# #

Eu encontrei uma submissa de alma !!

462 palavras | 3 |5.00

Estava eu (DOMINADOR), numa sala apropriada para BDSM, quando comecei a tc com CARLA(nome fictício), casada, 32 anos, bem educada, tc muito bem, mas mal casada, e com uma vontade enorme de conhecer o BDSM na realidade.
Nós trocamos os contatos, e a partir dai, começamos a tc todo dia
e a vontade de irmos para algo real,só foi aumentando.
Numa dessas conversas com cam, eu a proibi de gozar, e mandei a se masturbar sem parar, ela queria gozar, implorava e eu não permitia, adorava ver sua cara de sofrimento, e sempre querendo obedecer ao DOM, não gozou enquanto não permiti.
Depois de quase meia hora se masturbando, mandei a usar os prendedores de mamilos, e ela assim o fez, aumentando seu prazer e claro aumentando minha dominação, e com isso, partindo para a dominação psiquica, onde somente com minha autorização, eala poderia gozar.
Depois de meia hora se masturbando, mandei a que parasse e pegasse gelo no freeezer, ela assim o fez, mandei que enfiasse 3 pedras dentro da buceta, e ela assim o fez, ao pegar a quarta pedra, mandei a que passasse no grelinho, e ela começou a implorar para gozar,e eu claro não permitia, no auge da tortura, eu notei que mudou o olhar, e a maneira de falar comigo….
Foi ai, que eu descobri a alma submissa dela, onde a mesma não tinha pudores, limites, e ou tabus.
O olhar ficou mais sexy, ela se soltou mais, e Carla que mal usava os prendedores, passou através da sua alma submissa, a usar sem as capinhas, tudo que eu mandava, ela fazia, deu 30 tapas em cada seio, e mais 50 na buceta, para ficar inchada e mais bonita, nada importava a LILI, somente o meu prazer, e a relação passou a ser mais intensa, pois cada vez que me via, a LILI entrava sem que eu precisasse chama la.
Ela chegou a colocar meia garrafa de 1 litro dentro da buceta, queria laciar para agradar ao DOM, e sempre dizia que não tinha direito ao prazer, quem gozava era a Carla, a alma submissa não !
A LILI, me disse que vai chupar uma buceta para me satisfazer, e que vou determinar qtas eu quiser, e ela vai chupar.
Eu a obriguei a dar inúmeros tapas no próprio rosto, para minha satisfação e bel prazer.
O interessante é que qdo a Carla, saia do transe, ela mesma não se lembrava de nada.
Teve mais brincadeiras interessantes, mas, na nossa conversa, digo mais.

Se vc viveu algo assim, e ou tem uma submissa dentro de vc, me adicione no SKYPE masmorra2205, para que possamos conversar a respeito.

Abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Confusa ID:8cipita5ql

    É Carla ou Lili?

    • LL ID:e6ezanf76mv

      Pelo jeito não entendesse. O que o autor disse foi. Que. A femea se tornava Lili quando estava sendo usada. Quando estava normal era a Carla.

  • Responder Anônimo ID:1e967z6why15

    Q bosta