Dando o rabo depois de casado
Me chamo “Fernando”, hoje estou com 34 anos, gostaria de contar como foi voltar a ser passivo depois de 14 anos sem dar.
Comecei cedo na verdade, no conto “Comido aos 11“, então dava sempre que podia pro meu amigo e vizinho de mesma idade, isso foi dos 11 aos 17 anos, ele foi embora da cidade e nunca mais o vi, também não dei pra mais ninguém, namorei mulheres, casei e estava 14 anos sem sexo com homem.
Depois de um tempo o casamento vai naturalmente meio que esfriando, ai comecei a entrar em salas de bate papo da minha cidade, para minha surpresa, 99% das pessoas que entravam lá eram homens querendo transar com outros homens, percebi aí que não era o único que tinha esses desejos e fantasias, mas tinha muito receio de me expor, pois cidade do interior muita gente se conhece, e por estar casado não poderia dar esta bandeira.
Sempre que podia entrava no papo, conversa com vários, mas nada de real, e tinha um que sempre falava comigo, só curtia homem e morava sozinho, passou o telefone dele, um dia resolvi ligar, gostei da voz dele, mas ainda nada de real.
Papo vai, papo vem, um dia resolvi ir na casa dele, liguei pra ele antes e perguntei se poderia ir lá, ele disse que sim, criei coragem e fui, chegando lá o portão estava aberto, fui entrando, ele estava no quintal no fundo veio ao meu encontro e me deu um abraço, as luzes estavam apagadas, mas tinha lua e ficava tipo uma penunbra, não vi o rosto dele direito, mas acho que já tinha visto ele na rua, eu tenho 1,76 de altura e ele uns 15 cm mais altos, ai já pensei comigo o pau deve ser enorme kkk, mas estou aqui vamos encarar…
Como eu estava suado, pedi a ele pra tomar um banho antes, ele me deu uma toalha e fui até o banheiro, sai de lá somente com a toalha na cintura e fui ao encontro dele, estava muito nervoso, com a boca muito seca, afinal 14 anos sem dar e nem o conhecia, pedi água ele mandou pegar na geladeira, sai no quintal ele estava deitado em um colchão no chão, só de bermuda, morrendo de vergonha, mas tirei a toalha ficando totalmente nú e me deite do lado dele.
Ele me puxou pra perto dizendo pode se aproximar eu não mordo.kkk, deitei a cabeça no peito dele mas já fui descendo até o pau, tirei pra fora do shorts e senti que era enorme… mas sem exitar já coloquei na boca e iniciei uma boa mamada.
Aquele pau enorme enchia minha boca, ele já foi descendo uma mão e começou alisar minha bunda… logo depois falou deixa eu tirar esse shorts ficando tbm completamente sem roupas, voltei na mamada… chupava com vontade… com força.. ai fui colocando o pau inteiro na boca..me esforçando pra caber.. ele gemia e dizia que boquinha deliciosa…
Ele se deitou e tbm começou a chupar meu pau… e eu engolia aquela pica com vontade… e dizia um que pau cabeçudo… e eu com aquele pau deliciosa dentro da boca.
Depois ele veio por cima de mim, procurando me beijar, falei que não curtia beijo, ele disse calma, não vou fazer nada que você não queira… ficou deitado em cima de mim,, eu sentindo aquele pau enorme encostando em minhas pernas.. quando pedi no seu ouvido… me come.. ele levantou e foi pegar uma camisinha…
Logo voltou, fiquei de joelhos, ele enfiou o pau novamente me minha boca… dei outra boa chupada, colocou a camisinha e me deitei de bruços…
Veio por cima de mim, passou bastante gel no meu rabinho, que a esta altura já estava piscando de vontade, colocou o pau e foi enfiando… na hora doeu e pedi pra ele parar… disse que eu iria contra ele.. e assim fui fazendo…com que aquele pau inteiro fosse entrando… ele gemia de tesão e dizia que bundinha deliciosa, na medida… quando consegue por tudinho dentro relaxei e ele começou a meter… nossa que delicia.. aquele pau bem lisinho entrando e saindo.. a muito tempo não sentia isto e já estava esquecendo do quanto era bom… e ficou naquele entra e sai… meu pau duro como pedra… sentindo aquele macho,, dotado me possuindo… uma loucura.
Aí ele sussurrou em meu ouvido fica de 4, e sem tira o pau de dentro fomos nos posicionando.. quando já de 4 ele começou meter… quando senti realmente aquele enorme donte dentro de mim de 4.. foi um sensação inexplicável.. não era dor, era puro tesão,.. mas a cada bombada parecei que iria me rasgar… pensei não vou aguentar.. pensei em pedir pra parar… mas apesar que estar literalmente sendo arregaçado, estava gostando.. e foi assim… cada bombanda, um tesão.. que delícia. que pau, que homem…ai ele foi me deitando…e virando de lado…. começou a me comer agora deladinho… não tinha mais a sensação das bombadas.. só o pau muito liso, entrando e saindo…
Ai mudamos novamente de posição, me colocou de frango assado, primeira que eu era comido assim… o pau entro tudinho tbm.. mas já estava acostumando com o seu tamanho… ficamos assim um tempo, mas eu queria sentir a sensação de estar sendo rasgado de novo.. pedi no ouvido dele que queria dar de 4 denovo.. mudamos a posição e confesso que desta vez nem senti o pau entrar.. quando percebi já estava começando as bombadas e novamente a sensação deliciosa de estar sendo arregaçado… que tesão, que gostoso.. e ele metia com força, com vontade… e ficamos assim mais um tempo…
Ele bombando em meu rabo de 4.. não aguentou o tesão e encheu a camisinha de porra… ambos cansados… ele se deitou e eu como teria que voltar pra casa. fui novamente tomar um banho e me vestir…
Voltei ele já estava de bermuda. e ainda no escuro nos despedimos.. pediu pra voltar mais vezes. eu disse que viria sim. e sai.
Chegando em casa fui tomar outro banho, pra não levantar nenhuma desconfiança… mas não parava de pensar naquele homem, naquele macho, naquele pau e ao me lavar.. sentindo o tamanho que meu rabo havia ficado, depois de tanto der dado pro dotado.
Espero que tenham gostando do conto, meu pau ficou babando só de escrever e lembrar este dia. contato pelo [email protected] Abraços.
Nossa como eu queria ter essa coragem eu morro de vontade, dei uma única vez e vivo louco pra ser comido novamente mas também morro de medo por ser casado tive convite de um cara que conheci para ir na casa dele quando a esposa dele estivesse no trabalho mas na hora H desisti não estou aguentando mais de vontade sou 1000% passivo para Homens e adoro um pau desde pequeno só que por ser evangélico nunca assumi.
Delícia de conto!
Quando se gosta, sempre é tempo de reviver o prazer de dar o rabo… Gostoso conto.
Adorei seu comentário eu também comecei sedo tenho muita vontade de dar de novo
Eu morro de vontade na bunda já foi casado por isso estou separado tem uma bunda grande eu coloquei calcinha para ver como ficou tem algumas fotos ficou linda eu queria me sentir mulher de verdade Deus te desejo de dar e me sentir sendo mulher ser tratado como mulher pelo telegram é safadinho tarado 2018 tudo junto tenho essa vontade sou de São Paulo e estou querendo realmente de fato realizar essa loucura quero sentir a gala entrando dentro e ser tratado como mulher
Delicia quem sabe um dia isso aconteça comigo quero dar muito para um macho gostoso e tarado. gostoso tesão.
Super normal. Conheci vários caras casados que tinham esse desejo, e sucumbiram aos prazeres que uma rola no cusinho proporcina. Eu mesmo sou um. Dei qdo era novinho ainda, aos 10a, depois só aos 12. Voltei a dar aos 13, foi qdo dei mais vezes. Duas para mesma pessoa, e depois a três pessoas diferentes, e nunca mais. Voltei a dar depois de casado, aos 40a, para uma travesti. Linda, e dona de uma rola que era quase duas da minha, que mede 14cm. Eu a conheci no shopping que frequentava. Fizemos amizade, e acabei contando minhas aventuras. Ela sorriu, falou exatamente o que falei, que é super normal, e propôs me levar de volta aos tempos de menino. Aceitei sei lá pq, e voltei pra casa naquele dia com meu cusinho dilacerado, dolorido e cheio de gala. Acredite, ela me comeu três vezes e encheu meu cusinho de gala. Era minha amiga né, então qdo eu queria, era só chegar. Dei muitas vezes pra ela, que me apresentou outros casados que compartilhavam do mesmo gosto, e aí o troca-troca rolava solto. Aprendi fazer a chuca, e faço todos os dias ao sair de casa, vai que pinte uma parada bacana, já estou pronto, e assim não pago mico. Já estou separado a mais de dez anos, mas sou super discreto. Continuo pegando mulheres tbm, até casadas, inclusive já peguei esposas dos meus “amigos de cama”, alguns até sabem, mas não ligam. E outros se mostraram enciumados por dividir minha rola com elas tbm. Mas nada que um bom troca-troca não resolva. Enfim, dá quem quer, pq afinal de contas gozar com uma bela de uma rola sendo socada no cusinho, é bom demais da conta. E quem quiser ter uma experiência como essa, é só deixar contato. NÃO ROLA NADA COM PROFISSIONAIS DO SEXO, NEM SEXO BIZARRO E NEM DROGAS. SÓ UM DRINKZINHO MESMO PRA SE SOLTAR E CURTIR MELHOR.
Algum casado que queira dar o cu deixa seu ou e-mail 17 cm grosso região de Mogi Mirim
dar o cu é muito bom . adoro ficar de.4 e.ser enrabado
De 4 é a minha posição favorita também, apesar que aprendi a gostar de dar de frango assado kkk
De onde vc é, adoro comer um cuzinho
Casei tem 2 anos e to dando pro meu sogro. Pauzudo bem grosso
Lindo conto. Sou casado e tô dando para outro casado. Já dei 2 vezes cara não te. Explicação sentir um pau duro entrando na gente e a gente se sentindo fêmea. Gostoso demais.
É uma delícia, eu sou casado há 20 anos, mais ainda curto dar
Eu também gosto de pica dura.
E é gostoso foder com ele
Q conto maravilhoso eu sou casado já dei meu cu qdo era solteiro e tambem ja chupei pau hoje sou casado e tenho uma vontade e uma tzaõ enorme no cu as vezes eu e minha esposa até imagina e comenta sendo enrabados juntos por um cara da pica bem grande
Onde vc é
Como os dois
Já fiz inversão
Eu tive um caso parecido, mas nunca havia dado antes de me casar. Ele me come há um ano, mas quer trepar com minha esposa, Não sei como dizer isso a ela. Ele me come imaginando a minha esposa. Tenho vontade de dar para outros homens, conhecer outras rolas, mas nao tenho coragem.
Cara que bom que vcs conversamos de tudo.
Gostaria de te conhecer tb.e quem sabe até mais profundamente se rolar a química entre nós.
Me manda e Mail
[email protected]
Aguardo um retorno
Vamos falar mais sobre o assunto.
Gostaria de saber mais de vc.
Até breve
É minha maior vontade de experimentar uma rola bem grossa e grande no meu cuzzinho virgem nunca ninguém comeu sou casado sou de Bauru deixa seu ZAP que eu entro em contato
Kkk aconselho não ser de primeira a um cara do pau grosso, na verdade todos de primeira parecem Kkkk deu a um carinha do pau normal e meu cu ainda ficou uns dois dias doendo kkkk imagina pegar um da rola grossa ia me rasgar inteiro
Tbm tenho vontade, mas tenho medo… quero um pau pequeno pra iniciar… gozei aqui na punha
Oi Bom dia Fala comigo
Sempre que posso vou em uma oficina aqui da cidade dar o cuzinho pro mecanico, ele fode gostoso e tem um pau enorme.
Eu morro de medo de experimentar uma rola bem gostoso no meu cuzzinho ainda virgem com,15anos um colega ficava sarrando meu cuzzinho mais nunca entrou até hoje eu fico lembrando mais não tenho coragem de oferecer meu cuzzinho virgem tenho vergonha
Cara não tenha medo, se solta e se entrega que você vai curtir muito
Sou casado e também dou para um cara que conheci na net, E uma sensação gostosa dar o cu.
Nosa sou casado e to morrendo de vntde dar. Querp ser femea ao menos um pouquinho
Também estou sentindo essa vontade. Quero realizar logo esse desejo.
Quero comer seu cuzinho
Vc já matou sua vontade de dar o cu, sou do interior de SP se vc quiser mande seu zaap pra gente conversar quero comer vc
Doido pra chutar
Eu também sou estou louco pra dar, esperando encontrar um maduro me comer. Também fantasio esposinha junto, mas tenho medo falar pra ela…
Vontade também é o que não me falta, mas coragem sim. Só de imaginar, eu deitado de bruços numa cama, e um cara por cima de mim, me pegando de jeito, eu me excito a tal ponto, que sou obrigado a tocar uma pra aliviar e abaixar a temperatura. Já saí por aí sem rumo, afim de ver se pintava algo de interessante, mas…faltou coragem, além de não ter achado ninguém que valesse a pena arriscar. Mas estou aí né, vai que pinta né.
Vc é de onde?
Amei o conto, muita tesão, sentir um macho me penetrando foi a melhor sensação que eu conheci na vida, desde criança sempre tive machos ao meu dispor, eu adoro ser fodido, sentir um pau jorrando leite dentro do meu rabinho é uma coisa impossível de explicar só sentindo que se pode avaliar, eu já tive amantes machos, desde jovem, aos 18 anos me entreguei a um homem, ele tirou minhas preguinhas, como eu amei este homem, eu acredito que possa haver amor entre dois homens, sei porque já amei e fui amado por homens que passaram em minha vida, meu corpinho lisinho sempre pede macho, ai como sou uma puta bem safadinha !!
Do doido para chutar uma rola
incrivel como casadoadora levar vara
É verdade. rsrsrsrs Eu morria de vontade ate que tomei coragem e encontrei o homem certo para arrombar meu cu. Nuca mais consegui parar de dar.
Eu não sou casado, mas adoro dar a bundinha, macho pra mim é o que sempre procuro, sou muito puta, adoro pau, gosto de chupar, mamar até sentir o leitinho inundando minha boquinha gulosa .
Olá. Sou casado e nunca fiz com um. Mas estou louco de vntde. Sou de Goiânia. Alguém? Deixe aqui o seu recadinho a gente marca e se encontra pra fazer bem gostoso
Eu tbm quero encontrar um assim
Bora nós
Olá, amei o conto. Sou Kzdo é virgem por trás. Nunca reina a a vntde aumenta cada dia mais. Estou quase ao desespero de vntde ser penetrado bem gostoso.
Eu tbm casado louco pra dar df
Sou casado mas quero experi tentar u a pica no meu cu que estar pisca do de tesão para ser enrabado gostoso
Experimente, só quem já deu sabe como é gostoso….
Oi
Eu tbm quero experimentar um pau no cu
Nunca de ainda , mais to loco de tesão chupar e dar o cu
Opa
Cara, conto delicioso. Sou casado, mas é muito gostoso ser enrabado, adoro chupar um pau e receber o leite quente na boca, pena que sou machão e não consigo atrair macho pra me dar de mamar, quando tô chupando um macho que ele sabe que sou casado o tesão aumenta e ele goza bem mais. Adoro leite de pica. [email protected]
chama lá herreira,[email protected]
Legal cara, eu ainda não tive coragem de beber leite de pica, mais morro de T.
Contato: [email protected]
Goza na sua boca e da sua esposa
Que DLC
Sou casado e tenho vontade de ver minha esposa dando. Com o tempo me deu vontade de dar tb. Ela n sabe e nem aprovaria.
Até hj não dei nem chupei. O que faço é por uma meia no cabo da vassoura e por uma camisinha. Fica macio e entra gostoso. Mas tô com vontade de sentir um cacete de verdade no cu.
casado se quiser posso comer vc deixe o contato no email [email protected]
já fiz contato nesse e-mail… VC não respondeu!!!
que conto delicioso!!!! tbm sou casado e tenho maior vontade dar meu cu!!! tipo VC fez sem beijo só sexo mesmo!!! só faltou ai uma gozada na boca!!!!
Também sou casado,nunca dei o cu,mas meto td que posso no meu cuzinho.
Também gosto de inversão. ( é quando a mulher fode o seu cuzinho com um consolo).