# #

mulher de policial é tudo puta

351 palavras | 2 |3.29

Sou casado, moramos em manaus atualmente e aqui tive o prazer de conhecer um casal de amigos da minha cunhada. Como era de praxe, final de semana minha mulher sempre passava o dia na casa da irmã e eu no trabalho, mas como moravamos proximo, no horario de voltar pra casa, minha esposa voltava pra me esperar, mas naquele sabado recebi a ligação dela pedindo para ir pra casa da sua irma depois do serviço. sair do serviço e ao chegar na residencia, ja estavam bebendo todas. Eu meio inibido, fui apresentado ao casal e convidado a participar da bebedera. Aos poucos fui me soltando. O cara é policial Militar e sua mulher de cara ja percebi q era uma vadia. Depois de muitas latinhas todos ja estavam bem distraídos quando começamos a falar de putaria. A loira mulher do pm pediu atencao de todos e naturalmente confessou q o q mais gostava e adorava era chupar pica, rimos e minha mulher não ficou calada e disse. Bate aqui então, somos duas.comecamos a rir todos e a cachaça foi rolando. Em determinado momento a loira veio ao meu ouvido e perguntou se minha mulher gostava mesmo de mamar. Disse q sim é muito. Ela descaradamente então me disse. Hj não tem como eu provar da sua pica. Mas quero seu leite, me ofereceu seu copo de cerveja e disse coloca seu leite aqui pra mim beber. Na hora pirei. Mas disfacei e dei um tempo. Então levantei peguei o copo e fui ao banheiro onde comecei uma bela punheta. Gozei gostoso no copo de cerveja e voltei pra mesa. Ali fiquei enrolando e quando minha mulher e o marido dela estavam despercebidos passei o copo pra ela. Me olhou com uma cara de pura colocou o copo na boca e foi bebendo olhando pra mim. Aquilo foi muito louco. Ela secou o copo, e falou bem alto ” pensa numa cerveja Boa pra PORRA”.OLHEI pro corno chapado de tanto beber e disse espero q vcs sempre venham por aqui pra beber.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor de mulher de pm ID:8kqtlwnt0i

    kkkkk, deixa de se doer pelo outros. vc tb deve ser um militar e nem imagina caso seja casado . o que sua mulher ja deve ter aprontado. eu ja fui militar e conheço bem o ambiente. que um exemplo, entrar em sala de bate papo q vc vai ver que a maioria das mulhers casadas sao de pms ou outro tipo de militar por isso afirmo, sao tudo puta. ja comi varias e vou continuar comendo as que aparecerem

  • Responder picudo ID:gqblceoib

    Ver se você vai dizer isso quando estiver queimando no microondas, manezão. Tu e folgado mas o PM ta armado… ARMA ACABA COM TODAS ESPERTEZA E CORAGEM RAPIDINHO.