# #

Pegação no pré escolar

551 palavras | 4 |4.00

Quando tudo aconteceu não tinha a mínima idéia do que rolou foi tudo tão rápido e intenso, hj vou contar a vcs meu segredinho mais obscuro (hahahah).
Estava quase no final do pré escolar, era uma criança muito inocente, poucos amigos… Mas enfim. Não lembro como eu e João Guilherme (nome fictício) ficamos amigos até que um dia ele começou com uma brincadeira erótica,onde pedia pra eu pegar no pau dele e falar onde estava ( lembrando era muito inocente) fiz oque ele pediu.
Uma vez fomos ao banheiro e ele me perguntou se sábia oque era sexo, disse que não ele me explicou que ele ia me chupar e eu poderia colocar o pau em sua bunda, mas também teria que deixar ele fazer o mesmo. Ele começou a me chupar fiquei (ele chupava tão bem )com tesão depois de um tempo eu coloquei o pau na bunda dele não fui até o fim, (nem sabia que era possível) tava com tesão era uma sensação tão boa ficar esfregando meu pau na seu cuzinho apertado, porém senti algo de errado naquela atitude. Quando foi minha vez de ser o passivo não fiquei relutante (preferia ser o ativo XD) ele foi um pouco mais intenso que eu suas estocadas eram mais profundas não doeu nada, só não tava entendendo nada.
Continuamos nossa “brincadeirinha” por alguns dias despistavamos os adultos e íamos pro banheiro fazer nosso troca troca gostoso (era tão exitante aquela boquinha carnuda chupando meu pau), até que um dia ele teve a estúpida (mas excitante) ideia de transamos na barraca do pátio, no início fiquei relutante pois tava com muito medo de ser pego ele me convenceu (era um perfeito putinho) a sensação de perigo eminente se tornou tão excitante pena que não durou muito pois a inspetora de nós pegou lá achou que ela não desconfiou de nada, mais eu lembro que ela falou que conhecia o João e suas brincadeiras e que ia entregar ele aos pais.
Eu não estava gostando dele era só sexo e nada mais era tudo muito natural pra mim até o sentimento de culpa me forçar a contar pros meus pais que logo me colocaram medo falando que eu poderia pegar uma doença e tal( oque seria meio provável) e falei que iria parar com isso mesmo não querendo.
Fiquei novamente sozinho com ele no banheiro como de costume ele me agarou oque (era normal) pedi pra ele me soltar ele soltou, disse que teríamos que parar quando sai do banheiro ele me agarou e falou pra continuarmos ele não queria me soltar, fiquei com medo ( por um momento quase me deixei levar eu até queria mais não podia) ameacei ele falando que ia contar a inspetora ele me largou eu saí correndo ele parecia triste, frustado já eu não podia fazer nada .
O tempo passou perdermos o contato e hj em dia me considero hétero flexível, se tudo der certo trarei outro conto pra vcs. Só que esse será bem mais detalhado e picante ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:jvka1w47usc

    Cara de boa …..hétero Flexível ??!! Você é gay e pronto véio , você gosta é de rola. Assume que fica melhor.

  • Responder Sexy spice ID:vufbr5hj

    COMINICADO DO AUTOR:
    Deu tudo errado e meu “tema do próximo conto” me deu um fora apesar de ter gostado sempre de mulheres, me apaixonei por ele e não poderei escrever nossa história, porém posso escreve lá como imaginei que seria oque vcs acham

  • Responder DH ID:fx7nvkqrc

    Qual estado e cidade você é?

    • Sexy spice ID:vufbr5hj

      Estou passando uns dias em Santos, e VC é de qual cidade?