Meninas curiosas são fogo

Me chamo Ricardo tenho 29 anos é isso aconteceu há uns 5 anos atrás. Sempre fui louco por menininhas e menininhos , desde cedo já mexia com ótimas e primos e algumas crianças bem próximas. Mas esse fato aconteceu na casa de um amigo meu. Ele morava numa vizinhança pobre e a casa era em um beco e era dívida por uma cerca de madeira que dava na outra casa (dá vizinha). Havia na casa dá vizinha duas menininhas que sempre estavam brincando no quintal de qualquer coisa. Uma aparentava ter uns 7anos e a outra uns 8a9 anos. Como falei, a vizinhança era pobre e as meninas sempre estavam brincando no quintal só de calcinha ou shorts sem blusinha. Todos sabem que nessa idade elas não tem pudor algum, sentam de qualquer jeito e não estão preocupadas com os fundos, roupas , etc. São as melhores idades para começar a brincar kkkkk. Enfim, a menor era moreninha, tinha cabelos curtos, corpinho retinho (sem peitos), aquela coxa de menina em desenvolvimento, bunda bem saliente corpinho maravilhoso. A mais velha era meio branquinha também tinha corpinho de criança, só que a diferença era que tinha um corpo bem mais desenvolvido. Certa vez estava na casa do meu amigo e percebi as meninas brincando no quintal. Fui observar e percebi q elas estavam destruídas é só de calcinha. Como a cerca era de madeira, fui até bem próximo e fiquei olhando e já estava com meu pau super duro e como não tinha ninguém por perto , comecei a bater uma punheta observando o fundo dá calcinha das meninas e imaginando aquelas bucetinhas. Me distrai e percebi q a mais nova estava me olhando e chamou a mais velha pra olhar. Quando percebi fingi que estava mijando mas meu pau estava muito grande e duro e deixei elas ficarem olhando eu “mijando” mas na verdade ainda estava me punhetando. Foi quando percebi q as meninas se aproximavam, fiquei morrendo de medo e fiquei olhando para ver se não vinha ninguém, mas não guardei meu pau. E elas ficaram bem próximo dá cerca que eu tava e a mais nova disse:
-Oi tio.
– oi amorzinho!
– que o senhor tá fazendo aí em pé?
– tô fazendo xixi.

As duas começaram a rir e disseram:
-A gente pode ver?
-Claro q pode princesas, mas tem q ficar de olho para ver se não vem ninguém.
Nisso eu já tava tão perto delas que se uma delas quisessem já dava até para pegar no meu pau.
A mais nova era a mais safadinha e disse:
– Mana fica olhando ali para ver se vem gente que eu vejo o tio e depois a gente troca.
Eu fiquei me punhetando na frente da menina e a menina só rindo e olhando hipnotizada o meu pau. Eu falei pra ela:
– Linda vc não quer fazer xixi tb não? Tira a calcinha e deixa o tio ver a sua tb.
Nisso a menina abaixou a calcinha e ficou em.posicao de fazer xixi, cara…Vi aquela bucetinha moreninha com um grelinho tipo uma linguinha saindo , bem fechado já e inxadinha, bem lisinha sem pelos algum e começou a fazer xixi. Nossa eu fui a loucura. Quando ela terminou e já ia levantar a calcinha eu disse:
-Tem q enxugar minha linda a sua baratinha.
-Mas aqui não tem papel tio.
-Deixa que o tio passa a mão para não ficar molhada?
– Tá.
Nisso meti minha mão entre a cerca e passei os dedos na buceta dela e fiquei esfregando e tentando dedar o máximo que eu pudia até tocar no cabacinho dela. Fiquei alguns segundos masturbando ela é a menina mais velha disse:
-Ei mana é minha vez, vcs tão um tempão aí.
A menina veio e a mais nova ficou de longe olhando e fiz praticamentr a mesma coisa com a mais velha. A diferença é que eu enviei meu dedo dentro do cuzinho dela. Que ela deu um gritinho mas tb não tirou meu dedo de la. Depois chamei as duas e falei q ia mostrar uma coisa pra elas. Me punhetei até gozar e mostrei meu leitinho pra elas. Elas ficaram muito impressionadas.
Naquele dia não pegaram no meu pau, pq estava com medo de alguém aparecer, mas me satisfiz pegando e dedando aquelas bucetinhas.
Fiz outras coisas com aquelas meninas, mas em.outros contos eu conto. Não vou mentir aqui que penetrei elas e tal, pq não aconteceu penetração, mas houve bastante brincadeiras. Valeu, deixem comentários se gostaram do conto. Tenho muitos outros com meninas e meninos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)
Loading...