# #

Transei com meu padrasto quando tinha só 12 anos!

449 palavras | 18 |4.27

Vim aqui para contar algo que aconteceu comigo recentemente. Quando meu padrasto me fudeu gostoso. Era sábado a noite e eu estava em casa sozinha com ele porque minha mãe tinha plantão no hospital onde trabalha. Tenho só 12 anos, mas ele sempre dava um jeito de me assediar. Me abraçava por trás, pedia pra sentar no colo dele e as vezes até passava a mão na minha bunda na maior cara de pau. E eu nunca reclamei pq eu amava… ficava toda molhadinha e as vezes ate me masturbava pensando naquela pica dele arrombando minha bucetinha. Eu estava no meu quarto deitada na cama e mexendo no celular quando ele entrou. Ele se sentou na cama e fez um gesto indicando para que eu sentasse do lado dele. Sentei ao seu lado e ele colocou a mão na minha coxa e começou a aperta-la…
—Voce sabe que desde que te conheci eu quero te fazer minha putinha —ele sussurrou no meu ouvido
—O que? —Respondi assustada.
—Quero fuder tua bucetinha até você não andar mais, sua vagabunda… Você vai ser minha escrava sexual.
Tenho tesão em ser submissa, que me humilhem e me batam, quando ouvi aquilo fiquei excitada na hora.
Ele me deitou na cama e tirou minhas roupas e abriu bem minhas pernas, expondo minha buceta molhada.
—Tão nova e já é uma vagabunda que adora um pau… Vadias assim precisam ser punidas.
Depois que disse isso, tirou o cinto da sua calça e bateu com ele nas minhas pernas. Ele percebeu que gostei daquilo e começou a bater com o cinto na minha buceta. Doía muito mas ao mesmo tempo me enchia de tesão. Eu gozei e recebi uma cintada no rosto. Ele tirou a calça e me fez chupar o pau dele. Chupei gostoso até ele gozar. Achei que ia acabar por ali mas o pau dele ainda estava duro. Ele encaixou o pau na entrada da minha bucetinha e ficou me provocando, so pincelando o pau ali.
—Implora por ele que eu enfio
—Por favor mete na sua escrava… Quero seu pau arrombando minha bucetinha ate eu não poder mais andar… Mete, mete…
Ele meteu e começou a se movimentar lentamente, até que foi aumentando o ritmo. Era delicioso demais ver minha buceta engolir aquele pau todinho. Ele metia forte e fundo, me arrombou toda. Continuou até que nós dois gozamos. Ele saiu de dentro de mim e antes de ir embora me deu mais um tapa no rosto e disse:
—Já vai se acostumando, minha putinha.
Desde então ele faz tudo que quer comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 44 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klaus ID:5nlq3ojk82k

    Eu que ensinei tudo e um pouco mais pras minhas enteadinhas. Ambas foram só minhas por muitos anos, isto é desde do dia que tirei a virgindade delas, qdo tinham nove e onze anos, até o dia que me separei da mãe delas. Mas ainda assim, meses depois da separação, a mais velha então com 15a, ia me visitar sempre que conseguia driblar a mãe, e voltava pra casa satisfeita em todos os sentidos. Enchi a bucetinha, o cusinho e a boquinha dela de gala. A safada gostava de trepar comigo, e eu me sentia né. Imagina um quarentão(44a), solteiro, morando sozinho, e uma bucetinha dessas indo me visitar quase toda semana, eu me deliciava com ela gostoso. Qdo a mais nova completou 13a, ela levou a irmã na minha casa, e passamos a tarde na putaria. Elas me arrasaram naquele dia, me deixaram tão acabado, que eu não consegui nem abrir minha oficina no dia seguinte. Mas foi por uma boa causa. A mais nova passou a me ligar direto pedindo pra ir busca-la na escola, e eu ia né. Trepava com ela na oficina mesmo, depois levava ela até perto de sua casa. Se a mãe sabia ou não, foda-se, eu não estava nem aí, e só nos separamos pq ela quis me colocar na parede, me obrigando a casar. Não dei o braço a torcer, e saí fora. Ela era tonta pra muitas coisas, pq não só comia as filhas dela, como comia duas amigonas dela de trabalho tbm, e ela sequer desconfiava. Mas a idéia dela de querer casar, foi após o falecimento de minha mãe, pq ela achava que a bufunfa era grande, mas o que minha mãe deixou de herança, não era só minha, tinha minhas irmãs tbm(duas), e a Dalvinha, afilhada dela que foi colocada no testamento dela, ainda em vida. A grana dos aluguéis dos imóveis deixados por ela, dava pouco mais de 2800 pra cada um, 1/3 do que eu tinha na época de lucro na minha oficina. Enfim, ela seguiu a vida dela, eu segui a minha, e meses depois, voltei a trepar com as filhas dela.

  • Responder moa ID:xglovdzm

    nossa deve ter sido bom….

  • Responder Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

    Mais ou menos

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      O seu vai ser melhor q esse conto aí Ana Júlia

  • Responder Anônimo ID:7r05i92dm4

    Delicia

  • Responder Renata ID:5u0xt7wnhk

    Deixe seu comentario…gostei

  • Responder Marta ID:2kyee16vqk

    Ekah que bizarro

  • Responder Marta ID:2kyee16vqk

    Isso é nao se dar valor..tenha amor próprio.. Se valorize

  • Responder Anônimo ID:1e2eu1mkvh30

    Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Com 13 cidades no exterior, muito concurso com muitas fantasias durante casos de emergência, também no meu trabalho maravilhoso. Eu sei, o incesto é possível no Rio. Fiquei realmente encantado no final de agosto, quando os 15 anos de idade, Sarina me explicou em detalhes, como ela fez isso com sua irmã mais velha!
    [email protected]

  • Responder donato ID:1crwssppnm0m

    adorei o conto quero conhece mulheres a sim que gosta de ser humilhadas e bem fudida sou solteiro 40 anos meu [email protected]

    • Anonima ID:dlntx4m9d

      Tem eu caso vc queira tenho 12anos também

  • Responder Luany ID:g3jycexic

    Tenho 13 anos eu e minhas irma passa metade ou tudo do dia com meu vizinho, minha mae garota de programa mas meu vizinho tem quaze minha idade e ajuda com algumas compras, em troca ele tem meu corpo, da minha irma de 11 e a de 9,
    Meu cuzinho ja meteu 2

    • Safadinha ID:wc3ygs44

      Sério? Conta detalhes!!

    • Mauro ID:bf9so7dk0j

      [email protected]
      Meu e-mail

    • Vinicius ID:469cob9thrj

      mds, péssimo conto, lebisca na certa, sabe nem escrever 🤮🤮🤮🤮🤮🤢🤢🤢🤢

    • ed sousa ID:7xbyx5wzri

      eu quero

  • Responder Joni ID:mta3ydxic

    que conto maravilhoso!!! chama no e-mail pra conversarmos melhor gatinha 😉
    [email protected]

  • Responder Papai da Filhinha!!!!!!!!! ID:gp1en0g44

    Delícia de contos, hein!!!!!!!!!!
    chama no email:[email protected]
    vamos tc?