,

Vizinho

Há 2 anos 5 ★ 0.00

Meu nome é Pedro hoje tenho 15 anos e isso aconteceu um ano atrás..
Um dia na tarde de sexta feira ,estava sozinho e derrepente meu vizinho chama no portão e perguntou se eu estava fazendo alguma coisa e disse não ,ele pediu pra entrar e eu deixei passando uns minutos começou a falar que adorava bater uma com alguém ,ele tava bem duro perguntou se eu queria bater uma com ele ,fiquei meio envergonhado mas logo disse sim tirou sua camiseta e fomos pro meu quarto ele começou batendo passava a mao em mim e falou ta afim de fazer algo diferente ,eu já não aguentando mais comecei a chupar ele ,fiquei lambendo aquele caralho por tempos ..

Ele falava um monte de putaria ,ai ele pegou tirou minha roupa e começou a me beijar eu nunca tinha feito nada do tipo então me entreguei e deixei ele fazer o que ele quisesse comigo ,falou pra mim empinar a Bundinha e ficar de 4 ,eu fiquei e rapidamente ele falou não vai doer nadinha relaxa e sente ,colocou devagarzinho aquele caralho dentro de mim começou a meter forte batendo seu saco no meu cuzinho ,foi bem gostoso do nada ele falou quer Leitinho ,eu respondi morto de tesão só se for agora e assim ele gozou meu cuzinho e deixou cheio de leite quente e ficamos praticamente o resto do dia brincando..

Depois de alguns dias ele foi em casa e acabamos tomando banho juntos ele jogava o sabonete no chão sempre e começava a me comer , me colocava na parede empinadinho e ia fundo sempre fazíamos diferente uma vez ele chamou um amigo dele e fizemos nós 3 tudo ele me comia e eu comia o amigo ,nos beijavamos e depois um 69 com o amigo em cima de mim metendo fundo ..

Na época eu tinha 14 anos e ele 16 agente e o amigo tambem 16 começou a fazer varias e varias vezes no banho e na minha casa ou na casa dele mas depois me mudei de casa e nunca mais se falamos ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

,

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Marcelo Homerson

    Oi, quero fude com um novinho, tenho tesão por bunda peluda. quero um cara macho na rua e puta na cama. mandem seus contatos; [email protected]

    • casado

      eu sou esse cara!!!!
      sou de SP entra em contato…
      [email protected] vou ser sua puta

  2. casado

    queria um vizinho assim!!!!

  3. Marcio17cm

    Sou da Mooca se quiser marcar pra te comer deixe o contato no email [email protected]

    • casado

      VC tem quantos anos?