# #

Tia do Interior parte 1

448 palavras | 0 |3.05

Meu nome é Nicolas, tenho 18 anos e vou contar um fato que me ocorreu a 3 anos atrás. Durante as férias meus pais resolveram viajar, elea foram fazer uma segunda lua de mel praticamente, já que eles iriam sozinhos resolveram me deixar junto com a irmã de meu pai, tia Julia.
Tia Julia é uma mulher de 38 anos, loira, peitos grandes, e uma bunda durinha e mais gostosa ainda, ela morava no interior entao tive de ir para a casa dela, era uma cidade muito pequena e eu tinha muitos parentes do meu pai la.
Depois de algumas horas de viagem no onibus cheguei ate a cidadezinha, minha tia me recebeu, estava mais gostosa desde a ultima vez que a vi. Me recebeu muito bem e fez os tipicos comentarios de como eu havia crescido e eu falei as tipicas respostas sem graça. Bem passou uma semana e a cidade era tediosa, não havia quase nada la e ainda estava chovendo e assim eu não poderia nadar na piscina da minha tia. Quando finalmente a chuva parou decidi ir para a piscina, minha tia estava de férias e decidiu me acompanhar, ela estava com um biquini bem enfiado no rabo, era rosa com preto e era pequeno deixando seus seios e bunda ainda maiores, eu quando vi aquela beldade fiquei de pau duro, mas na hora estava na água então consegui disfarçar. Tia Ju estava tomando sol mas após algum tempo decidiu entrar na água, não mergulhou mas ficou sentada nos degraus da piscina, me convidou para focar perto dela, ao chegar perto ela perguntou:
-E as namoradinhas
-Ah tia, bem minha rede nao cai ningué
-Você também quase nao fala, deveria se soltar mais !
Entao ela se virou e pegou uma latinha de cerveja e me deu, eu não havia bebido antes por opção mas decidi no momento que queria experimentar. Tomei um gole e achei o gosto amargo mas a sensação depois foi boa, então quando me surpreendi ja havia tomado 4 latas e não raciocinava muito bem. Uma hora abracei minha tia e ela nao relutou e me perguntou se eu havia gostado e eu respondi que sim, logo em seguida ela saiu da piscina e quis colocar uma musica, ela dançou a música, era funk no caso e eu so fiquei assistindo de dentro da piscina… Nada de mais anormal aconteceu naquele dia, porem, quando eu estava indo dormir ela me mandou uma mensagem, era uma foto dela de biquini me perguntando se eu havia gostado do biquini novo que ela havia comprado e chegou pelo correio ao anoitecer… Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,05 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos