar que em abril eu já tinha dado pra ele kkkk, e sem descansar e nem diminuir o ritmo nós dois naquele tesão.. colocou a mão perto do meu rosto… e comecei a mamar dois dedos dele, como se tivesse novamente chupando seu pau… foi a gota d’água só ouvi o gemido e senti aquele líquido quente enchendo meu rabo… derramando seu leitinho e minhas entranhas…gozou muito este dia… e foi tirando aquele trator de dentro de mim.. e sempre na agora que vai saindo que percebemos o tamanho de tudo aquilo que estava lá dentro… e foi ao banheiro se limpar…

Eu ali todo melado, arrombado e feliz.. tbm me levantei e fui tomar outro banho quando muita porra escorria pelas minhas pernas durante o banho,…

Me despedi dele e voltei ao trabalho, mais passei a tarde toda sentindo e lembrando daquela foda deliciosa…

Espero que tenham gostado, meu contato [email protected]
ou pelo skype: [email protected] Fernando Silva.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:5h7kac41

    Adorei, sou somente passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected]

    • Moreno sul de Minas ID:gqbvgwpqm

      Adoro comer um cuzinho de casado e bom demais kkk