# # #

Finalmente Minha Esposa com Outro

2355 palavras | 5 |4.30

Ola pessoal, sou o Dominador, até agora os contos descritos aqui eram da minha esposa, a Submissa, eles não eram reais, eram e-mails que ela me escrevia contado suas fantasias, porem ela nunca se mostrou aberta para que fossem realizadas por mais que eu a incentivava.

Por alguns anos eu sempre falava à ela sobre meu desejo de vê-la transando com outros homens, ela nunca aceitou, mesmo assim me escrevia e-mails com ideias de como ela queria, caso acontecesse, acho que para poder me acalmar um pouco.

Mesmo assim eu nunca desisti, lendo os contos aqui do site eu percebi que muitas situações aconteciam de forma “espontânea”, pelo menos para a esposa. Decidi então elaborar um plano para que tudo acontecesse de forma natural e que minha esposa imaginasse que fosse uma escolha dela.

Moramos em um prédio pequeno e nosso apartamento é o 11, sendo assim, sempre que o funcionário da Eletropaulo passava para recolher os dados dos medidores, ou ate mesmo para fazer algum corte ele tocava em nosso AP para abrir o portão. Percebi que minha esposa sempre tinha uma conversa bem descontraída com o rapaz que vinha fazer o corte, imaginei que teria uma entrada ali para colocar meu plano em pratica.

Resolvi deixar de pagar as contas da Eletropaulo esperando por um corte, meu plano era “convencer” o funcionário de não cortar a minha luz em troca de “alguma coisa”. Chegando perto do dia do corte eu comei a reclamar da situação financeira da casa para minha esposa, disse que estávamos gastando muito, que não estava conseguindo pagar as contas e que não havia previsão de melhora para os próximos meses, percebi que ela ficou bem preocupada.

O tempo passou e finalmente o dia chegou, estava bem ansioso e na expectativa do plano dar certo. O interfone tocou, minha esposa como sempre atendeu porem eu desci para abrir o portão, o rapaz abriu o quadro e foi fazer o corte de 2 APs, quando ele foi cortar o meu eu manifestei dizendo que era o meu, ele ficou sem graça e fez a pergunta que eu esperava.

Eletropaulo:
– O que podemos fazer?

Dominador:
– Quer uma água? Podemos subir e conversar um pouco?

Eletropaulo:
– Claro!

Nesse momento eu comecei a acreditar que meu plano iria dar certo, subimos e quando entramos no AP peguei minha esposa de surpresa, temos um acordo que dentro de casa ela sempre ficaria sem sutiã, ela estava usando uma blusinha tipo polo porem com uma malha bem fina que dava pra perceber muito bem seu seio.

Eles sorriram um para o outro e se cumprimentaram com um constrangido aperto de mão. Pedi ao rapaz para sentar e à minha esposa para pegar um copo com água. Ela volta entrega o copo ao rapaz e senta ao meu lado, nesse momento começamos a conversar sobre o “problema”:

Dominador:
– Como que você pode nós ajudar?

Eletropaulo:
– Então, não tem muita coisa que eu possa fazer. Geralmente quando venho fazer um corte se a pessoal pagou ela me mostrar o comprovante, dai não corto, mas se ele não mostrar eu preciso cortar.

Dominador:
– Eu realmente não paguei a conta ainda, estamos em uma situação muito complicada.

Submissa:
– Será que não pode nos ajudar? Não poderia marcar que mostramos o comprovante? Assim ganharíamos mais um tempo.

Eletropaulo:
– Olha, não vou dizer que nunca diz isso porque eu estaria mentindo, mas eu sempre tive uma compensação por isso.

Dominador:
– Mas você entende que se não pagamos a luz é porque estamos com dificuldade nesse ponto.

Eletropaulo:
– Não precisa ser de fato em dinheiro, posso aceitar outro tipo de compensação.

Nesse momento ele olhou diretamente para minha esposa, foi ai que percebi que o rapaz já estava em meu jogo, agora era colocar minha esposa na jogada sem ela perceber que tudo aquilo era algo planejado por mim. Quando ele fez a proposta acredito que minha esposa não entendeu de fato o que ele queria, por esse motivo eu também me fiz de desentendido.

Dominador:
– Mas o que tem aqui que você quer? Você quer algum eletro eletrônico?

Eletropaulo:
– Não, eu quero algo mais subjetivo, acho que vocês vão ter a mente bem aberta para entende o que estou querendo! Quero ser agradado!

Submissa:
– QUE?

Dominador:
– Acho que entendi onde você esta querendo chegar.

Submissa:
– Você esta ficando louco? O que acha que eu sou?

Eletropaulo:
– Olha, eu não quero ofender ninguém, vocês me pediram um favor e eu algo em troca, mas ninguém é obrigado a nada.

Dominador:
Cara, acho que isso não vai rolar, e até acho sim que você passou um pouco dos limites e faltou com o respeito.

Eletropaulo:
– Tudo bem, me desculpe. Então encerramos aqui nossa conversa, preciso então executar o corte da luz de vocês.

Nesse momento houve um silencio constrangedor na sala, poucos segundos pareciam horas. Pensei que a vaca tinha indo para o brejo e meu plano havia falhado. De repente acontece algo que eu realmente já não acreditava mais, minha esposa, completamente em silencio se levante e vai em direção ao rapaz, ajoelha no chão entre as pernas dele, abre o botão da calça, abaixa o zíper e tira para fora um pau que já estava totalmente duro.

Ela segurando o pau em uma das mãos, vira a cabeça em minha direção e diz:

Submissa:
– Eu sei que você gosta de coisas desse tipo, mas eu NUNCA imaginei que você me deixaria passar por uma situação dessas, estou totalmente humilhada e não tenho nenhum prazer nisso.

Voltando o olhar para o pau ela fica parada segurando por alguns segundos e de repente o coloca todo em sua boa de uma só vez. Eu fiquei um tempo sem saber o que fazer, afinal ela foi muito incisiva no que disse e logo depois começou a chupar o cara. Quando a confusão passou um pouco me foquei de fato no que estava acontecendo ali na minha frente.

Minha esposa estava chupando de uma forma muito dedicada, percebi que ela estava fazendo uma de suas melhores performance, colocando bem o pau na boa indo ate embaixo e percebia que estava bem molhado, o tipo de boquete que gosto muito e sempre digo pra ela.

O rapaz queria elogiar ela, mas estava um pouco leve de mais, bem tímido, chamava ela de linda, dizendo que estava muito bom, eu percebi e dei um toque nele.

Dominador:
– Cara, ela é do estilo submissa, pode pegar pesado com ela.

Ele entendeu o recado e logo emendou:

Eletropaulo:
– Levanta putinha, fica de pé!

Ela instantaneamente para o boquete e fica em pé de frente pra ele, que cena estonteante, um pau saindo da boca de minha esposa, ela se levantando e ao mesmo tempo limpando com a mão um pouco de baba que escorreu pelo seu queixo, foi espetacular ver isso. Com a voz diretiva ele manda ela tirar a blusa, o que ela faz imediatamente sem dizer uma palavra, percebo que ele gostou do que viu. Ele diz para ela virar de costas, o que ela também faz sem dizer nada.

Aqui acontece algo que me surpreendeu e muito, ele acarícia seu bumbum e logo abaixa seu short, o rapaz se espanta e logo diz:

Eletropaulo:
– Olha isso aqui, a putinha esta com tanto tensão que esta escorrendo pelas pernas!

Quando vi não acreditei, pelo discurso inicial dela, dizendo que não tinha prazer naquilo eu pensei que não teria muita química, porem quando vi aquilo fiquei chocado. A calcinha dela esta literalmente ensopada ao ponto de escorrer pelas pernas como se fosse suor. Ele tira a calcinha dela e joga em minhas mãos, estava muito molhada e com um cheiro maravilho, percebi que minha esposa estava muito envergonhada.

Ele alisou um pouco mais a buceta dela e logo mandou:

Eletropaulo:
– Fica de 4 cadela!

Ela imediatamente fica de 4, ele ainda sentado no sofá começa a alizar sua bunda e dedilhar em sua buceta suculenta e muito mais que molhada, sinto que minha esposa esta gostando muito do que esta acontecendo. Em um repente vem a ação e o rapaz começa a dar tapas na bunda de minha esposa intercalando com dedadas em sua buceta e pinceladas em seu cú. Em cada tapa um gemido sai de sua boca, dor misturada com muito prazer. Minha esposa não aguenta mais e se entrega de vez naquela situação:

Submissa:
– Bate seu puto, bate mais forte!

Acho que essas provocações mexeu com o rapaz, ele partiu pra cima dela, enfiou o pau em sua buceta ali mesmo no chão, naquela posição que o homem fica com os pés no chão e se arqueia um pouco para fuder, como um cavalo por cima de uma égua. Fiquei assustado porque a buceta de minha esposa não mostrou nenhuma resistência ao ser penetrada, e olha que o rapaz tinha um pau de respeito.

Foi novamente uma cena estonteante, ver pela primeira vez minha esposa sendo fodida. Ela se apoiava somente com uma mão no chão enquanto a outra acariciava fortemente um de seus seios enquanto aquele mastro ia sumindo em sua buceta, ela não resiste e solta:

Submissa:
– Haaaaaa, que pau é esse que esta me arrombando? Me fode vai! Quero ser fodida como a pior das putas, faz de mim uma vagabunda de verdade.

Olhando pra mim emendou:

Submissa:
– Olha meu bem, não era isso que você sempre quis? Antes você só me chamava de puta, agora sou puta de verdade! E pode ter certeza de uma coisa, se é pra ser vagabunda eu vou ser, isso não vai parar por aqui!

Uau, fiquei com muito tesão nesse momento, minha esposa estava totalmente entregue ao memento e desfrutando disso. O rapaz percebe todo o momento e laça os cabelos de minha esposa com uma de suas mãos puxa muito forte e intensifica as bobadas em um ritmo muito frenético. Até pensei que ele não iria aguentar muito ali naquela posição, porem ele foi longe, bobou em minha esposa por uns 10min.

Depois disso acho que as forças nas pernas do rapaz foi se esvaindo, ele sai de cima de minha esposa e senta novamente no sofá. Sem ninguém falar nada minha esposa levanta e vai em direção ao rapaz e senta em seu pau de frente para ele fazendo com que seu pau deslise novante para dentro de sua buceta dizendo:

Submissa:
– Eu quero mais! Eu preciso de mais!

Começa a rebolar no pau dele e beijão na boca por muito tempo. Ela mexia a cintura com muita intensidade. Eu realmente não entendia como aquele cara não tinha gozado ainda, minha esposa estava insaciável. Nesse momento em que ela rebolava no pau dele e beijava sua boca foi que ela anunciou seu orgasmo, mesmo no outro sofá a uns 2 ou 3 metros de distancia eu consegui perceber todos os seus músculos se contraindo, ela também solta um grito maravilhoso recheado de muito tesão.

Ela totalmente relaxada se entrega ao braços dele e fica ali por alguns segundos. Já se recompondo vai ate o ouvido do rapaz e diz:

Submissa:
– Não se preocupe que não vou te deixar na mão!

Após dizer isso ela beija em sua boca, sai de cima dele e volta a se ajoelhar no meio de suas pernas começando novamente a oferecer um boquete caprichado. Eu estava efusivo vendo novamente minha esposa, agora nua, fodida, no meio das pernas do rapaz e chupando seu pau. Logo ele anuncia o gozo, o que me fez presenciar uma cena que nunca imaginaria. Após anunciar o gozo percebi que minha esposa não demostrou nenhum tipo de reação, eu não podia acreditar que ela iria receber toda aquela porra em sua boca, ela NUNCA havia feito isso comigo por mais que eu insistia e muito por isso.

E o que eu imaginei realmente aconteceu, ela recebeu todo o gozo do rapaz em sua boca, após terminar ela vira o rosto em minha direção me mostra a boca cheia de porra e engole tudo olhando em meu olhos e da um sorriso muito sarcástico. Em sentia um misto de muito tesão e raiva por ela nunca ter feito aquilo comigo.

Ela se volta ao rapaz vai ficando de pé segurando o pau dele com uma das mãos se inclinado para perto dele e o beija na boca, após finalizar o beijo olhando para o pau dele diz:

Submissa:
– Na próxima vez quero esse pau arrombando meu cú!

Depois que disse isso, algo que me assustou porque realmente percebi que ela havia se tornado uma puta, vira as costas e vai para o nosso quarto sem me dizer nada. Alguns segundos de silêncio tomam conta da sala e para quebrar o gelo eu digo:

Dominador:
– Acho que resolvemos nosso problema né?

Ele acendo com a cabeça que sim, vai se levantando e vestindo sua calça, o acompanho ate a porta. Voltando para a sala eu tento repassar tudo que aconteceu em minha mente e chego a conclusão que foi muito melhor do que eu planejava. Foi simplesmente sensacional, e pensar no que poderia vir pela frente me fazia sentir um frio na barriga incontrolável.

É isso pessoal, nossa primeira experiencia com outra pessoa. Pra quem tem passado pela mesma situação não desanime, tento isso com minha esposa a uns 5 anos, finalmente consegui.
Peçam ai nos comentários para que minha esposa escreva esse mesmo conto na visão dela, acho que vai ser bem legal também.

Abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio17cm ID:5pbangwozrj

    Quero comer a sua esposa também deixe o contato no email [email protected]

  • Responder nilson santos ID:8d5qf7fzr9

    quero saber dessa historia cintada por ela…sei que tem detalhes que so ela sabe e sentiu …

  • Responder Anderson ID:h5iadqhrc

    Amigo sua pura é muito safada só precisava de um empurrão e vc conseguiu agora ela deve querer mais e espero ser o próximo.

  • Responder ComoCasadas ID:477hqf8049c

    Essa vai dar trabalho para o marido!

    • Santos ID:gsuz4jld0

      Tá na chuva o q pintar é lucro. Gostei do conto