# #

Pescaria

941 palavras | 5 |4.45

Olá…sou Rodrigo casado e tenho um grande amigo desde o tempo da faculdade. Claudio…tambem casado. Bem, desde que nos conhecemos gostamos de pescar e vamos sempre que podemos. Mas há seis meses o rumo das pescarias mudaram. Sempre que íamos levávamos bebida, carne, e as vezes ficavamos de um dia para o outro.
Eu e Claudio casamos mais ou menos na mesma época com duas amigas…nos dois super amigos e elas super amigas. Eu sempre fui muito tarado…e o Claudio tambem…e comentávamos nossas transas um com o outro. Mas durante a faculdade por duas vezes…bebemos um porre…e fomos dormir um na casa do outro….e acabamos bebados tomando banho juntos….e numas de esfrega as costas do outro acabavamos bolinando o cuzinho um do outro…ou tocando no pau….só que no dia seguinte fazíamos de conta que nao lembrávamos. j
Eu quando viajava sempre pedia pra minha mulher que um dia antes usasse uma calcinha bem enfiadinha na buceta e no rabinho….e usasse o dia todo…pra que eu levasse nas viagem para sentir o cheiro da buceta e do cuzinho dela…e me masturbar lembrando dela…ela achava aquilo uma prova de amor…rsrsr.
Enfim eu e Claudio combinamos mais uma pescaria…e como as mulheres iam participar de um retiro para mulheres na igreja durante todo o final de semana, nós decidimos passar o final de semana pescando. Eu pedi pra minha mulher usar uma calcinha branca o dia todo na sexta feira…bem enfiada, socada…de maneira que quando ela tirou pra me dar….veio quentinha e com um cheiro louco de buceta e cuzinho..deliciosos.
coloquei no bolso…a tralha ja estava pronta e fui pra casa do Claudio…já que iriamos a noite…pra aproveitarmos a sexta e no sabado ja estariamos no local …
Na ida ja fomos matando umas brejas…eu dirijindo…mas o percurso era curto…coisa de uma hora de viagem..um local isolado…no sitio de um amigo…nunca apareceu alguem la…jamais seriamos perturbados…
tomamos uma…duas….trez…uma sede danada….e o papo foi para as fodas com as nossas esposas….e eu acabei falando para o Claudio sobre a historia da calcinha…que eu adorava e que era um habito meu….ele me disse que tambem tinha tesao..por cheirar as calcinhas da esposa…mas no cesto da roupa suja…nunca havia pedido pra ela….e que ja cheirou a calcinha dela..molhadinha…parece que ela tinha ficado com tesao…caralho…essa conversa foi nos excitando…acabei dizendo…cara…só porque voce é meu brother…sente o cheiro da buceta da Marisa…e dei a ele a calcinha da minha esposa…porra….esse cara ficou louco…cheirou…tirou o pau pra fora e me mostrou….um belo caralho que eu ja conhecia dos nossos banhos…e toques…tirei o meu pra fora…e tambem estava duraço…ele olhou e disse….porra…esse pau esta grande heim….
…..ficou um clima …mas estávamos chegando…falei pra ele. Vamos montar acampamento….enquanto é dia…horario de verao. E em 40 minutos estava tudo pronto…colocamos 4 varas de pesca na espera…com iscas e fomos providenciar um fogo para assar umas linguicinhas….para o lanche da noite.
E a conversa voltou para as nossas esposas…como fodiamos…como elas gozavam…o que gostavam de fazer….e Claudio me confidenciou que a Sonia esposa dele…gostava de lamber o cuzinho dele ….e que ja havia cutucado algumas vezes com o dedo….eu disse….bahhhhhhhhhhhhhhhhh…a Marisa adora…goza acariciando..meu cu. E ele perguntou…acariciando ou comendo? porra, aí que vi que ja tinha falado demais…rsrsrs
e da-lhe cerveja…e junto umas doses de steinhager…paulada né. La pelas tantas o Claudio disse …cara..vamos fazer uma aposta…vamos tomar banho no rio….o que ficar mais tempo com a cabeça embaixo dagua ganha…e o outro vai ter que vestir essa calcinha e passar a noite com ela…como se fosse uma mulherzinha. Po…eu que sou atleta…tenho um baita folego..topei…mas ele ganhou.
me fez vestir a calcinha da Marisa….e começou a me elogiar…fazia eu rebolar …desfilar…me chamava de marisa…e disse..vem aqui…fica com essa bunda na minha cara Marisa…sempre quiz sentir o cheirinho desse teu rabo….caralho…o filho da puta estava confessando que tinha tesao na minha mulher….mas isso me deixou com tesao tambem…fui e empinei a bunda na cara dele…e ele segurou e encostou o nariz no meu cu….nao satisfeito…puxou a calcinha…e lambeu meu cu….eu quiz sair…mas aquilo foi o máximo…coloquei as duas maos nos joelhos e fiquei bem empinado….ele dizia…uauuuuuuuuu Marisa..tesuda….gostosa….nao me liguei mas ele foi levantando….e encostou o pau no meu cu….
encostou e foi empurrando….e eu totalmente submisso….ele dizia…isso …fica calmo porque a tua mulherzinha ja abriu o caminho desse cu pra mim….cara sempre fui louco pra comer o teu cu….essa bunda linda…dura..tesuda….porra….toma no cu meu putinho…toma….vou te comer a noite toda meu putinho….vai ser o meu viadinho….que cuuuuuuuuuuuuu…..porra…vamos foder muito nessas pescarias…gostoso…
….Bem ….esssa foi a primeira….acabamos combinando…nos dois levamos calcinhas sujas das nossas esposas….e nos fodemos…cada pescaria um é a mulherzinha….ja ferrei peixe…sentando no colo dele com o pauzao no meu cu….damos muita risada….e as nossas esposas dizem que qualquer dia vao espiar…vao nos seguir…porque voltamos muito felizes…kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rob ID:2je58w9z

    Que inveja, adoraria ter um amigo assim, tenho 54 anos e nunca encontrei alguém de confiança para que eu colocasse a calcinha da minha esposa. Alguém se habilita?? [email protected]

  • Responder Anônimo ID:7xce6rqhrj

    conto muito gostoso me deixou de pau duro;

  • Responder chupo mesmo. ID:bf9fb9mv9a

    Conte mais histórias sobre essas pescarias.

  • Responder Anonimo ID:1euwdmght791

    Alguem gosta de meninos mais novos? Eu tenho 17 anos, me mandem email, [email protected]

  • Responder casado ID:8kqtq4j740

    Nos conte o que achou do conto…que delicia de conto!!