# #

Perdendo a virgindade do cu com um velho de 60 a nós

1082 palavras | 10 |3.83

Ola Deadsecfucx na area novamente mais um relato dás minhas história safadinha kkk.
Bom como relatei como perdi minha virgindade com um menino de 15 anos, vou falar de como perdi a virgindade do meu cuzinho com um velho. Mas pra quem não viu e não me conhece , sou homem tenho 16 anos sou bem safado e gosto de experiência sexuais novas e inusitadas, Como sou viciado em porno isso me fez ser safado pra caralho, e como tive a experiência gay como relatei no outro conto. Isso não me impediu dr querer algo novo né. Isso ocorreu na noite 26.12.2016 e no dia 27.12.2016 bem recente.

Estava eu voltando da igreja quando vi um idoso aparentava ter uns 60 anos, quando ele me abordo e pergunto a hora falei pra ele, não sei pq fiquei numa vontade imensa de chupar a rola dele, meio sem jeito perguntei se ele estava com pressa, ele respondeu que não, falei pra ele que gostava de experiência sexuais novas e que queria chupar o pau dele, na hora ele pergunto se era uma pegadinha falei que não. Ele falou que não dava pq estávamos no meio da rua, falei mais ru moro aki perto vamos la falei pra ele que não tinha ninguém em casa e que não tinha risco de sermos pegos.
Ele topo chegamos em casa abri o portão e fomos pra uma parte que está em Construção na minha casa no caso alguém chegasse não iria ver que tinha alguém ali.
Comecei a passa a mão no pau dele por cima da calça até ficar duro quando me ajoelhei pra abrir a calça ele perguntou se tinha uma torneira pra ele poder lavar o pau pq podia estar fedendo e eu poderia não ficar a vontade com isso mostrei pra ele e ele lavou ele volto terminei de abrir a calça, abaixei a cueca dele vi aquela tora enorme cheia de veia parecia ter uns 23 centímetros peludo com pelos brancos comecei a chupar com vontade chupei por uns 15 minutos quando ele falou que ia gozar pedi pra ele gozar no meu rosto ele começou a se Masturbar
Enquanto eu ficava de boca aberta e acariciando as bolas peludas dele
Ele gozou encheu minha cara de porra quentinha. Vi que ele não conseguiria me comer de forma satisfatória. Perguntei se ele podia vir no outro dia pra ele me comer ele disse que sim marcamos pras 9 horas da manhã ele it pra minha casa, ele se vestiu e foi embora fiquei uns 10 minutos la brincando com a porra dele espalhando pelo meu rosto e pela minha barriga. Depois entrei e fui tomar banho estava com tanta tesao que me masturbei e gostei gostoso kk.
Depois fui dormir.

No outro dia acordei sedo umas 6 horas minha mãe ja tinha ido trabalhar e meu pai estava se arrumando pra ir também,comecei arrumando meu quarto troquei os lençóis, pequei uma bacia de água um sabão e a gilete e raspei os pelos da minha bundinha e do meu cuzinho fico Lisinha parecendo de menina de 19 anos, despois fui no banheiro tomei um banho e aproveitei e fizemos a xuca quando terminei era 8,30 meu pai foi trabalhar, deu 9 horas o velho chego, abri o portão e ele entrou fomos pro meu quarto, coloquei ele sentado na cadeira do computador e abaixei a calça e estava semana cueca e tinha raspado oa pelos do saco estava lisinho uma delícia dr chupar chulei por cinco minutos e Falei agora eu quero sentir seu pau no meu cuzinho fui tirando a roupa fazendo strip this passei um pouco de lubrificante no pau dele7e pedi pra ele passar no meu cuzinho ele passou com delicadeza e fui sentando de vargazinho no pau dele sem camisinha mesmo ele me ajudou segurando pela minha cintura pq estava doendo muito quando estava entrando mas estava gostoso demais ela pediu pra mudar de posição fiquei de quatro na cama, meu cuzinho estava ja um pouco acostumado com a pica dele
Então pedi pra ele meter um pouco mais agressivo ele meu por 10 minutos e falou que ia gozar pedi pra ele gozar dentro do meu cuzinho ele gozou e tiro fiquei ainda de quatro sentindo a porra dele escorrer pelo meu cu, mas não foi o suficiente ainda está a com muita tesao falei pra ele vou deixar o senhor se recuperar e vamos fazer de novo ele disse que sim.

Como sou safado e gosto de experiência novas chamei ele pra me comer no terreno que tem uma plantação de babana, e. O cara que cuida do terreno crio tipo um rastro colado no muro de casa tipo no mato alto fica nas extremidades da rua não dar pra ver nada e perto do muro ele capino e deixo so na terra perfeito pra uma foda la ,voltando ele topo peguei um edredom e fomos coloquei o lençol ele pediu pro mil deitar na posição de frango assado ele passou mais lubrificante no Pau dele e no meu cuzinho ele me comeu enquanto me abraçava e me beijava e falava no meu ouvido que eu era a putinha dele quer eu era uma cadela ele meteu em mim por uns 8 minutos quanto falou que ia gozar pedi pra ele gozar na minha barriga ele Tiro o pau e gozou depois ele deito do meu lado e ficamos la deitados uns 10 minutos enquanto isso eu espalhava aquela porra na minha barriga depois voltamos pra casa tomei um banho como ele rolou uma encochadas na frente do espelho kkk, depois ele foi embora mas antes de ele ir travei de passar meu número e pegar o dele e com certeza vou dar meu cuzinho pra ele novamente.

Galeria esse é o meu relato de mais uma de minhas experiências foi muito boa as duas que eu ja contei aki no site fiquei com tesao descrevendo como perdi minha virgindade do cu e por isso vou deixar meu email aki quem quiser trocar uns nuds me manda mensagem, ou. Me envia foto fiquem a vontade se gozar lendo esse conto tire uma foto e me mande quem sabe eu não fique com mais tesao pra fazer mais loucuras né

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Rosa ID:pjbto3tfp1d

    Sou de Curitiba … meu Skype carlos.rosa900…. 50 anos

  • Responder anonimo ID:831ienqhr9

    quero te comer gostoso

  • Responder anonimo ID:w73wow8l

    Opa eu tenho 47 e curto um novinho tambem se quiser dar pra mim eu como de boa.
    [email protected]

    • Secreto ID:3c77gfruxid

      Me come

  • Responder Duduzão ID:vufbr58j

    Gostei do seu relato, chamo assim porque acredito que foi real mesmo, voce gosta de homens mais velhos? tenho 49 anos, quem sabe voce da pra mim tambem em.

    • Novinhobranco ID:gstylw3d0

      quer tirar a virgindade do meu , tenho 16 tbm

    • anonimo ID:fx7nvkm9c

      ww

    • Anônimo ID:vufbr5hk

      tenho 57 anos, sou passivo discreto de Recife, procuro machos ativos como esse do conto, para mamar gostoso sua pica e dar o cu, [email protected]

    • @zegatebk ID:xlq8xvzm

      Pó. Novinhobranco se comprava no Rio de Janeiro

    • Paulo ID:se9ru2fmhcg

      Tenho 14 anos e queria muito encontrar um velho que quisesse botar em mimna minha cidade não tem