# #

Uma inocente menina

2914 palavras | 50 |4.11

Sei que muitos dos que lerem minha experiência não vão acreditar na mesma, não me preocupo com isso, é mais um desabafo de algo guardado a muito tempo, que foi uma marca em minha vida, não sei se para o bem ou para o mal, mas na época mexeu demais comigo por ter 11 anos então.
Meu nome verdadeiro é Ana Paula, ( por razões não vou publicar meus dois sobrenomes ), tenho hoje 26 anos, solteira, moro com minha mãe em São Paulo, me formei prof. de educação infantil e hoje atuo na àrea de ensino do estado. sou uma pessoa normal e equilibrada, saio com amigos, curto festas, tudo que uma mulher de minha idade faz, namoro um cara de 32 anos e nos damos super bem, não uso drogas, mas já experimentei e nunca curti, enfim falo isso para que não pensem que sou uma doente mental.
Aos 10 anos mais ou menos, aos sábados eu ia com uma amiguinha da rua no escritório que meu pai tinha num sobrado no tatuapé, ele levava a gente de carro e era sempre divertido. Eu adorava ficar dando comida para os peixes que tinham num grande tanque nos fundos dos sobrado, ficava horas me distraindo com eles, minha amiga Fabi sumia, ficava brincando em outros cantos da grande casa. antes do almoço a gente se encontrava e riamos das brincadeiras. Uma manha vi que faltava um peixe bem vermelho que eu gostava, fiquei bem chateada com isso, e fui procurar meu pai para desabafar, subi as escadas para o andar andar de cima e quando ia empurrar a porta do escritório escutei a Fabi falando alguma coisa esquisita que não entendi e fiquei parada do lado de fora, alguma coisa não me deixou entrar de repente e ate hoje não sei o que foi, não escutava nada então fui empurrando a porta para espiar, maldita curiosidade feminina rs, meu pai estava de pé, meio de costas para a porta e a Fabi sentada na cadeira dele segurava o pau do meu pai como se fosse um mastro e masturbava ele com toda força.

Eu travei, não conseguia dar um passo nem abrir a boca, tava pasma mesmo, Fabi era um ano mais velha que eu, devia ter 11 anos, eu não entendia quase nada mas sabia o que ela tava fazendo, ouvi ele falar “agora flor chupa” eu vi ela abrir a boca e ele foi empurrando pra dentro, acho que ela engasgou pq tossiu e ele fez um movimento, mas depois ficou penetrando na boca dela sem pressa, meu coração dava pulos achei que ia cair com a vista escurecendo e me apoiei na porta, nesse momento ela me viu mas não fez nada, ficou com o pau dele na boca então ele começou a gozar, eu não tava entendendo direito aquilo, escorria uma meleka da boca dela quando ele empurrava a cabeça pra dentro, dava pra ver direitinho, ficaram assim um pouco ai ele tirou da boca dela eu vi como tava inchado aquilo, mas fugi dali não queria que ele me visse, fui pra sala da frente e comecei a chorar uma mistura de raiva òdio vontade eu não sabia o que sentia, só queria ir embora.

Foi quando eu comecei a chamar a Fabi, bem alto, mas acho que tinha voz de choro pq vieram os dois ate onde eu estava, meu pai perguntou o que foi, lembro de ter falado alguma coisa do peixe, sei lá, mas eu olhei bem na cara da Fabi, a raiva que eu tinha era de arranhar a cara dela, Logo fomos pra lanchonete, eu estava sem fome meu pai estranhou isso, mas passou. De tarde fui na casa da Fabi pedir explicação rs, Ó santa inocência a minha, a gente foi pra frente do prédio e ela me contou que muita menina fazia aquilo com o pai, Eu falei que era mentira, ela disse é sim, e como eu não fazia nada meu pai tinha de desabafar com outra menina e ela gostava daquilo, disse que ganhava coisas do meu pai. Ela falou um monte de coisas, a verdade é que não dormi de noite só pensando no que tinha acontecido.

Durante a semana queria falar com ele mas ficava sem jeito, com medo dele achar ruim, lembro que no sábado seguinte a gente não foi no escritório pq tava chovendo muito e ele ficou em casa arrumando um varal pra mãe que tinha quebrado, passei a semana inteira meio que com febre, irritada não comia direito, mãe queria me levar no médico até rs, mas no sábado ele falou se eu queria ir com a Fabi no escritório, fiquei feliz dele me chamar, mas a Fabi não foi, ia sair com a mãe dela pra ver roupas num shop. Fiquei sozinha com os peixes, tava faltando mais um só tinha cinco agora, eu lembro, de repente me deu uma angustia uma espécie de dor por dentro subi as escadas e fui falar com ele, a porta tava aberta ele tava sentado na frente do pc dele, meio de lado pra porta, percebi que ele se tocava com a mão esquerda, eu não via mas percebia o movimento, eu fui chegando perto e quando ele percebeu eu tava olhando pro pau dele rsrs. O susto dele foi tão grande quase caiu da cadeira rs e não conseguia guardar aquilo na calça rs.

Eu falei na cara dura, ” E pq a Fabi não veio que o sr tá fazendo isso né? ” que besta eu rs, ele se desculpava mas não colocava dentro da calça, ficava escondendo com as mãos, ele falou ” o que tem a Fabi ?” ai eu contei tudo, o que tinha visto, e o que a Fabi tinha me contado, qdo terminei ele abaixou a cabeça na mesa e tentou guardar a coisa rs. Ele perguntou se eu estava zangada com ele, falei que tava zangada com a Fabi não com ele, lembro que ele me puxou perto e ficou falando umas coisas que nem lembro mais, ele colocou uma camiseta em cima dele pra cobrir o pau, então eu não via. Ele me explicou que tinha dor de cabeça e a maneira dele aliviar era fazendo aquilo, e como ele gostava que era com menina tinha acontecido com a Fabi já varias vezes, pediu pra eu não contar nada que ganhava um presente, e se eu quizesse ele não ia mais chamar a Fabi pra fazer aquilo. Eu perguntei como ele ia fazer então ele disse: “vou ficar com dor de cabeça ora, ate passar, ou até encontrar uma menina que goste de mim ” eu falei que eu gostava dele, e ele mas vc não fez nada para mim, então não fique brava com sua amiga”, lembro que a mão dele escorregou e a camiseta caiu deixando ver o pau dele meio amolecido rs. mas muito grande ainda rs, para mim que nunca havia feito nada foi uma visão rsrs.

Ele puxou a camiseta pra cima e cobriu, falou se eu queria ir embora pra casa. Eu queria ir embora mas não sei pq falei que ia ficar ali junto dele, eu ardia de curiosidade, foi qdo falei se eu podia fazer o que a Fabi fazia, pra ele não chamar mais ela. Ele disse, ” não Ana vc e minha filha não tá certo e vc não gosta e nem sabe fazer isso ainda e tua mãe não pode saber nunca o que vc viu aqui, se não papai vai embora de casa e nunca mais pode voltar”. Aquilo me deu um arrepio de medo e curiosidade, uma vontade de mexer nele sei lá, eu falei: “deixa vai ninguém vai fica sabendo” e puxei a camiseta dele rs, o pau dele balançava pra fora da calça qdo puxei a camiseta, na hora fiquei travada sem saber o que fazer, ai ele começou a conversar comigo, perguntou se eu já tinha visto, apertado, essas coisas, se eu queria mesmo tinha de jurar mo segredo. Jurei p ele que sim, então ele pegou minha mão esquerda e levou ate o pau dele, me fez segurar no meio e ficou mexendo meu braço pra cima e pra baixo nele, Eu achei mo diferente segurar no pau, era uma coisa dura e macia ao mesmo tempo rs, eu senti ele ficando mais duro na minha maozinha e mais grandão também, eu tava fascinada, não tirava os olhos.

Quando ele trocou minha mão, fiquei mais de frente pra ele, e com a mão direita ele mexia meu braço no pau, e falou pra eu mexer sozinha, eu mal conseguia segurar rs, meus dedinhos não fechavam a mão rs, mas eu tava adorando aquilo, ai ele se esticou todo e falou pra eu fazer depressa, eu quis segurar melhor e larguei sem querer, qdo peguei de novo ele colocou a mão dele em cima da minha e me fez bater bem depressa. Aquela coisa melekenta saiu dele espirrando e me deixou maravilhada, saia assim de montão mesmo, ele segurava minha mão no pau dele ainda, e aquela gosma melou minha mão toda, me deu um troço por dentro, meio curiosidade meio vontade de mexer mais rs. O fato e que essa foi minha primeira punheta num homem que sem querer era meu pai também, levou um tempo pra ele me levar de novo no escritório sem a Fabi, ele me fazia levar ela junto pra disfarçar, e pq ele me falou que ela fazia umas coisas, e varias vezes eu espiava, algumas vezes ele deixava a Fabi sentada na mesa dele e ele colocava o pau no meio das coxas dela com as pernas pra cima, vi ele chupar a xota dela algumas vezes e tentar enfiar o pau dele dentro, eu não sei se a Fabi já transava mas ele enfiava um pouco dentro dela sim, não tudo acho que metade rs, só depois vim saber que meu pai e bem dotado tem quase 25 cm de pau, Ave Maria..rs depois, quando a Fabi não ia, ele me ensinava a pegar e bater direito, um dia chupei rs, com força mesmo, rs e senti ele soltar aquele monte de meleka na boca, coisa quente escorregosa, me babei toda rs, também fazia comigo como fazia com ela, encostando o pau na entrada da xota, mas em mim não entrava, só ficava encostando, isso durou quase o ano inteiro, depois ele vendeu a firma e aos poucos foi parando e quase não fizemos quase mais nada.

Uma vez em casa, qdo mãe já tava montando a loja dela no shop em Santa Catarina eu tava batendo pra ele, a gente tava de pé na entrada do meu quarto qdo ele me virou de costas pra ele, e de pé mesmo ele começou cutucar minha bunda com o dedo dele, falou pra eu abrir as pernas e esfregava o dedo na minha bunda por detrás, eu não sei o que ele passou mas escorregava pra caramba, ele forçava e acabou enfiando o dedo na minha bunda, deu um tipo dor de beliscão sabe, mas ele ficou mexendo devagarinho e com a mão esquerda apertava meu clítoris, eu comecei a sentir uma coisa gostosa juro, era tudo muito novo pra mim. Um dia, mãe já tava na loja em SC, e só vinha em casa nos fds. Meu pai não gostava muito disso, mas ela punha uma grana certa dentro de casa e meu pai tava sem trabalho, nesse dia a gente tava fazendo de pé na porta do meu quarto, ele colocava os dedos atrás e mexia em mim, eu gostava daquilo, ele me empurrou ate a cama e me fez ficar ajoelhada sem a calcinha, só com o vestido que eu usava pra isso, ele ficou mexendo com os dedos em mim e me tocava na frente e falou pra eu ficar relaxada e abrir mais as pernas. Eu ainda era muito inocente mas senti que ele ia fazer uma coisa que me deu medo, pq não sabia como um troço daquele tamanho ia entrar dentro de mim, ele foi muito cuidadoso mesmo fez bem devagar, melekava tudo com aquele creme que ele tinha rs, e de repente senti um puta beliscão por dentro, achei que tava me rasgando mesmo, ele percebeu e ficou parado sem mexer, só depois que começou devagarinho, da uma coisa na gente, parece que vai se fazer cocô kkk qdo tá tirando de dentro. Um horror, falei pra ele não mexer muito, e só qdo começou a mexer no meu clits e que senti um pouco de gostoso.

Acho que foi na 3 vez que ele tava enfiando que ele falou ” parabéns, vc conseguiu o que a Fabi não deixou” eu falei u que??, ele disse me da tua mão, eu estiquei por baixo e ele me fez segurar ele por baixo, senti o saco dele duro bem duro e vi que ele tinha enfiado tudo em mim, ele falou “vc aguentou tudo tá vendo? já tá preparada” eu fiquei meio alegre e meio besta também, não tava acreditando, ai ele me virou pro lado do espelho e fez de novo, mas não dava pra ver direito mas eu sentia que ele empurrava bastante, mas devagar, foi a primeira vez que ele deitou em cima de mim, me fez ficar de perna aberta e ficou fudendo minha bunda devagarinho sempre ate ele gozar. Eu me sentia sem força pra nada, ele me abraçando pelas costas enfiando o pau dele, e nem mexia no meu clit. pq não dava, eu mesma tive que mexer pra ficar gostoso, ficou assim um tempo depois foi ficando mais depressa e começou a machucar, ele parou e puxou pra fora, dá uma sensação horrível de fazer cocô rs, qdo enfiou de novo veio mais molhado acho, pq escorregou de boa, acho que ele ficou enlouquecido pq me fudeu muito e qdo gozou senti um troço quente dentro de mim que nunca tinha sentido, adorei ver que ele tava se satisfazendo na minha bunda rs, depois que gozou ainda ficou um tempo dentro de mim, me beijando a nuca acariciando meus cabelos, qdo tirou saiu um barulho como se fosse um pum kkk fiquei com vergonha ate, qdo olhei o pau dele nem acreditei como tava inchado credo, ele falou ” foi ate aqui ” esticando ele e mostrando ate onde tinha entrado. Me senti orgulhosa na hora rs, ele me fudeu de novo duas horas depois do mesmo jeito, eu não acreditava nunca tinha visto ele assim meio doido, me deitou de costas na 2 vez, segurou minhas pernas bem pra cima e eu tive de segurar o pau dele pra colocar no lugar certo. dava pra sentir a cabeça do pau dele mexendo do tesão que ele tava, achei melhor não falar nada e deixei ele enfiar de novo, na bunda mas de frente agora. Foi mais gostoso assim, eu pude me tocar mais livre e ele segurava minhas pernas pra cima, me fez me dobrar tanto que eu segurei minhas pernas e ele ficou esticado metendo metendo, caiu em cima de mim me abraçando com força dizendo que me amava demais que eu era tudo pra ele, mas não parava de me fuder po. minha bunda já tava começando a doer qdo ele gozou, eu olhava o rosto dele e via como ele se transformava, a 2 vez foi melhor pra mim mesmo ele tendo enfiado tudo, não doeu tanto como de costas, ele ficou deitado do meu lado me acariciando, eu tava nas nuvens pq não sabia o que fazer, qdo senti escorrendo da bunda me levantei kkk, mas já tava mo mancha na roupa de cama rs, fui pro banho me lavar achei que ele ia vir atrás mas não veio. ficou trocando a roupa de cama pra mim.

Depois de uns meses eles separaram por motivos de grana, meu pai foi pra minas, isso já tem quase 15 anos, as vezes nos falamos pela cam ou pelo whats ap. minha mãe tem um outro cara, que me respeita, e mo caretão rs, meu pai já separou de novo, mas ainda tenho ele na lembrança, não condeno ele por nada, ate pq. eu aceitei, ele nunca me atacou, sempre foi de boa, ainda o amo muito. Espero que minha experiência sirva para meninas que veem o pai como um ser intocável e puro. Todos são homens e tem seus desejos e defeitos, podem sentir vontade com a filha, e elas também sei lá, talvez eu tenha sido a única, pode ser, mas não me arrependo de nada. A.Paula

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

50 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:8d5i4ip6i9

    Adorei o conto e muito mais me adimiro a sabedoria e o entendimento que vc tem a respeito de tudo.

  • Responder tor ID:g61ty9khj

    Meu enteado me deu aos 10 ele pediu pra mim fuder ele, era bem afeminadin,meti 22 cm no muleke,ele sentiu o que é levar pau,depois passou a me dar diariamente

  • Responder Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

    Nossa! Gostei. Mas com pai kkk sei lá

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      Ana Julia, porque não com o pai, se voce nuca fez não tem porque se admirar saiba que o seu pai é a melhor pessoa para fazer amor com você desde que ele não seja careta, te faz carinho, te abraça, te beija e tee deixa tarada e com bastante tesão, cabe a você retribuir e aceitar suas brincadeiras, essas brincadeiras começa sempre depois dos seis anos e vai evoluindo e você vai gostando e ficando viciada e sentindo falta quando não esta sendo bolinada pelo seu pai, gosta de mexer e pegar na rola do seu pai dar beijo e esfregar ela na sua bocetinha que fica toda meladinha e escorrendo seu melzinho que seu pai lembe e chupa com muito gosto, você fica tão tarada e viciada que e só ficar sozinha com seu pai que ja vai abrindo as pernas pra ele e ele tambem já não aguenta mais de tanta vontade de meter a rola na sua bocetinha que já está inchada de tanta tesão e ele sobe em cima e ajeita a cabeça da rola na entradinha de sua bocetinha virgem e empurra e você da um gritinho mais a tesão e tanta que voce nem se emporta com a dor e só que sentir a rola dentro de voce e gozar como nunca, para voce é inesquecivel mesmo sendo uma menina vai descobrir com o tempo que foi a melhor coisa da sua vida e que somente seu pai é que faz voce gozar e sentir tsnto prazer, te digo uma coisa ana julia não me arrependo de ter ensinado minha filha de oito anos que me acha o melhor pai do mundo por ter feita ela minha mulherzina com oito anos e hoje ela já esta com quinze anos e não quer dar pra ninguem, até já tevealguns namorados mais eles não sabem fazer ela sentir prazer como só o pai dela sabe, por isso aninha se voce ainda não fez faça experimente fazer amor com seu pai e vai ver que é amelhor coisa.

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:41ihw6sa6id

    Amei seu conto, isso faz eu voltar no tempo, tem muita coisa que parece com meu passado, estou com a calcinha molhada querida, beijosss

  • Responder sabina victor ID:bjotpa5yql

    a vida e única vamos viver intensamente….sexo e tudo….

    • herick shockness ID:89csz4jp8k

      verdade sabina, que tal fazermos agora esse sexo gostoso add no meu face

    • Franklin Taradinho. ID:gsudr14v2

      Sabina meu amor, você mora aonde?

  • Responder daiane lucena ID:bjotpa5yql

    ai!! que tudo!!!

  • Responder Anônimo ID:giply94oq

    delicia

  • Responder Rafaella ID:89csz4k98l

    delicia

  • Responder jessica manhosa ID:89csz4k98l

    que tesão…….gosto muito de incesto mais não tenho coragem…..ainda mais que e em condomínio que moramos….ah fih já pensou? mais dou uma provocadinhas tanto pro meu maninho quanto pro papi.

    • Anônimo ID:89csz4jpd0

      ta esperando o que….os vizinhos que se fodam…..se vc tem vontade da logo essa buceta……

    • Fael ID:funxmgcd1

      Provoca eu delicia

  • Responder Naty cristina ID:89csz4ka41

    que delicia

  • Responder Jukito ID:fx7nvj4v3

    Excelente relato gostei imenso. Ainda bem que não ficou de mal com o seu pai, porque segundo o seu relato ele não a obrigou a nada foi tudo com o seu consentimento. Não acho nada de errado que familiares tenham um relacionamento mais intimo com suas crianças, chegando mesmo a ter relações sexuais com elas, desde é claro tudo seja feito com o consentimento pleno das crianças envolvidas. O que é de lamentar e condenar são as relações sexuais forçadas até mesmo entre pessoas adultas. Se um adulto tiver um relacionamento sexual com uma criança, mas que a não force a qualquer pratica sexual que ela não deseje e tudo for feito com muito amor e carinho, visando proporcionar conhecimento e prazer sexual à criança, não acho que esses relacionamentos sexuais tenham mal algum.

  • Responder marcia ID:fx7nvkm9b

    delicia de conto

  • Responder Gaby ID:fx7nvkm9j

    tenho 10 anos Meu papi ta viajando e foi ele que me incinou ler esses relatos.
    Minha bucetinha ta molhadinha
    To com muito tezao
    E ela vem so amanhã

    • Cello ID:fx7nvkoic

      Q triste Gaby, se estiver se sentindo só posso te fazer companhia. Serei seu daddy, o q acha??

    • Cello ID:fx7nvkoic

      Deixa seu contato

    • Cello ID:fx7nvkoic

      Ou deixa seu zap e Skype 🙂

    • Carioca ID:fx7nvkoic

      Deixa eu ser seu papaizinho

    • Carioca ID:fx7nvkoic

      Que triste Gaby, ficar sozinha assim, mas posso te fazer companhia, serei seu Daddy. Deixa um contato, só do RJ.

    • Anônimo ID:vufbr58i

      Gaby dá pra mim amor ..Te dor toda a minha pica pra vc .

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Sério?

  • Responder gival ID:1v7gtdm2

    Adorei este conto muito exitante deu pra bater uma bem gostosa so faltou diser se seu pai conseguio tirarseu cabacinho ou foi com outra pessoa?

  • Responder Paulo ID:830zsdkg8k

    pratico incesto e amo

    [email protected]

  • Responder Mr. X ID:xloried4

    adorei o conto… muito bom, me deixou com maior tesão…. 🙂 😀

  • Responder leo ID:w72x52hj

    Pau durissimo aqui!!!

  • Responder Alan ID:41ihtdio8rk

    Lindos relatos, e ou contos, adorei mesmo, se alguma menina quiser desabafar, tiver alguma curiosidade, quiser conselhos sobre incesto, ou até mesmo bater um papo, meu email é [email protected], já que não podemos mais colocar whats.

  • Responder Nicole ID:469cren2t0d

    Amei,flor seu conto vc deveria procura ló,matar a saudade.
    eu com 11 anos trepava com papai 31 anos e sempre gostei não me arrependo,minha mãe era casada com outro mais sempre fui apegada a meu pai e morava com ele.hoje sou casada tenho duas meninas lindas, uma tenho absoluta certeza que e do papai ate ele sabe,tive ela com 16 anos. Mais com 15 anos ficava com esse garoto que e meu marido,Papai permitia eu namorar mais o prato principal era dele meu cuzinho se ele encontra-se algo estranho terminava o namora.
    tem a juh 7 anos filha do meu pai,e a jamile 5 anos do meu marido.meu marido trabalha na usina hidrelétrica só vem em casa 15 15 dias.moramos no fundo do quintal do papai,papai e concursado só trabalha durante o dia.
    toda tarde nós divertimos tem dia que deixo ele tomar banho com as meninas etc…..a juh gosta muito de brincar de cavalgar na perna dele e a jamile de cosquinha as duas chegam ate ficar cansadinhas e fazer xixi e ele dar umas apertadinhas na ppk delas…..ta faltando pouquinho pra elas gostarem da rola do meu pai.

    • Karla ID:41igmcen20c

      sabe tenho recordaçoes da minha imfancia com meu pai foi otimas,meu pai separou de minha mae eu tinha 6 anos,eu tinha 8 minha mae casou de novo minha mae trabalhava em um restaurante meu padastro vinha em casa hora do almoço eu ia tomar banho pra ir pra escola ele dese que tinha que banhar tambem e esfregava em mim,nas ferias fui pra casa de meu pai ele era sozinho,,,pra mim era um sonho pois ele mi levava pra todo lugar que ia,no trabalho dele tinha um homem que morava com duas mulher { depois fiquei sabendo era lesbica as mulheres } eu ja tinha 9 anos elas gostava muito de mim mi dava muito presentes,,,teve um dia nois etavamos na picina pequei muito sol e fiquei vermelha e estava queimada do sol nois foi pra dentro de casa elas foi mi pasar um creme e tiro a parte de cima e meu bikini,, eu ja tinha um mini peitinho elas pasava os dedos neles era muito bom sentia algo muito bom,,,ai elas tiro minha calcinha e mexia na minha pepeca,,,sempre queria aquilo estava cada dia mais saida ,,elas me desia que se eu num via meu pai pelado,,em casa de noite meu pai foi banhar eu dese pai quero tomar banho com o sr,,ai comesou termos mais intimidades era a melhor coisa ,,,ficava sempre pelada em casa ele tambem,,,acabou as ferias voltei pra casa da minha mae,,,foi horivel pois nao queria mais ficar lonje do meu pai,,fise 10 anos um dia fui pega pela minha vo la em casa meu padastro estava esfregando o pinto no meu bubum,,,deu o maior rolo minha mae ligo pro meu pai pra mim ir mora com ele,,,{ continua }

    • Zemilto ID:8cipw1f20c

      Karla você quer fazer o favor de parar de postar essas coisas aqui, isto é embaraçoso, volte logo aqui pra casa.

    • Nicole ID:469cren2t0d

      Delicia! Karla seu relato, já fiquei molhadinha…..

    • Karla ID:830x8otbv4

      Ai eu pai veio mi buscar,,,pra mim tudo estava maravilhoso pois meu pai fasia tudo que eu pedise no dia que xequei foi uma festa la na casa do patrao de meu pai,,,as mulheres dese que no outro dia ia mi dar roupas novas de menina que a camizeta e xorte que eu tinha paresia de menino,fomos pra casa de uma mulher que tinha uma sala enorme,,,nunca vi antas roupas lindas elas dese pra mim esprementar todas que eu axese bonita e escolhese 10 conjunto elas filmava eu com cada roupa escolhi as mais lindas,,mi levarao num salao pra tirar as pontas do meu cabelo pois era muito grande e tomei banho de banheira a mulher mi pasava creme no corpo e raspou debaixo do meu braço e na xexeca pois tinha uns pelinhos,,,hora que xegamos na casa delas meu pai tava trabalhando eu fui deser que tinha ganhado muitos presentes,,,fui em casa e quardei tudo la,,de noite elas pergunto se eu num queria ir numa festa de aniversario com elas ,dese que sim elas ja tinha pedido meu pai,,no caminho elas dese Karla nois nao vamos em um aniversario nao vamos pra outra festa e vc num pode deser pra seu pai nao ta,,concordei,,la na festa nem tinha niquem da minha idade era todos mais velhos,,,elas mi deu um suco e uma fatia de ptzz ,,depois de um tepinho elas dese Karlinha nois queria te pergutar se vc quer ver algo deferente,,,eu mais que depresa dese sim,,entramos numa sala enorme tinha uma cama que nunca vi daquele tamanho e uma tv na parede muito grande elas ligou a teve e pasava homes pelado com meninas adorei ver,,elas dese vamos faser uma bricadeira pra ver se vc sabe o que e que esta pegando dese ta,,,elas pois uma venda em mim elas dese se vc erar tem que tirar uma peça de roupa se asertar ganha uma caixa de bobom,,erei tudo e estava pelada ai elas dese cada erada vc vai pagar uma prenda que vamos deser,,perdi elas dese vc vai beijar de boca eu dese ta alguem mi beijava com muita forsa e sugava minha ligua,,,eu ja tinha ganhado 3 caixa de bobom,,perdi de novo elas dese vai mamar seu peitinho e sua xexeca ,,,nosa fiquei molenga era muito bom,,ai levantavam minhas pernas e pasava algo jelado no meu bubum e na xexeca elas pergutava se eu estava gostando dese que sim,,,colocarao uma almofada e mi deitou encima dela de bariga pra baixo amarou meu braços pra cima abertos e as pernas pra baixo,,senti algo fininho no meu bubum entrando,,,ele ai comesou ficar groso e afinava estava muito bom ai tinha uma musica bem alta o volume,,ei eslas paso algo na minha xexeca que mi deu um calor,,algo comesou entrar estava bom e doia um pouco,,ai saia e comesava no bubum que era mais doido e sentia que elas empurava pra poder ir,,ai entro o negosio fininho e comesou creser ficando groso,,ai tirou e senti o outra negosio que num entrava mais senti um liquido jelado no bubum o negosio esfegava e escoregava ai pois no meio do bubum seguraram na minha citura e fasia forsa senti meu bubum abrir o negosio foi entrando como doia ai comesei xorar ,,mais o negosio num parava de entrar como doia ,,ai elas tirou a venda de mim o home estava com o penes todo no meu bubum eu via na tv ,,tinha mais dois homes mexendo no penes olhando,,ai o que esta no meu bubum saiu e veio o outro pois de novo no meu bubum
      nem doia mais,,,soltarao minhas pernas e meus braços,fiquei com um pouco de vergonha pois estava as duas peladas e mais os homes eu mi via na tv,,o uotro home veio sento de pernas abertas encaicando na minha cabeça e pois o penes na minha boca esto eu ja sabia faser,,,so num fiserao na minha xexeca.{ depois conto como foi na festa da picina ,e meu pai junto }

    • Karla ID:830x8otbv4

      fui por outra parte num quer ir,,,

    • leo ID:dlnrzdmm3

      [email protected] chama la meninas

    • ray ID:fx7nvkqrb

      Delicia d contos

    • ray ID:fx7nvkqrb

      Adoro incesto principalmente mae e filha ..

    • Mando ID:vufbr5d4

      Que delicia Nicole. Relata num conto essas putarias de vc com seu pai e ele com as netinhas. Os amantes do assunto vão adorar. O título poderia ser Nicole, depois o II, o III e assim por diante. Não é uma boa idéia??!!?!?!?

    • gosto de incesto ID:giply94oq

      muito bom os contos…..sim a Nicole tem que escrever suas experiências….vai ser show.

    • Nivaldo ID:40vom7cg49j

      Aiiiiiiii…
      O administrador do site deveria ter a obrigação de deletar textos como esse da Karla, é um absurdo a quantidade de erros…
      Isso deveria dar cadeia…
      Maltratar a língua portuguesa dessa forma, é crime e merece ser presa…

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Sério isso?

  • Responder Tih ID:5pbbk8gbm9c

    Apesar de ser menor ainda eu tiro a virgendade de umas ninfeetinhas, as vezes pego uma filha de uma amiga ou amigo e faco ela dar pro meu sobrinho

    • gival ID:1v7gtdm2

      Karla se voce continuar eu vou gozar pela terceira vez que deeeeliiiiiciaaaaaa

  • Responder mariopaulo ID:bemlummoii

    Linda gostei de vç sou de minas bh quiser trocar ideias [email protected].
    Boa noite.

  • Responder Rafael ID:bf9qa54xij

    Adorei me excitei muito com esse relato teu amei e até gozei. Meu email e [email protected] mande qualquer relato ou história mande para mim trocar algo com vc.

  • Responder marcos ID:8eezgug8r9

    só achei meio escrota falando ”para que não pensem que sou doente mental” só por ter sentido desejo e aceitado uma relação com o pai, estragou o conto

  • Responder Sex casal liberal ID:pibbbgivg66

    Linda me mande email para trocarmos detalhes, informações, coisas bem gostosas!!! [email protected]
    Que tesao este conto! Parabéns!!!

    • ray ID:fx7nvkqrb

      Adorei. Loko por um casal bem liberal ..