# #

Um dia de Sol

649 palavras | 2 |2.33

Como todo verão, estava na casa de praia da minha família na Bahia, acabada de fazer 18 anos, um jovem negro, atraente com um corpo atlético e um pouco vaidoso. Fiquei um mês de ferias na casa de praia, na Bahia, tomando sol, banho de mar e fazendo amizade com os moradores da redondeza. Certo dia, quando estava jogando dominó, chega um motoqueiro chamando todas as atenções e para na minha frente jogando poeira na minha roupa, no momento fiquei contrariado pela audácia daquele cara, mas as pessoas me tranquilizaram de que ele era brincalhão.
O motoqueiro foi apresentado para mim como Zé Lito, então continuei a jogar a partida de dominó, quando perdi e sair, o mesmo me chamou para conversar, no momento percebi que ele estava me enchendo de perguntas, devido não ser daquela comunidade, então questionei o por que desse interrogatório, ele desconversou e me chamou para fazer dupla com ele para jogar dominó.
Depois desse dia, ele passou praticamente 2 semanas aparecendo para jogar, e fazia questão de me chamar para fazer dupla com ele. Certa vez, umas 09:00 da noite a campainha toca, e para minha surpresa era ele, me chamando para sair para o bar e ver umas piriguetes, neguei o convite por causa do horário e ele então resolveu ficar para conversar com o Menino da cidade, o apelido que ele me deu. No outro dia resolvi colocar minha sunga e tomar um banho de mar, quando estou sozinho mergulhando, ouço uma voz me chamando, e quando olho é era ele num barco e com uma sunga branca, ahah esqueci de dizer as características dele ( Moreno, alto 1,85m, malhado, e tinha um corte de cabelo tipo sertanejo), ele começou a brincar comigo e contar piada, e uma certa hora, ele me desafiou a subir no barco e ir pescar com ele. Porem informei que não sabia, pescar, e que tinha medo de ir para o fundo do mar, até que ele encheu tanto o meu saco, que fui com ele atravessar a ilha.
No momento da viajem eu percebi um olhar estranho dele para mim, e percebia que ele olhava disfarçadamente para minha sunga, ( tem um bom chocolate guardado nela rs), ai ele puxou uma conversa sobre mulheres e sexo, dizia as posições preferidas dele… entretanto eu tenho um probleminha, de que quando eu converso desses assuntos começo a ficar excitado, Zé Lito conversava sobre o mesmo e começava a gesticular e me tocar, no momento eu comecei a sentir algo estranho naquela situação, olhava para os lados e não via mais a ilha, até que falei para ele que deveriamos voltar mais para perto da ilha, mas ele sorrindo dizia que ali era o melhor local para pegar peixe. O bicho pegou quando ele foi me ensinar a colocar o isca no anzol, e derrepente ele segurou minha mão, e ficou me olhando, aquele olhar me deixou muito confuso, fiquei pensando qual foi desse cara, ai ele segurou meus braços e aconteceu… Puts eu não tive reação, foi muito estranho, não tava acreditando que ele me beijou, quando caiu a fixa empurrei ele e parti para bater nele, nesse momento o barco balançou e acabei caindo e ele ficou em cima de mim sentado no meu colo, puts fiquei excitado, nunca tinha acontecido isso comigo, ai ele me olhou e falou: deixa o tesão falar mais alto.
Na hora eu xinguei ele, e ai ele me beijou, eu cuspi na cara dele, ele parou olhou para mim, e me abraçou e dizia que queria ser meu, comecei a tremer de nervosismo, mas estava cheio de tesão com aquela situação. Ai olhei para ele e o beijei, não consegui resistir… continuo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gay2016 ID:81rqpcev9i

    Gostei muito, quero logo uma continuação!!!

  • Responder juan ID:gsut83t0a

    Ameiii o conto cadê a segunda parte