, , ,

Estupradas por 3 homens ( parte 1)

Há 2 anos 13 ★ 0.00

Fui vender minha irmã por 1000 reais e acabamos sendo estupradas por 3 homens.

Algum tempo atrás eu contei pra vocês (leiam) como o meu pai tirou a minha virgindade . Pois bem meu pai um tempo depois também tirou a virgindade da minha irmã e desde então nos tornamos as putinhas dele . Toda chance que ele tem ele faz sexo com a gente. Hoje vou relatar uma coisa que aconteceu semana passada . Depois que contei aqui nossa história vários homens entraram em contato , alguns legais, alguns completamente sem noção e outros que valeu a pena conhecer mesmo que só pela Internet. Numa dessas entradas em sites pornos conheci um cara da nossa cidade o nome dele é Paulo conhecido como pervertido . Ele achava que minha irma era virgem .Passamos mais de 2 semanas conversando e trocando fotos até que ele me ofereceu 1000 para comer a minha irmã . Pois ele nunca tinha comido uma virgem e ainda mais tão nova. Depois de muita insistência resolvi aceitar e fui convencer a minha irmã a topar. No começo ela não queria , ofereci dividir o dinheiro , ela queria tudo ( vadiazinha interesseira ) daí eu resolvi ameaçar ela disse que se não topasse eu nunca mais iria acobertar quando ela matasse aula e iria contar tudo de errado que ela fizesse, então ela resolveu aceitar . Marcamos na sexta feira pois minha mãe estava de plantão e meu pai chega mais tarde . Marcamos com o Paulo em uma pracinha . Eu fui com um vestido de oncinha que eu amo e a Bia com uma bermudinha jeans e uma camiseta branca . Ela tem pouco peito e não gosta de usar soutien. Combinamos de nos encontrar, ela dar pra ele e depois a gente ir no shopping gastar a grana . O Paulo chegou e logo de cara reconheci ele , estava de calça jeans e blusa preta . Com um perfume que eu jamais vou esquecer o cheiro. Conversamos uns 5 minutos e ele chamou a gente pra ir na casa dele pois seria lá que iria acontecer. Eu confiei em tudo que ele disse , não imaginava que ele estava mentindo pra gente . Fomos pra casa dele. Assim que entramos ele trancou a porta . Perguntou se queríamos beber alguma coisa e eu aceitei Coca Cola. Ali mesmo na cozinha ele pegou a bia no colo , abraçou, cheirou o pescoço dela e deu uns apertões na bunda . Chamou a gente para o quarto eu disse que ia ficar na sala vendo TV e ele disse que eu ia ter que dar pra ele também. Eu disse; mas isso não foi o combinado . Ele respondeu; o combinado mudou , agora eu dou as ordens . Comecei a ficar com medo e ele levou a gente para o quarto. Chegando lá no quarto que fiquei com medo mesmo , tinha mais dois homens. A bia começou a chorar e eu não chorei mas também estava com muito medo . Eu disse que queria ir embora e mais uma vez ele disse quem manda aqui sou eu, essa é a minha casa , agora cala a boca e me obedece . Nos ficamos quietinhas e o Paulo falou que era pra gente tirar a roupa . Mesmo sem querer a gente obedeceu e depois eles tiraram as roupas também.
Sentaram os 3 na cama e o Paulo disse ; eu primeiro porque eu tô pagando ,vem aqui Bia sua putinha e me mostre se vocês sabe mesmo mamar gostoso . E o outro cara um negro alto e forte me puxou pra perto dele . Enquanto a bia mamava o Paulo eu mamava o cacete do negao que mal cabia na minha boca de tão Grosso que era . Enquanto isso o outro cara se punhetava. Depois o Paulo mandou nos duas ajoelharmos no chão e os 3 vieram, e nós duas revezamos no boquete, chutamos os 3 paus e as vezes ele mandava a gente se beijar . Teve uma hora que ele empurrou tão forte na minha boca que eu quase vomitei . O medo estava passando e aquela altura eu sentia mais tesao do qualquer outra coisa . Eles batiam os cacetes na nossa cara . Não sei por quanto tempo nos chupamos mas sei que fiquei com a boca dormente o negao não resistiu e foi o primeiro a gozar segurando a cabeça da minha irmã. Explodiu aquele jato de porra na boca dela e é claro ela foi obrigada a engolir . Depois eles nos colocaram na cama e foi aí que os abusos realmente começaram… ( vocês querem saber como isso terminou ? Deixem seus comentários, que eu venho com a segunda parte )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

, , ,

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Junior

    Sim

  2. Gabriella

    Que conto mais sem fluxo.. Se nos 2 contos anterior disse que o pai comeu ela e a irmã, como e possível estar virgem nesse? o.o

    • Ann

      Ela mentiu pra ganhar dinheiro

  3. C-S

    Gostaria de ler o final dessa história.
    [email protected]

  4. Marco

    Quero não só a continuação como vc e a vadiazinha da irmã meu email [email protected] Com.br

  5. Felipe

    MENTIRA PURA!!! onde ela é virgem? Se no outro conto diz que seu pai comia ela muito? Além de outros caras.

    • Quetinhacom

      Pareçe que eu li que o pai dela tiro a virgindade das duas

    • ZEH

      EU COMIA SÓ O CUZINHO DE MINHAS FILHAS!!!
      ESSA MENINA É MAIS LOUKA QUE O BATMAN,…HA,HA,HA,HA,…
      LEGAL O CONTO,CONTE MAIS DE SUAS LOUCURAS PRA NÓS,…!??

    • Ann

      Ela mentiu pra ganhar dinheiro

  6. Pirocudo

    Fake

  7. Tio Incesto

    Manda ver.. quero sim saber. Acho que muitos querem sua maluquinha!

  8. Daniel

    Adorei ler suas historias. To louco pra ler o fim dessa e outras mais

  9. Marcelo

    Adoraria saber como terminou suas vadias..