# #

Dando pro vizinho

407 palavras | 4 |3.00

Me chamo Anny tenho 14 anos, 1.68m siu morena cabelos lisos, olhos bem petros seios fartos e uma bunda um pouco grande e como e sempre uso short de malha sem calcinha destaca bem minha buceta e minha bunda.
Bom meu vizinho tem 38 anos alto e o pau dele tem 25cm muito gostoso. Como ele era muito chegado a família e meus pais trabalham o dia todo ele fica comigo, só que eu nunca havia reparado que ele ficava de pau duro sempre que me via de sgotinho e blusinha. Além que eu era virgem e meio inocente.
Certo dia meus pais precisaram viajar e ele ficou comigo, eu peguei minhas coisas e fui pra casa dele, quando cheguei lá ele estava só de cueca e eu pude reparar no valume do pau dele que já me deixou com tesão. Eu entrei e ele pegou minhas coisas e falou que ia me dar uma roupa pra eu arrumar a casa dele, ele me levou a roupa e desceu assim que vesti percebi que era curto de mais e ele não havia e mostraria minha calcinha quando eu me abaixasse então decide não vestir calcinha só a roupinha.
Quando desci ele estava pelado e mandou eu começar a arrumar a casa ou se não ele ía me arrombar toda. Eu já sentia prazer e queria que ele me arrombasse eu queria que ele me partisse no meio com aquele pauzão… Eu comecei a empinar bem a bunda pra ele ver meu cuzinho e buceta. Ele não aguentava mais de tesão e me chamou e disse:
– chupa sua vadia, putinha virgem chupa sua vagabunda
Eu comecei a chupar meio sem jeito pois era a primeira vez só que depois eu já estava uma pura puta até que ele gozou e botou pra eu tomar aquela goza toda.
E disse:
– minha puta virgem safada vou te arrombar toda…
E começou a me chupar parecia até que nunca tinha chupado uma buceta e acabou que o velho me fez gozar gostoso e falou dando um tapa na minha cara
– minha ninfeta gostosa hora de dar essa buceta virgem… Vou gozar dentro de você sua vagabunda puta…
E começou a forçar entrada doía muito eu pedia pra ele parar mais ele não parava até que aquele cabeção entrou me arombando inteira….

Comentem que conto o resto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR DE NOVINHAS ID:81rngw88rk

    SOU ESTUPRADOR E QUERO ESTUPRAR

    • TARADO POR ID:8d5kxrp6ii

      tesão caralhoooooo…….precisar de ajuda me chama

  • Responder Gente boa ID:fx7nvkoib

    Tudo mentira…..kkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:vufbr5hm

    ????????????