Massagem na preta gostosa

Olá,meu nome é Guilherme,vou relatar uma história que aconteceu comigo no começo do ano.
Faço curso de massoterapia, trabalhava numa loja onde a maioria era mulheres, ficava doido, porém me controlava.
Entrou uma novata muito gata,uma preta deliciosa,passista de escola de samba. Ficamos amigos, ela me contava da vida dela,sobre seu relacionamento que não estava indo bem,e eu sempre o aconselhava,e por gentileza pegava eu seus ombros massageando-a e percebia que ela ficava excitada.
Certo dia ela disse que eu lhe devia uma massagem,disse que pagaria, porém teria quer ser num lugar apropriado.Mas nunca dava certo porque saiamos em horário diferente. Um belo dia ela disse pra eu espera-la que ela ia sair junto comigo, confesso que meu pau pulsou de tesao.
Saímos juntos, pegamos a condução e fomos para a casa dela.chegando lá ela foi tomar um banho,veio de toalha e perguntou como era pra ela ficar,eu falei pra ela ficar a vontade.
Ela botou um shortinho azul e uma top.enquanto isso fui tomar um banho.quando voltei, ela estava deitada na cama,comecei a massagem, estava de pau duro. Falei que iria tira seu top,ela concordou, perguntei se podia tirar seu short,ela não hesitou,quanto vi aquela buceta não pensei 2 vezes cai de boca, ela começou a gemer e pediu para eu cuspir na buceta dela,isso me deixou louco,botei ela de 4 e só pirocada na buceta,pirocada e chupada,ia intercalando.ela gozava e pedia mais,até que gozei nela toda.
Fizemos todas as posiçoes possíveis, amigos me falavam que quando se come uma preta,nunca mais que comer outra coisa, e eu nunca tinha comido uma,então matei a curiosidade e a vontade,ficamos nessa pegacao por 6 meses,ai eu me mudeu.
Fui pra casa e cheguei com um tesao,as imagens daquela loucura não saia da Minha cabeça.minha esposa perguntou porque chega tarde,disse que o faltou luz no trem,fui tomar um banho e fui comer minha esposa bem gostoso,pensado preta.
Espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)
Loading...